Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado

Amigo... a ingestão excessiva de proteína, sai na urina, logo metabolisa nos rins... se vc beber pouca água vai ter uma sobrecarga renal, se beber bastante não... eu sem ciclar consumo uma média de 3g/kg de prot... BB chegam a consumir 5g/kg... não se atenha a protocolos de nutrologo/ nutricionista, pq existe uma gama muito conservadora, principalmente os academicos, pq a maioria deles faz testes mas raramente com praticantes assiduos e a maioria não treina... os que realmente estão no meio esportivo recomendam uma maior ingestão...

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


concordo com o q falaram acima

 

uma pessoa sedentária (teoricamente) deve ingerir cerca de 1 g/kg de proteina para sobreviver.

 

a respeito da sobrecarga, é o q o body falou, os testes geralmente são feitos em sedentários e/ou quem ñ se cuida. se vc ñ tomar agua, obviamente terá problemas nos rins, independente da quanitdade de proteina q consome, e tb, quanto mais vc come, mais o seu corpo trabalha, portanto, mais agua precisará, é como um carro, informalmente falando, o q acontece se vc ñ colocar agua regularmente?? se vc anda muito no carro, ele vai consumir mais ou menos agua??

 

em questão da quantidade, o seu corpo pede, seu treino vai ficar mais intenso e vc vai precisar de mais proteina para se recuperar, o q dá a logica para dizer q um sedentario "precisa" de 1 g de proteina e um ñ sedentario de 2 g, informalmente falando de novo, é como se vc enchesse uma bacia com um copo d'agua e depois tentasse encher uma piscina com esse mesmo copo, ou seja, seria insuficiente.

 

deve-se levar em consideração a quantidade de energia (kcal) gasta tb. EU SOU a favor de um pouco mais de proteina e um pouco menos de carb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, eu estava fazendo um bulking a poucos dias, tava fazendo consumo diário de aprox. 160g/Pro + 500g carb + 70g Gord. Consegui aumentar 5 a 6 kg sem perder tanta definição. Fico besta com esse role do Vitor só consumir nos dias de alta 335gCarb, o que p mim ainda seria pouco, e eu tenho 1,75m e hj estou com 80kg, mas antes estava com 75kg (ou melhor, estava com 81,5kg agora parei com o bulking e já perdi esse 1,5kg)..Enfim...O que me deixa abismado é que eu noto que tenho +ou- o msm "porte" do vitor, sendo que na minha dieta eu noto que 500g de carb não é muuuito, pois eu consigo aumentar sem perder tanta definição (como falei a cima), ou seja, não estou passando de um limite onde meu corpo passa a se "desconfigurar". Cheguei a conclusão que essa quantidade de nutrientes p mim, referente aos meus treinos, estavam superando o "ponto de equilibrio" calórico não tao exageradamente. Ai tem dia que o maluko come 1xx poucas gramas de carbo. No comments... Kra, pode crer...É sempre bom ver novos métodos..

Vlw msm pelo post. 

Agregação de conhecimento.

: ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, eu estava fazendo um bulking a poucos dias, tava fazendo consumo diário de aprox. 160g/Pro + 500g carb + 70g Gord. Consegui aumentar 5 a 6 kg sem perder tanta definição. Fico besta com esse role do Vitor só consumir nos dias de alta 335gCarb, o que p mim ainda seria pouco, e eu tenho 1,75m e hj estou com 80kg, mas antes estava com 75kg (ou melhor, estava com 81,5kg agora parei com o bulking e já perdi esse 1,5kg)..Enfim...O que me deixa abismado é que eu noto que tenho +ou- o msm "porte" do vitor, sendo que na minha dieta eu noto que 500g de carb não é muuuito, pois eu consigo aumentar sem perder tanta definição (como falei a cima), ou seja, não estou passando de um limite onde meu corpo passa a se "desconfigurar". Cheguei a conclusão que essa quantidade de nutrientes p mim, referente aos meus treinos, estavam superando o "ponto de equilibrio" calórico não tao exageradamente. Ai tem dia que o maluko come 1xx poucas gramas de carbo. No comments... Kra, pode crer...É sempre bom ver novos métodos..

Vlw msm pelo post. 

Agregação de conhecimento.

: ]

essas quantidades são muito relativas, minha genetica é muito boa, eu praticamente olho pros pesos e ja to crescendo

 

ve se vc ñ ta errando no calculo das quantidades, tem balança? se ñ tiver, com certeza ta errando

 

e vc tem q conhecer o seu corpo, tenho um colega q é ecto fudido, ele como todas as ref lixo, a dieta dele é so porcaria, tem aproximadamente 700 g de carb, 300 g de proteina e 300 g de fat, é NATURAL, pesa 70 kg so, e num ganha nemmmmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, eu estava fazendo um bulking a poucos dias, tava fazendo consumo diário de aprox. 160g/Pro + 500g carb + 70g Gord. Consegui aumentar 5 a 6 kg sem perder tanta definição. Fico besta com esse role do Vitor só consumir nos dias de alta 335gCarb, o que p mim ainda seria pouco, e eu tenho 1,75m e hj estou com 80kg, mas antes estava com 75kg (ou melhor, estava com 81,5kg agora parei com o bulking e já perdi esse 1,5kg)..Enfim...O que me deixa abismado é que eu noto que tenho +ou- o msm "porte" do vitor, sendo que na minha dieta eu noto que 500g de carb não é muuuito, pois eu consigo aumentar sem perder tanta definição (como falei a cima), ou seja, não estou passando de um limite onde meu corpo passa a se "desconfigurar". Cheguei a conclusão que essa quantidade de nutrientes p mim, referente aos meus treinos, estavam superando o "ponto de equilibrio" calórico não tao exageradamente. Ai tem dia que o maluko come 1xx poucas gramas de carbo. No comments... Kra, pode crer...É sempre bom ver novos métodos..

Vlw msm pelo post. 

Agregação de conhecimento.

: ]

Não é a mesma coisa.

O Vítor não tem nem 1.70 e você tem 1,75.

Uma das regras mais importantes da musculação natural é que cada pessoa é um caso diferente.

A principal fonte de proteínas é a carne.

Com 120 g de proteínas dia derivadas principalmente de carne eu já fico gordo, isso com umas 250 g de carb e 70 g de gordura.

Quanto mais proteína um natural puder consumir sem passar o bf de 14% melhor possibilidade ele terá de desenvolver massa muscular com melhor sobrepeso.

Mas há estudo dizendo que um natural não tem condições de assimilar mais do que 2 g por quilo de peso e que o excesso transforma-se em gordura e pode trazer problemas de saúde a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...