Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo: 6 ampolas de Stanozolol italiana

Post Destacado

Postado

Este é o meu primeiro post aqui neste forum! aprendi muita coisa por aqui, mas ainda tenho algumas dúvidas:

eu comprei 6 ampolas de Stanozolol italiana o que dizem que é igual ao winstrol, só que em dobro cada ampola, beleza.

então equivale a doze ampolas de win estou querendo começar o meu ciclo hoje tomando 1 2 2 1 será que vai dar um resultado legal? não queria mandar muito veneno pra dentro, será que tenho que associar com outras paradas?

valeu galera!!!

Postado
Este é o meu primeiro post aqui neste forum! aprendi muita coisa por aqui, mas ainda tenho algumas dúvidas:

eu comprei 6 ampolas de Stanozolol italiana o que dizem que é igual ao winstrol, só que em dobro cada ampola, beleza. então equivale a doze ampolas de win estou querendo começar o meu ciclo hoje tomando 1 2 2 1 será que vai dar um resultado legal? não queria mandar muito veneno pra dentro, será que tenho que associar com outras paradas?

valeu galera!!!

OLha esse ciclo está um tanto quanto fraco e curto.... com essas doses acho que nem verá resultados.

Nem mulher faz ciclo assim...

O que vc quer com o seu ciclo, qual o seu objetivo ??

Postado

As doses ideais de stanozolol são de 50mg DSDN por no minimo 6 semanas.

O Resfar que vc comprou tem 100mg, mas não porisso que vc pode tomar apenas um na semana que ta tudo certo.

O motivo de tomar DSDN eh que essa droga tem um periodo de vida no corpo muito pequeno mesmo, e nao vai adiantar vc tomar 100mg(Resfar) de uma só vez que vc vai poder dar um intervalo maior entre elas.

Eu nao gosto muito de Resfar, ja comprei e nao tinha 100mg tinha bem menos, só que eu acho um pouco ruim tomar 100mg em um unico dia(uma Resfar toda), tem gente que guarda na seringa e aplica somente metade(50Mg), mas eu acho que assim fica ruim pois pode rolar alguma infecção, porisso que eu particularmente nem gosto muito de stanozolol italiano(Resfar)

espero ter ajudado.

Postado

OLha esse ciclo está um tanto quanto fraco e curto.... com essas doses acho que nem verá resultados.

Nem mulher faz ciclo assim...

O que vc quer com o seu ciclo, qual o seu objetivo ??

quero somente dar uma secada e ganhar um pouco mais de massa, mas não muito, pois já tenho um corpo maneiro

Postado
As doses ideais de stanozolol são de 50mg DSDN por no minimo 6 semanas.

O Resfar que vc comprou tem 100mg, mas não porisso que vc pode tomar apenas um na semana que ta tudo certo.

O motivo de tomar DSDN eh que essa droga tem um periodo de vida no corpo muito pequeno mesmo, e nao vai adiantar vc tomar 100mg(Resfar) de uma só vez que vc vai poder dar um intervalo maior entre elas.

Eu nao gosto muito de Resfar, ja comprei e nao tinha 100mg tinha bem menos, só que eu acho um pouco ruim tomar 100mg em um unico dia(uma Resfar toda), tem gente que guarda na seringa e aplica somente metade(50Mg), mas eu acho que assim fica ruim pois pode rolar alguma infecção, porisso que eu particularmente nem gosto muito de stanozolol italiano(Resfar)

espero ter ajudado.

valeu mesmo as dicas, mas fica dificil guardar isso, provavelmente deverei ter que guardar isso na geladeira... e aí é Fda! você acha que eu deveria comprar mais 4?? e seu mandasse 1 2 2 2 2 1? mas de qualquer maneira ficaria dificil dividir e armazenar ... sugestões???

Postado

valeu mesmo as dicas, mas fica dificil guardar isso, provavelmente deverei ter que guardar isso na geladeira... e aí é Fda! você acha que eu deveria comprar mais 4?? e seu mandasse 1 2 2 2 2 1? mas de qualquer maneira ficaria dificil dividir e armazenar ... sugestões???

Eu so guardo algo quando tem tempo com borrachinha, quando eh ampola nao gosto acho que contamina facil demais.

Sugestão: por vc não toma 3 por semana, tipo seg-qua-sex ? O problema de fazer assim eh que fica na minha opinião mais toxico ao figado pois as concetracoes serao maiores por eh 100mg, mas se fosse eu acho que faria assim, acho que com Resfar eh a melhor forma.

Se alguém tiver outra sugestão seria legal. :wink:

• 9 anos depois...
Postado

Fala galera frmz?

Bom, depois de 4 anos treinando busco dentro do possível ampliar os resultados obtidos até água nesta jornada.

Tenho 30 anos, 1,78 de altura e 85 quilos, meu bf em torno de 18%

Em resumo vou fazer um ciclo com GH + Dura + Stano

09/03 Começo do ciclo, duas semanas com protetores hepáticos e regulador hormonal

Crhysin 2 cápsula (regulador hormonal)

Silimarina 2 cápsulas (protetor hepático)

Óleo de primula 2 cápsula (protetor hepático)

Multi vitamínico 2 cápsula

Dia 23/03 início dos anabólicos

Gh três vezes na semana (0,7 ml/ 4 ui por aplicação)

Durateston duas vezes na semana (250 mg por aplicação)

T3 25mcg sendo uma cápsula ao dia

Vou seguir este ciclo por 10 semanas onde até a sexta semana vou administrar 500mg de durateston sendo 2x na semana e na sétima até a décima semana com 250mg de durateston junto com Stanozolol 100mg.

Suplementos estou mandando Albumina logo cedo, Pré treino Carbo Up + Cellucor + glutamina + Bcaa

Pós treino Glutamina + Bcaa + Sulfato de Vanádio + Carnivor

Antes de dormir Caseina

minha tpc já montei também conforme coloquei acima as dosagens de Crhysin, Silimarina e óleo de primula acrescendo Hemotest + Tribulus.

Abraço a todos.

Postado

Seria legal vc estruturar o ciclo, manow, ta muito confuso, da uma olhada no padrao do forum... Outra coisa gh seria interessante todos os dias..

Postado

Olá amigo, espero que consiga especificar melhor meu ciclo, sou novo no fórum por isso não segui conforme padrões... Espero que consiga explicar melhor...

Pelo que li dos livros do Valdemar Guimarães, Guerra metabólica e Musculação Além do Anabolismo e Bestiário Anabólico eu decidi começar com duas semanas com protetores hepáticos, Regulador hormonal e Multivitamínico, da terceira semana até a 12ª semana com os Esteroides e depois a tpc incluindo hemotest e Tribullus. 

1ª e 2ª Semanas

Crhysin 2 cápsula (regulador hormonal)
Silimarina 2 cápsulas (protetor hepático)
Óleo de primula 2 cápsula (protetor hepático)
Multi vitamínico 2 cápsula

3ª à 8ª Semanas

Gh (3x na semana sendo 0,7 ml/ 4 UI por aplicação)

Durateston (2x na semana sendo 250 mg por aplicação)

T3 (todos os dias sendo 25mcg por dia)

9ª e 10ª Semanas

Gh (3x na semana sendo 0,7 ml/ 4 UI por aplicação)

Durateston (1x na semana sendo 250 mg por aplicação)

Stanozolol (100 mg a cada 3 dias)

T3 (todos os dias sendo 25mcg por dia)

11ª à 14ª semanas

Crhysin (2 cápsulas ao dia / regulador hormonal)
Silimarina (2 cápsulas ao dia / protetor hepático)
Óleo de primula (2 cápsula ao dia / protetor hepático)
Multi vitamínico (2 cápsulas ao dia)

Hemotest (2 capsulas ao dia)

Tribullus (2 capsulas ao dia)

espero ter conseguido explicar melhor.

abraço a todos. 

Postado

não é necessário vc tomar silimarina intra-ciclo.

tribullus é historinha pra boi dormir

esse regulador hormonal, pra que mesmo? 

bote numa estrutura assim: (exemplo só, não é seu ciclo)

1-8 durateston 250mg segunda e quinta
1-8 boldenona 250mg segunda e quinta
6-12 stanozolol 100mg dsdn (dia sim dia nao)

o GH é uma droga de efeito lento que geralmente nego usa de 20 semanas pra mais e TODO dia, e é usada por usuários experiêntes, vc como ta fazendo primeiro ciclo eu n achava massa vc meter ela não, mas quem sou eu pra julgar, meu 2 ciclo ja toquei o foda-se e mandei trembolona. 

se seu objetivo é secar cara, faça um ciclo mais café com leite que vc consegue seus resultados gastando menos da metade da grana que vc ia gastar nesse, tira essa silimarina, esse remedio pra regular hormonio, nunca vi ninguem usando esse tipo de remédio em ciclo ;P

se vc mandasse um ciclo bacana,  bem estruturado e mandasse AEJ e ECA, vc emagreceria bastante e com menos custo. abraços, bons ganhos e boas pesquisas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...