Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado


Aê galera, no grupo de análises de suplementos q participo um kra falou q acima de 2 gr de proteína por kg o corpo jogava pra fora até a pessoa sendo hormonizada, q bastava apenas um exame de uréia baratinho pra o kra ter certeza, sei q ha estudos q quem treina mesmo são de 3 gr de proteína pra cima q ta valendo q o kra não vai catabolizar mas gostaria da opinião de vcs, o q vcs acham disso?

husahuashuhuhsau o q acha de fisiculturistas q comem 1 kg de proteina por dia? ainda mais hormonizado... ate gordura vira proteina husauhsasa

 

 

uma cosia q eu sempre digo, vc ta comendo muito ja, vai aumentar o q?? proteina, gordura ou carb??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que você quer passar a idéia de que dá pra ficar com 8% de bf com apenas dois dias na semana (quarta e sábado) de baixo carb.

 

Eu não sei como isso funciona, não me parece que isso seja possível quando se consome muito carb durante 5 dias na semana.

 

Mas você jura de pés juntos que não faz restrição de carb em cinco dias da semana e que na verdade come muito carb nesse dias, então você tem um metabolismo privilegiado, na certa porque é muito jovem, ou então porque passa muito tempo malhando na academia.

 

Mas eu tenho dúvida se o ciclo carb com restrição de dois dias permite baixo bf na maioria das pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEBRA CONSTANTE DE HOMEOSTASE... estuda isso o super natural!!

caraca, pra que o moleque ia mentir... tenta fazer, se funcionar pra vc ótimo, se não vc muda o protocolo e faz outra coisa!!!

Fala galera.. vo tentar tbm.. a minha dieta eh hipocalorica e diminui bastante o carbo!! apos as 19:00 nem consumo nada de carbo e agora vou por 2 dias de carbo alto!! mas tenho uma duvida eh melhor por dois dias seguidos ou intercalados..?? ou fazer aleatoria ainda melhoraria mais para a quebra da homeostase!! grande abraço e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que você quer passar a idéia de que dá pra ficar com 8% de bf com apenas dois dias na semana (quarta e sábado) de baixo carb.

 

Eu não sei como isso funciona, não me parece que isso seja possível quando se consome muito carb durante 5 dias na semana.

 

Mas você jura de pés juntos que não faz restrição de carb em cinco dias da semana e que na verdade come muito carb nesse dias, então você tem um metabolismo privilegiado, na certa porque é muito jovem, ou então porque passa muito tempo malhando na academia.

 

Mas eu tenho dúvida se o ciclo carb com restrição de dois dias permite baixo bf na maioria das pessoas

 

meu consumo de carb ñ é tão alto (30g nas por ref nos dias de alto carb, 15 na ceia e 80 pré e pós) 

 

mas sim, GENETICA! muita gente ñ chega no meu bf nem restringindo carb a semana toda!

 

o objetivo do ciclo de carb é vc ganhar APENAS OU QUASE so musc, ñ ganhar gordura e nem retenção ou ganhar o minimo, o q vai mandar é genetica, de qualquer forma, ciclar carb é de longe, muito melhor q bulk/cut

 

no caso os 2 dias, poderiaser mais, dependendo do metabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEBRA CONSTANTE DE HOMEOSTASE... estuda isso o super natural!!

caraca, pra que o moleque ia mentir... tenta fazer, se funcionar pra vc ótimo, se não vc muda o protocolo e faz outra coisa!!!

é... eu ñ perderia meu tempo mentindo kkkk ñ ganho nada com isso, nem em ajujdar eu ñ ganho, imagina em mentir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.. vo tentar tbm.. a minha dieta eh hipocalorica e diminui bastante o carbo!! apos as 19:00 nem consumo nada de carbo e agora vou por 2 dias de carbo alto!! mas tenho uma duvida eh melhor por dois dias seguidos ou intercalados..?? ou fazer aleatoria ainda melhoraria mais para a quebra da homeostase!! grande abraço e bons ganhos

intercalados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...