Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado

Vítor

Já disse que você melhorou seu físico ao baixar o bf

Meus comentários são críticos mas construtivos.

Apenas acho impossível alguém com bf baixo dizer que está evoluindo sem aumentar o peso corporal.....evoluir é baixar ou manter o bf com aumento de peso corporal.

ñ... evoluir é vc mudar! ja disse q o q pesa é agua, se tirasse TODA a agua do corpo de quem pesa 100 kg, ele ficaria com 30 kg... portanto, peso ñ vale nada! bodybuilders perdem ate 50 kg no pré contest, 80% disso é agua...

 

minha retenção caiu muito, muito e muito, medidas aumentaram e bf caiu um pouco, então ñ fale o q ñ sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vítor como não gosto muito de entrar em outros tópicos leia o meu porque vou fazer lá um verdadeiro tratado de musculação natural.

 

Um personal que ler poderia orientar com segurança os frangos naturais que ingressam nas academias.

 

Fiz as análise baseado no meu caso, no seu e nas impressões que tirei da brasileira  campeã de musculação natural nos EUA  Cláudia Vilaça.

 

Ela tem 51 anos , era hormonizada e sempre tirava os últimos lugares em concursos de musculação no Brasil, aí virou natural e faturou um prèmio nos EUA e taí na Revista VEJA dessa semana.

 

Na minha opinião ela não tem muitas qualidades físicas a não ser um tronco largo, certamente o que lhe deu o prêmio.

 

Mas se ela superou as outras então é porque merece.

 

Ela falou mal dos hormonizados na VEJA e eu reprovo isso, porque a malhação hormonizada é uma das bandas da musculação de competição, não recomendo pra ninguém mas não falo mal. Aprendo muito de nutrição e técnicas com eles.

 

Falei tudo isso pra dizer que você deve acessar  "Cláudia Vilaça" no Google e lá ela convoca malhadores naturais, de repente você pode competir e descolar umas viagens pro exterior.

 

Você tem pernas muito desenvolvidas, abdômen,ombro peito e os braços é que são apenas médios, ótima definição, algum fibramento e alguma vascularização e como tem força pode ainda desenvolver muito.

 

Você pode competir e se pegar as técnicas desse pessoal vai longe.

 

Mas leia meu tópico porque lá coloco minhas impressões da musculação natural.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vítor como não gosto muito de entrar em outros tópicos leia o meu porque vou fazer lá um verdadeiro tratado de musculação natural.

 

Um personal que ler poderia orientar com segurança os frangos naturais que ingressam nas academias.

 

Fiz as análise baseado no meu caso, no seu e nas impressões que tirei da brasileira  campeã de musculação natural nos EUA  Cláudia Vilaça.

 

Ela tem 51 anos , era hormonizada e sempre tirava os últimos lugares em concursos de musculação no Brasil, aí virou natural e faturou um prèmio nos EUA e taí na Revista VEJA dessa semana.

 

Na minha opinião ela não tem muitas qualidades físicas a não ser um tronco largo, certamente o que lhe deu o prêmio.

 

Mas se ela superou as outras então é porque merece.

 

Ela falou mal dos hormonizados na VEJA e eu reprovo isso, porque a malhação hormonizada é uma das bandas da musculação de competição, não recomendo pra ninguém mas não falo mal. Aprendo muito de nutrição e técnicas com eles.

 

Falei tudo isso pra dizer que você deve acessar  "Cláudia Vilaça" no Google e lá ela convoca malhadores naturais, de repente você pode competir e descolar umas viagens pro exterior.

 

Você tem pernas muito desenvolvidas, abdômen,ombro peito e os braços é que são apenas médios, ótima definição, algum fibramento e alguma vascularização e como tem força pode ainda desenvolver muito.

 

Você pode competir e se pegar as técnicas desse pessoal vai longe.

 

Mas leia meu tópico porque lá coloco minhas impressões da musculação natural.

Então vou te passar uns links de uns estudos que provam que os efeitos de melhora de desempenho e ganho de massa de um usuário de esteróides são pro resto da vida... se ela já foi hormonizada não pode NUNCA ser considerada natural, tanto que com esses estudos ganhando fama o comitê olímpico internacional talvez se veja obrigado a suspender definitivamente atletas que caem no doping...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou te passar uns links de uns estudos que provam que os efeitos de melhora de desempenho e ganho de massa de um usuário de esteróides são pro resto da vida... se ela já foi hormonizada não pode NUNCA ser considerada natural, tanto que com esses estudos ganhando fama o comitê olímpico internacional talvez se veja obrigado a suspender definitivamente atletas que caem no doping...

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ia falar a mesma coisa...

 

a droga sai do corpo (algumas ficam ate 2 anos no corpo)

 

mas os ganhos permanecem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel Ortiz

 

 

lateral.jpg

 

IMG_5481-c%C3%B3pia.jpg

 

 

 

Steve Davis

 

steve3.jpg

 

steve.jpg

 

 

 

 

eles são atletas naturais renomados, obviamente ñ são tão definidos e grandes como os hormonizados... mas chegaram em um excelente nivel

 

 

meu mestre tb conseguiu chegar a 46 de braço NATURAL! so depois começou hormonizar e hj tem 52... ja ganhou varios titulos

 

 

 

 

 

aquela historia de q genetica ñ conta, é a mais pura mentira! o manda é genetica!

 

minha genetica é boa, tudo q eu fizer da certo... (ja testei muita coisa...) mas o q mais deu certo é o q faço atualmente

 

o limite natural é levado em conta, se sua estrutura ñ foi feita pra vc ter braços de 45 cm, vc NÃO via ter naturalmente!!

 

EA's servem pra isso, para vc ULTRAPASSAR seu limite natural!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...