Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado

mais uma prova de q peso ñ é necessariamente musc.

 

ontem me pesei, e hj de novo, 2 kg a mais de ontem pra hj oO 

 

ñ é musc, ñ é retenção e muito menos gordura!

 

o q é? certamente fezes, gases, agua e comida!!

 

se eu me pesar amanha, certamente esse peso ja terá sido alterado

 

Algumas pessoas esquecem mesmo que o resíduo alimentar faz parte do peso do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Músculos pesam.

Sempre se deve tomar como parâmetro de avaliação o peso ao acordar depois de urinar.

Existem métodos e exames de medir a massa magra como impedância, testes de dobras de pele e mesmo ultrassonografia.

O meio mais rápido e acessível é saber a relação peso/altura.

Quem tem muita massa magra tem uma alta relação peso/altura com bf entre 6 a 12%.

Um sujeito que tem por exemplo 1,68 como você e 68 kg pode ser forte e até competir em fitness mas não tem tanto volume muscular.

Franco Columbu tinha sua altura, pesava mais de 100 kg em off season e competia com mais de 90 kg e levantava mais 230 kg no supino.

O Emmanuel deve competir esses dias com sobrepeso de 15 a 20 kg e bf de 6%.

Quem disse que é forte e leve não é forte, apenas pode ter boa simetria e aparentar ser mais forte do que realmente é.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você já viu alguém com 6% de gordura cheio de água no palco de competição??

Eles sobem desidratados para visualização da vascularização, definição e textura de pele.

Os culturistas da Old School tinham muita força.

o Ronnie Coleman também tem força descomunal.

Não acredito que nenhum de nível Olímpya faça supino com menos de 180 kg.

Eles usam pequenos pesos em técnicas de intensidade, piramidais, para recrutar todos os tipos de fibras e às vezes em demonstrações para enganar os trouxas que ficam sem saber que pesos utilizam.

Mas quero dizer que você sendo natural com peso igual a altura e 9% de gordura já é forte e com 5 kg estará em nível de competição.

Eu tenho 7 kg de sobrepeso mas meu braço no máximo dá quarenta e meu bf é 12%.

Com bf de 12% acredito que você tenha de 10 a 15 kg de sobrepeso já e acredito que o limite natural a 12% seja de 15 a 20 kg.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você já viu alguém com 6% de gordura cheio de água no palco de competição??

Eles sobem desidratados para visualização da vascularização, definição e textura de pele.

Os culturistas da Old School tinham muita força.

o Ronnie Coleman também tem força descomunal.

Não acredito que nenhum de nível Olímpya faça supino com menos de 180 kg.

Eles usam pequenos pesos em técnicas de intensidade, piramidais, para recrutar todos os tipos de fibras e às vezes em demonstrações para enganar os trouxas que ficam sem saber que pesos utilizam.

Mas quero dizer que você sendo natural com peso igual a altura e 9% de gordura já é forte e com 5 kg estará em nível de competição.

Eu tenho 7 kg de sobrepeso mas meu braço no máximo dá quarenta e meu bf é 12%.

Com bf de 12% acredito que você tenha de 10 a 15 kg de sobrepeso já e acredito que o limite natural a 12% seja de 15 a 20 kg.

ñ, a verdade é q ñ sabemos coo é o treino de verdade deles, ha poucos tempo, começaram a divulgar melhor, principalmente o kai, ele tem video falando q todos esses videos q mostram eles treinando, ñ nada NADA a ver com a realidade, aquela execução errada, segundo o kai, eles ñ usam, os gritos no treino, ele disse q ele nunca grita, q o treino dle nem mesmo chega a doer, jay cutler faz apenas 2 exercicios pra biceps POR SEMANA e q é muito, muito, e muito diferente do q os videos mostram, revistas, mídia em geral. o kai e o lee priests recentemente disseram q ñ devemos nunca acreditar no q a mídia mostra, principalmente revistas e em videos

 

claro q se vc ñ tiver agua no corpo, deve levar em consideração o peso da massa musc... mas eu ñ to falando de quem tem 6% desitratado, to falando do nosso nivel... eu e vc temos muita, muita e muitaaa agua no corpo, musc mesmo, se for 20% do nosso peso total é muito

 

e como vc mede esse sobre peso???? ñ vai me dizer q é IMC ne????? kkkkkkkkkkkkkk essa formula deixou de ser valida ha muiiiitoooo tempo

 

em questão do supino com 180 kg, coloque no final do treino e vamos ver se vai pegar o mesmo q vc pega se fosse no inicio... (principalmente q supino ñ mede força)

 

se eu for fazer supino no inicio, pego uns 100 kg pra 10 reps, mas ele nunca é o primeiro, faço depois de ter feito rest and pause, down the hack, super set, drop, serie normal e ai, se ficar no final, vou pegar no maximo uns 70 kkkkkkkkk

 

EU Ñ SOU E NUNCA SEREI LEVANTADOR DE PESO, MEU ESPORTE É OUTRO!

 

ñ se diz limite natural... isso é individual, conheço cara q o limite natural foi 1.80, 100 kg com 47 de braço e ai????

 

e conheço cara q o limite foi 40!!

 

https://www.facebook.com/photo.php?v=780324591985829&set=vb.286112094740417&type=2&theater

Editado por vitorferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que é isso garotão!!!

Eu fico espantado com sua precocidade.

Parece que não tem 20 anos e tem os conhecimentos de alguém de 30 que malha há 10 anos.

Tem uns sites porcarias por ai.querendo saber se "dá pra chegar natural".

Vá lá e ponha sua foto pra eles verem até onde pode chegar um garoto natural.

E fique longe dos veneno...acredito que na verdade não há limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...