Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Vitor vou contar sua história.

Você sempre malhou pesado e chegou ao braço 40 e peitoral desenvolvido com paralela de 40 kg.

Aí começou a reduzir carb ao tempo que mesclava malhação com alta rep e tćnicas de intensidade.

Resultado é que nunca mais ganhou nem um kg e em um cm no braço.

Ficou preocupsdo e parou duas semanas pra se recuperar.

Não caia no canto sereia das bombas.

Apenas abandone essa história de 25 reps e técnicas de intensidade...isto é coisa de hormonizado

Nada a ver com a malhação natural.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

priemiro q eu nunca ganhei 1 kg desde quando entrei na academia... (vai fazer 3 anos depois de amanha)

segundo q eu so comecei evoluir depois q comecei esse tipo de treinamento...

terceiro q eu tb faço alguns exercicios com series pesadas e ate com carga maxima (1 rm)

quarto q eu ñ parei rpa descansar... eu viajei, fiquei fora 2 semanas e ñ tinha como treinar... e como prova q de estou denso, num perdi nem 1 mm de braço e ñ ganhei 1 mm de cintura e tb ñ ganhei 1 mm de nenhuma dobra...

os resultados falam por mim... ñ se discute quando se prova

historia do pokoyo:

-criou a sua propria teoria

-treina ha 20 anos

-40 de braço...

sabe o q q diferencia hormonizado de natural? comer um pouco mais... apenas isso... e ainda depende da genetica huasuhas

Editado por vitorferreira
Postado

o hormonizado transpassa o limite genético, mas pra isso vai usar bastante coisa e comer muito mais... o natural vai depender mais da dieta e da propria genética... correndo o risco de reter mais e acumular mais gordura...

ou seja, a dificuldade sem hormonio é naior...

Vitão... todo palhaço precisa de platéia, hora que perde, acaba o show...

Postado

Palhaço é quem não mostra a cara nem o físico.

Se escondem por detrás da cara pintada....do nariz de bolota da calça frouxa

Com certeza se esconderiam atrás de um avatar como você

Mostre seu físico pea gente comparar com os dos outros boladões decadentes desse fórum.

Postado

Palhaço é quem não mostra a cara nem o físico.

Se escondem por detrás da cara pintada....do nariz de bolota da calça frouxa

Com certeza se esconderiam atrás de um avatar como você

Mostre seu físico pea gente comparar com os dos outros boladões decadentes desse fórum.

E você não se esconde por trás dessa regata encardida?

Postado

Vítor

Já disse que você melhorou seu físico ao baixar o bf

Meus comentários são críticos mas construtivos.

Apenas acho impossível alguém com bf baixo dizer que está evoluindo sem aumentar o peso corporal.....evoluir é baixar ou manter o bf com aumento de peso corporal.

Postado

Vítor

Já disse que você melhorou seu físico ao baixar o bf

Meus comentários são críticos mas construtivos.

Apenas acho impossível alguém com bf baixo dizer que está evoluindo sem aumentar o peso corporal.....evoluir é baixar ou manter o bf com aumento de peso corporal.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é vitor acho melhor vc mudar seu estilo e seguis os ensinamentos do mestre pokoyó lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...