Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado

O Vitor diz que consegue um bf de 8% com 5 dias de carb alto e dois de baixo na semana.

 

Se ele tá falando é verdade mas acho que ele tem uma genética excepcional pra conseguir isso.

 

Eu sempre achei que o único jeito de baixar o bf seria  com muito aeróbico (que nem lutador de MMA)  OU restringir carb o dia todo (cutting com perda de força, cetogênica, etc) OU restringir nos horários afastados do treino (dieta bariátrica copiada do Pokoyô), ignorando aquela regra de musculação que diz que é preciso comer carb e  proteínas de três em três horas mantendo o anabolismo.

 

Mas...é assim mesmo...vivendo e aprendendo e acreditando no que as pessoas falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O Vitor diz que consegue um bf de 8% com 5 dias de carb alto e dois de baixo na semana.

 

Se ele tá falando é verdade mas acho que ele tem uma genética excepcional pra conseguir isso.

 

Eu sempre achei que o único jeito de baixar o bf seria  com muito aeróbico (que nem lutador de MMA)  OU restringir carb o dia todo (cutting com perda de força, cetogênica, etc) OU restringir nos horários afastados do treino (dieta bariátrica copiada do Pokoyô), ignorando aquela regra de musculação que diz que é preciso comer carb e  proteínas de três em três horas mantendo o anabolismo.

 

Mas...é assim mesmo...vivendo e aprendendo e acreditando no que as pessoas falam.

sim, minha genetica é muito bom, pra dizer a verdade desde o começo do ano eu ñ mantive uma boa dieta, ando saindo muito dela, principalmente por causa do calor e mais tempo em casa, minha mãe anda fazendo muita coisa e acabo comendo... e agora meu irmão q mora a quase 500 km daqui veio e aida vou pra praia, mas ate a praia EU VOU manter a dieta 100% ai la vou rlx, 1 semana de passeio tb... ñ faz mal... devemos fazer isso pelo menos uma vez ao ano, mas meu bf ñ subiu nada, ta a mesma coisa, mesmo com essas saidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to curtindo sua dieta Vitão... to estudando ela, talves venha a esperimentar... mas como to meio mal de grana e sei que vai uma graninha nessa dieta, to dando mais um tempinho...

 

 

@edit

 

Só uma duvida que fiquei e na verdade nem lembro se vc citou...

as prot e gorduras são constantes na dieta??? quanto tá usando de cada???

sim, são constantes, mas EU gosto de aumentar um pouco a gordura nos dias de baixo (uso 12g a mais so) ta em torno de 240 g de prot e 70 de fat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bunitinho, em 16 Jan 2014 - 5:47 PM, disse:snapback.png

carb baixo? 2x na semana husauhasuhasuhsa

 

quer dizer ciclando carb? uns 7/8 meses e vou continuar ateeeeeee descobrirem algo melhor husahuashus

Cara ficar com percentual de gordura baixo por muito tempo não é bom para a saúde...

ficar deficitário de carb também não...

Você vai competir??? 

Editado por Bunitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ficar com percentual de gordura baixo por muito tempo não é bom para a saúde...

ficar deficitário de carb também não...

Você vai competir??? 

ficar gordo tb ñ, comer kg de carb tb ñ, ficar gordo, magro, gordo, magro (bulk/cut) tb ñ... tem muito mais contra no bulk/cut do q num ciclo de carb...

 

se vou competir ñ sei, mas isso ta longe de ser um pré contest... isso é dieta pra ganho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...