Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato carbo cycling


vitorferreira

Post Destacado

Venho acompanhando seu treinamento e vou dar uma opinião honesta.

 

Você disse que usava a técnica de bulk e cut e que não deu certo porque no bulk seu bf ia a 16¨% e não baixava bem no cut e que seu braço afinava.

 

Eu sempre tenho dito que pra natural  bulk ecutt não funciona.

 

Aí você mudou pra carb cycling e obteve ótimos resultados, definiu abdomen, aumentou peito, mas braço não acompanhou a evolução.

 

O peso corporal ficou igual a altura, mas com bf de 9% que deve ser seu caso isso é um ótimo resultado e se você aumentasse seu bf para 12% certamente teria de 5 a 10 kg de sobrepeso, mas claro que 9% é uma condição melhor.

 

No seu caso você usa dois dias de baixo carb e o resto de alto.

 

Mas na verdade você só faz um dia de baixo carb porque comer 200 g de carb na quinta não é dia de baixo carb.

 

Diz você que o baixo carb de domingo não prejudicou a força e que basta isso pra ficar com bf de 9%, então muito bem, sua experiência deu certo e você agora quer fazer outra que tem tudo pra não dar certo.

 

Se você é natural e come muita gordura o que vai acontecer é que vai engordar e desenvolver músculos sem definição.

 

Não vai conseguir aumentar o peso corporal e o volume muscular sem aumentar seu bf e sua cintura.

 

Os culturistas bombados não comem muita gordura, apenas comem muita carne e queimam a gordura da carne (toda carne tem entre 17 a 24% de gordura) com as bombas, inclusive com hormônios de tireoide.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Venho acompanhando seu treinamento e vou dar uma opinião honesta.

 

Você disse que usava a técnica de bulk e cut e que não deu certo porque no bulk seu bf ia a 16¨% e não baixava bem no cut e que seu braço afinava.

 

Eu sempre tenho dito que pra natural  bulk ecutt não funciona.

 

Aí você mudou pra carb cycling e obteve ótimos resultados, definiu abdomen, aumentou peito, mas braço não acompanhou a evolução.

 

O peso corporal ficou igual a altura, mas com bf de 9% que deve ser seu caso isso é um ótimo resultado e se você aumentasse seu bf para 12% certamente teria de 5 a 10 kg de sobrepeso, mas claro que 9% é uma condição melhor.

 

No seu caso você usa dois dias de baixo carb e o resto de alto.

 

Mas na verdade você só faz um dia de baixo carb porque comer 200 g de carb na quinta não é dia de baixo carb.

 

Diz você que o baixo carb de domingo não prejudicou a força e que basta isso pra ficar com bf de 9%, então muito bem, sua experiência deu certo e você agora quer fazer outra que tem tudo pra não dar certo.

 

Se você é natural e come muita gordura o que vai acontecer é que vai engordar e desenvolver músculos sem definição.

 

Não vai conseguir aumentar o peso corporal e o volume muscular sem aumentar seu bf e sua cintura.

 

Os culturistas bombados não comem muita gordura, apenas comem muita carne e queimam a gordura da carne (toda carne tem entre 17 a 24% de gordura) com as bombas, inclusive com hormônios de tireoide.

 

 

é basicamente isso, e da certo sim o bulk/cut pra mim, mas ñ tanto quando o ciclo de carb.

 

se a nova dieta vai dar certo ou ñ, vamos ver, temos q testar, señ, nunca saberemos e é importa mudar as vezes

 

em questão do carb, 200 g é sim baixo quando considerado q são so 2 ref... e em vista de estar em epoca de ganho, comendo o dobro nos outros dias

 

eu discordo plenamente em carne magra ter gordura, o q vc ta falando é hormonio, ñ gordura, horminio tme uma cadeia muiiiiiiiiiiiito menor q as gorduras, isso de forma alguma, sobe o bf, muito pelo contrario, carne é O MELHOR alimento pra uqem quer emagrecer...

 

e tb discordo quando vc disse q fisiculturistas ñ comem gordura, os caras comem cerca de 15 mil kcal por dia... o coleman ja gravou video comendo uma bacia de batatafrita com katchup e maionese, o lee priest é o defensor numero um de dieta suja, ele come bolos de chocolate inteiro + carne gorda + sanduba e mais um monte de coisa junto e ate os menores, aqui no brasil temos o felipe franco q agora q entrou pro profissional q em entrevista disse q ñ faz dieta em epoca de ganho, q ele come de tudo e muito

 

pra quem ñ é natural, gordura é uma enorme vantagem, os hormonios precisam de gordura

Editado por vitorferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 43 cm de braço flexionado?

Eu não tenho.

Se tem tudo bem...porque 40 cm não impressiona ninguém.

ñ acho q medida impressiona, pode ter ate 50 q ñ me impressiona... ja vi caras com 50 aparentarem serem menores q eu e ñ ganharem merito kkkk ja vi cara com 48 de braço SEM TREINAR E SEM APLICAR NADA

 

o q impressiona é a aparencia

 

ninguem vai andar com uma fita, chega em vc: "ow, ow, pera ai, quanto vc tem, vou medir!!! ah, 40?? so isso??"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

nem sei quanto tempo tem q comecei o teste, ja tme umas 2 ou 3 semanas e devo permanecer por mais uma, ja da para falar um pouco sobre os resultados

 

cresci um pouco, pouca coisa, bf ta na mesma, ñ aumentou nada e nem diminuiu e a força, ñ era e nunca foi meu objetivo, aumentou brutalmente em alguns exercicios, principalmente de ombros e dorsal

 

peck deck inverso teve um pulo de 20 kg, acho q foi o q mais aumentou

peck deck

encolhimento

remada alta

remada curvada

elevação lateral

elevação lateral curvado (crucifixo inverso)

 

 

são os q mais aumentaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bf não aumentou?

Se aumentar diga.

Força na dorsal??

Eu faço barra fixa com 12 kg em cada perna...e você?

 

eu faço paralelas com 40 kg nas pernas e vc?

faço testa com 36 kg e vc?

faço agachamento com 140 kg e vc?

faço leg com 400 kg e vc?

faço necolhimento com 50 kg e vc?

faço remada alta com 46 kg e vc?

faço peck deck com 60 kg e vc?

faço terra com 130 kg e vc?

faço pant em pé com 100 kg e vc?

faço pant no leg com 300 kg e vc?

faço hammer press com halter de 32 kg cda mão e vc?

faço desenvolvimento com 66 kg e vc?

faço supino fechado com 80 kg e vc?

faço peck deck inverso com 60 kg e vc?

 

se é pra comparar (coisa q odeio) vamos comparar então...

 

minha dorsal era o meu ponto fraco até ano passado mas ja ñ é mais

 

vamos la... alem disso ai, vamos para outros detalhes

 

vamos para a dorsal ja q vc a ama

 

quantas reps com 12 kg? 12 é total ou cada perna? se for total eu vou rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

sim, faço umas 6 reps com 12 kg cada perna e umas 15 sem peso

 

tb faço remada curvada com 80 kg e vc?

faço puxada com 70 kg e vc?

terra com 130, como ja citei

remada sentado com 70 kg e vc?

serrote com halter de 36 kg e vc? (mas semrpe faço serrote controlado q é 3s de subida e 3s negativa, o q torna muiiiito mais puxado e começo com 32 e depois passo pra 28)

 

é praticamente isso o meu treino de dorsal

 

e isso tudo ai, sempre é depois de fazer rest and pause ou down the hack Q É MAIS INTENSO Q O SEU TREINO DA SEMANA INTEIRA kkkkk

 

para comparação e casos de duvidas, vou citar o peck deck q faço com 60 kg normal, sabe quanto faço quando faço controlado de 5 s de negativo e 5 s de subida? 40 kg kkkkkk bem menos ne? isso é muitoooo menos intenso q down the hack ou rest and pause

 

vamos para outras comparações...

 

seu tempo de treino: 18 anos

meu tempo: 3 anos

 

sou MAIOR e mais DEFINIDO q vc (q é o nosso objetivo e dane-se o resto)

 

pouco me importo com força, mas ja q importa tanto com ela, posso dizer q tb TENHO mais força q vc, ja q a minha carga é maior q a sua na maioria dos exercicios... e nem se conta nos meus musc fortes...

 

vc ñ tem NENHUM musc em questão de aparencia, melhor q algum meu, NEM MESMO A DORSAL... como a foto do perfil mostra, essa ai é a minha dorsal em fevereiro...

 

 

 

com tudo, ainda tem mais 2 quesitos q eu ganho facil de vc:

 

1° eu falo pouco e mostro muito resultado

2° sei escutar, pesquiso, estudo, ao contrario de vc q vive na ignorancia...

 

tem mais alguma duvida?

 

 

 

 

 

 

 

PARA OS OUTROS, PEÇO DESCULPAS POR ESTE POST

Editado por vitorferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma.

Você tá bem mesmo...melhor que o Pokoyô em tudo...até na dorsal.

Mas a lógica dos RELATOS é a seguinte..você diz que experiência tá fazendo..aí a gente opina..diz se vai dar certo ou não.

Sua experiência é aumentar a gordura da dieta...eu disse que iria aumentar o bf..você disse que vai encerrar a experiência mas que deu muito certo, não lhe engordou e aumentou sua força...pra mim um mês é pouco tempo para avaliar.

Mas que saber saber de uma coisa ...não tou mas nem aí para sua experiências..temperamentos intolerantes pra mim não cabem na filosofia da malhação natural.

Já meu tópico é aberto para toda brincadeira e crítica, inclusive agradeço as suas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma.

Você tá bem mesmo...melhor que o Pokoyô em tudo...até na dorsal.

Mas a lógica dos RELATOS é a seguinte..você diz que experiência tá fazendo..aí a gente opina..diz se vai dar certo ou não.

Sua experiência é aumentar a gordura da dieta...eu disse que iria aumentar o bf..você disse que vai encerrar a experiência mas que deu muito certo, não lhe engordou e aumentou sua força...pra mim um mês é pouco tempo para avaliar.

Mas que saber saber de uma coisa ...não tou mas nem aí para sua experiências..temperamentos intolerantes pra mim não cabem na filosofia da malhação natural.

Já meu tópico é aberto para toda brincadeira e crítica, inclusive agradeço as suas.

 

 

eu aceito criticas e brincadeiras

 

mas vc ñ brincou, vc foi ironico e comparativo, então eu tb comparei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...