Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado

Fala galera.. vo tentar tbm.. a minha dieta eh hipocalorica e diminui bastante o carbo!! apos as 19:00 nem consumo nada de carbo e agora vou por 2 dias de carbo alto!! mas tenho uma duvida eh melhor por dois dias seguidos ou intercalados..?? ou fazer aleatoria ainda melhoraria mais para a quebra da homeostase!! grande abraço e bons ganhos

Intercalados realmente na teoria é melhor, mas vc vai realmente descobrir fazendo a dieta...

comece com intercalados, dali uns 15 dias muda e coloca 3 dias seguidos de low, e 2 de Up, depois muda, faz 2x1, depois um 3x1, depois um 1x1, sei lá... pra não entrar em homeostase, o segredo é "brincar" com a dieta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

depois de 2 semanas de ferias sem treinar, voltei!!! segunda volto pra dieta e treino!!! pensei q meu corpo mudaria, mas pelo incrivel q pareça ta a mesma coisa, bf ñ subiu, ñ perdi musc, ñ aconteceu nada, ainda bem!!! se fosse ha 1 ano, teria acontecido... 

 

A malhação do Vitorferreira contraria vários princiíos da musculação natural.

 

Isto porque ele jura de pés juntos que não segue as orientações do Pokoyô e por isso usa falha, fadiga, técnicas de intensidade como drops e rest etc, no pain no gain.

 

O Pokoyô condena tudo isto.

 

Também ele diz que come muito: umas 50 calorias por kg de peso e 3 g/kg de carb.

 

Mesmo assim está com boa evolução e 7% de bf.

 

Eu tenho uma teoria pra isso.

 

Se um natural come muito e não engordar, se usar pesos pesados vai desenvolver de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A malhação do Vitorferreira contraria vários princiíos da musculação natural.

 

Isto porque ele jura de pés juntos que não segue as orientações do Pokoyô e por isso usa falha, fadiga, técnicas de intensidade como drops e rest etc, no pain no gain.

 

O Pokoyô condena tudo isto.

 

Também ele diz que come muito: umas 50 calorias por kg de peso e 3 g/kg de carb.

 

Mesmo assim está com boa evolução e 7% de bf.

 

Eu tenho uma teoria pra isso.

 

Se um natural come muito e não engordar, se usar pesos pesados vai desenvolver de qualquer jeito.

vc está errado amigo...

 

eu ñ como muito, muito apenas proteina, carb é bem baixo

 

pra q pesos pesados? o importante é fadigar e posso fadigar com pesos leves, posso mexer na taxa metabolica (como as teorias atuais apontam melhores resultados)

 

e eu tb uso pesos pesados, series de 4 reps, 6 e as vezes ate a carga maxima (1 rm). sou a favor d treino articulado 

 

mas treino é complicado, tem q analisar as maiores fibras presentes no musc e etc... tem q testar...

Editado por vitorferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...