Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

uma coisa que eu não acredito é anti-dooping...em praticamente todos esportes tem AE's, e eles so pegam um atleta ou outro de vez em quando, eu penso que esse anti-dooping é so uma forma de tirar o premio de alguns atletas (como em competições de qualquer esporte que alguem ganha e logo depois diz q tava fazendo dooping e da o premio pra outro) e tmb deve servir para os atletas ficarem com medo e não abusarem dos hormônios (usando alguém como bode expiatório) ou so mesmo pra iludir os telespectadores achando que tal cara é o melhor por causa do treino e trabalho duro.

Postado (editado)

Palhaço é quem não mostra a cara nem o físico.
Se escondem por detrás da cara pintada....do nariz de bolota da calça frouxa
Com certeza se esconderiam atrás de um avatar como você
Mostre seu físico pea gente comparar com os dos outros boladões decadentes desse fórum.

Meu avatar tá ai pra mostrar o shape... o rosto não mostro por ser um site público...

Sou personal a 10 anos, tenho 2 pós graduações e iniciarei meu mestrado... então tenho propriedade pra falar, e falo de boca cheia... VC SÓ FALA BOSTA

acha que sabe alguma coisa de treino... começou ontem na academia e vem aqui achando que pode dar aula pra alguém... sinto muito, mas vc precisa estudar muito ainda... não sabe nada e com essa mentalidade tacanha, não vai saber nunca...

treino a 12 anos e sou natural... consegui tudo com dieta e treino, fiz apenas 1 ciclo na minha vida... e com certeza farei outros... pois sei que meus objetivos são grandes e não chegarei neles sem o uso de AEs...

não to conseguindo postar foto!!

Editado por Body Muscle
Postado (editado)

Eu tenho 18 anos de treinos sem contar os 10 anos que parei.

Você continua cometendo muitos erros em seu post.

Acha que eu não sei nada e eu tenho dito que ninguém sabe nada sobre musculação natural e você não aprende na escola o que o Reg Park sabia na década de  

Mas eu respeito quem tem 12 anos de treino, personal ou não.

Espero que você o Vítor façam bons progressos e não voltarei a "poluir" nem acessar esse tópico

Editado por Pokoyô
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...