Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É...parece que nosso campeão de paralelas desistiu.

Ele viu que não tava ganhando peso corporal com seu ciclo de carbs.

Sem aumento de peso corporal não se pode falar em aumento grande de músculos.

Só que o bf dele tava em 7 a 8% e com esse bf um natural com mais de 7 kg acima da altura já é muita coisa. Se bem que não sei quantos kg ele tem acima da altura.

Não dá pra um natural com mais de dois anos de treinamento ganhar músculos sem bulk, pode ganhar apenas um pouco com dietas de baixa proteína e caloria ou com ciclo de carb.

Na certa ele  sucumbiu ao canto de sereia dos hormonizados.

Postado

essa é de final de janeiro, tinha acabado de sair de um cut, mas num mudei nada depois disso ñ... fiz treino de readaptação. mudança de dieta, treino de força  e assim foi

Injeção de ADE nas coxas?

Brincadeira...

Postado

É...parece que nosso campeão de paralelas desistiu.

Ele viu que não tava ganhando peso corporal com seu ciclo de carbs.

Sem aumento de peso corporal não se pode falar em aumento grande de músculos.

Só que o bf dele tava em 7 a 8% e com esse bf um natural com mais de 7 kg acima da altura já é muita coisa. Se bem que não sei quantos kg ele tem acima da altura.

Não dá pra um natural com mais de dois anos de treinamento ganhar músculos sem bulk, pode ganhar apenas um pouco com dietas de baixa proteína e caloria ou com ciclo de carb.

Na certa ele  sucumbiu ao canto de sereia dos hormonizados.

cada coisa q eu tenho q ler... kkkkkkk

Postado

então vamos relatar...

após comprar a balança, percebi q ñ estava comendo corretamente, estava comendo muito menos, a metade.

e tb, após analisar e comparar com a epoca q eu fazia bulk, percebi q o resultado ñ está ruim.

no bulk consegui 40,5 de braço FRIO de pura agua e após isso, parei de crescer, ganhava alguns mm por mes e ainda, de pura agua assahsahsa cheguei tb a 88 cm de cintura.

agora, cheguei nos 40 de braço FRIO de puro musc e ñ ganho mais quase nada, com 75 cm de cintura.

mas agora, do contrario do bulk, eu PERCO retenção e ganho apenas mm sólida.

musc demoram muito para se formar, ganhos de 2/3/4/5 kg no mes, ñ passa de retenção e gordura.

existe um calculo para saber uma media (claro q é aproximado, nem preciso dizer) para saber a media de quanto musc vc consegue formar (para solidificar demora anos, ñ falo de um musc denso, apenas musc) em um determinado tempo, se ñ me engano, 1 semana.

o esperado é q eu ñ aumenta tanto as medidas, principalmente por perder retenção e como eu ja era bem retido, tinha muito o q perder em agua

estou perdendo retenção, gordura ja ta bem baixa e formando apenas musc de verdade 

Postado

tu pretende continuar no carb cycling depois q começar a hormonizar ?

ñ sei nem se ou quando vou hormonizar husahuasuh

mas tudo depende. tudo tem sua epoca certa, isso depende de quais drogas estarei usando e para qual objetivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...