Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado


por ter mandado no privado, mas como sou bonzinho, ok...

 

ciclar carb vc ñ vai ver mutia diferença em peso (ate nem deve) a diferença vai ser notada no espelho

 

sobre a dieta, EU so faço high e low

 

para vc, eu deixaria 2 low e 1 high de começo e depois diminuiria o high com o tempo

 

ñ olhei ref por ref

 

mas eu deixaria umas 10g por ref de carb no dia de low, exceto pré e pós e cortaria após as 18h

 

e no hight, deixaria 30 g por ref. exceto pré e pós e cortaria na ceia

 

qual seu horario de treino?

Treino 8 e meia da noite... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor depois dos relatos aqui do Emmanuel e do Kylsonmaromba eu acho que o Sardinha caiu muito no meu conceito.

 

Porque esse outros abriram o jogo e falaram o que interessa pra quem malha como eles.

 

O negócio do Sardinha é ir contra o senso comum.

 

Quem diz o seguinte, tou ficando forte no espelho mas meu peso não tá aumentando tá se enganando.

 

É até meu caso.

 

Acho que você tem que tentar 3.500 calorias no seu dia de alto carb...se fizer isso e não estiver aumentando peso sem aumentar o bf então conclua que ciclo de carb não aumenta o volume muscular.

 

A outra alternativa é o velho ciclo bulk/cutting...

 

Agora se quer ficar com um shape legal então aposte na última idéia...ver se o físico aumenta inclusive em volume (peso com bf baixo) apenas com a progressão os pesos e sem mexer na dieta.....tou seguindo essa improvável via.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor depois dos relatos aqui do Emmanuel e do Kylsonmaromba eu acho que o Sardinha caiu muito no meu conceito.

 

Porque esse outros abriram o jogo e falaram o que interessa pra quem malha como eles.

 

O negócio do Sardinha é ir contra o senso comum.

 

Quem diz o seguinte, tou ficando forte no espelho mas meu peso não tá aumentando tá se enganando.

 

É até meu caso.

 

Acho que você tem que tentar 3.500 calorias no seu dia de alto carb...se fizer isso e não estiver aumentando peso sem aumentar o bf então conclua que ciclo de carb não aumenta o volume muscular.

 

A outra alternativa é o velho ciclo bulk/cutting...

 

Agora se quer ficar com um shape legal então aposte na última idéia...ver se o físico aumenta inclusive em volume (peso com bf baixo) apenas com a progressão os pesos e sem mexer na dieta.....tou seguindo essa improvável via.

 

 

uhasuhasuhsau é o q te falei... da pra pesar 100 com 5% de bf e 50 de braço e tb da pra pesar os mesmos 100 kg com 15% de bf e 50 de braço... (mesma altura, é claro)

 

e ñ  tem logica falar q ciclo de carb ñ da volume... eu ñ ganhei??

 

e uma prova de q peso ñ importa, sou eu mesmo... antes de treinar eu pesava 72 (meu bf era uns 15% e tinha 30 de braço) hj peso 70, sim, menos! uasusa (e o bf ta em torno dos 8% e 40 de braço)...

 

o q pesa é AGUA!

 

um cara fez um teste, passou 1 dia fazendo aerobio com blusa e tomando diureticos (o objetivo era provar q o q pesa é agua) e ele perdeu, ñ me lembro agora, ñ sei se 20 ou 30 kg em 24 h! e ñ mudou quase nada fisicamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tou falando o óbvio.

 

Quem é forte tem músculos e músculos pesam.

 

Um cara com 8 a 9% de bf e 5 kg de sobrepeso já é forte.

 

Um cara com 12% de bf e com 10 a 15 kg de sobrepeso também.

 

Peso com bf maior que 12% não é parâmetro pra nada.

 

Mas se tem peso igual à altura (últimos dois dígitos) ..sinto muito mas não considero forte ninguém nessa condição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tou falando o óbvio.

 

Quem é forte tem músculos e músculos pesam.

 

Um cara com 8 a 9% de bf e 5 kg de sobrepeso já é forte.

 

Um cara com 12% de bf e com 10 a 15 kg de sobrepeso também.

 

Peso com bf maior que 12% não é parâmetro pra nada.

 

Mas se tem peso igual à altura (últimos dois dígitos) ..sinto muito mas não considero forte ninguém nessa condição.

é so vc olhar pra pessoa q vc vai ver se ela é forte ou ñ... ou vc para as pessoas na rua, pedem pra subir na balança pra avaliar se é forte ou ñ? nem nos campeonatos eles fazem isso...

 

eu peso o mesmo q muitos da minha altura e mais magros q eu, mas sou muiiito mais forte q eles...

 

o q pesa ñ é musculo (claro q tem seu peso...) a agua pesa muito mais! 

 

a pessoa ganha ai uns 5 kg no mes e ahca q é musc... 90% disso é agua. fisiculturistas ganham 40 kg no off e depois perdem 30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

PESSOAL, UM POUCO DA EVOLUÇÃO PARA VCS

 

EPOCA Q EU FAZIA BULK:

 

 

 

QUANDO TERMINEI O BULK, NO CASO SÃO AS FOTOS, EU TAVA UM POUCO MAIS Q ATUALMENTE E COM BF RELATIVAMENTE ALTO. TAVA COM 41 DE BRAÇO E 88 DE CINTURA

 

 

AGORA APÓS O CUT (EPOCA Q EU FAZIA):

 

post-88392-0-92570700-1358297958_thumb.j

post-88392-0-84593900-1358298558_thumb.j

post-88392-0-46872300-1358299024_thumb.j

post-88392-0-98565300-1358299033_thumb.j

 

 

NO CUT, MEU BRAÇO FOI PRA 36/37 E MEU ABD PRA 77, ENTÃO INICIEI O CICLO DE CARB

 

AGORA APÓS MAIS OU MENOS 9 MESES CICLANDO CARB:

 

 

APÓS 9 MESES, TAVA COM MAIS OU MENOS 40 DE BRAÇO E 75 DE CINTURA. MESMO MENOR EM MEDIDAS, APARENTA SER BEM MAIOR...

 

AGORA JA FAZEM MAIS OU MENOS 13 MESES CICLANDO CARB, MAS Ñ TENHO FOTOS BOAS PARA MOSTRAR EVOLUÇÃO, SO FOTOS DE CAMISA, VAI ELAS MESMAS:

 

Editado por vitorferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...