Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo: 6 ampolas de Stanozolol italiana

Post Destacado

Postado

O Crhysin to usando para substituir o Citrato de Tamoxifeno, tem os mesmos efeitos sem os efeitos colaterais. 

Esta eh a intenção pelo menos...

O Tribullus eh pós ciclo para junto com Hemotest possa ajudar a produção natural da testosterona.

A unica alteração que estou ponderando em fazer agora ou para um próximo ciclo eh inserir Androgenon 300 para a testosterona, provavelmente para o próximo ciclo.

abraço e valeu a Dica...

Postado

bom cara,  esse remédio não é um SERMS, ele não faz a mesma coisa do tamoxifeno, na verdade nem é remédio, é um composto natural, enfim, dei uma pesquisada por alto. 

vc que sabe, é seu primeiro ciclo então pesquise muito , pois vc vai precisar rs, e um conselho: não substitua o tamox por esse remédio. ele é indispensável na TPC, a menos que vc queira ficar o ano todo sem produzir direito, se recuperando.

Postado

Cara wikipedia nem sempre é confiavel, ate pq qualquer pessoa pode postar la... O que vale para saber se funciona sao os testes cientificos e acredito que tenha pouca coisa sobre ele, eu não apostaria nele num lugar de um clomifeno ou tamoxifeno que ja é mais garantido..

E tenta estruturar teu ciclo como o squat ja comentou.

Postado

Da wiki ti ligado que qualquer um pista o que quiser lá... A questão de testes ippo eh que para fisiculturismo não têm testes confiáveis.... Muito do que usamos vem underground mesmo.

Do estão de Crisina (crhysin) eu por acidente encontro algo em um fórum de fora do Brasil, tanto que comprei de fora o produto.

Outro teste que faço eh sulfato de vanádio, li que têm efeitos parecidos com o da insulina regular sem baixar a glicemia.

O que você daria de digestão? Lembrando que eu já comprei tudo ou pelo menos 90%... Por favor se possível que seja bom e barato rsrs...

Abraço a todos...

Postado

A questão de testes ippo eh que para fisiculturismo não têm testes confiáveis.... Muito do que usamos vem underground mesmo.

Cara, de que que vc está falando? Das drogas? se vc quer fazer um ciclo com drogas confiáveis, pra isso existe Durateston e Deca Durabolin, drogas de farmácia que eu posso te afirmar com 1001% de certeza que não são falsificadas, se vc pegar da shering é claro, que da organon ja nem existe e todas que circulam por ai são falsas mesmo.  Se for em relação ao tamoxifeno, não vou NEM comentar, pois não precisa ser um exame especifico para o fisiculturismo pra provar que os SERMS ajudam na volta a produção hormonal. 

O Que eu acho MESMO é que vc precisa de alguns meses de pesquisa árdua ainda pra querer mecher com anabolizantes meu amigo, pois é com a sua saúde que vc vai "brincar"

Postado

Ah sim.. Cada dia acabo conhecendo mais e mais, por mais que eu leia periódicos científicos, blogs do assunto nunca vou saber ao todo... Sempre serei um curioso, não sou formado nas ciências que têm embasamento sobre isso, o pouco que estudo são sobre leis e filosofia do Direito rsrs.

Eu pelo menos 1 amigo meu conheço e foi pioneiro ao trocar o tamoxifeno pelo crhysin, não deu nada, lógico que sei que cada organismo eh ímpar, não posso dizer a todos façam que funciona, porém teve resultado satisfatório sem os efeitos adversos.

Juntando isso ao pouco que obtive lendo sobre, posso dizer que sim, me arrisquei a usar, lógico que ao mínimo de resultado adverso (espero que não tenha rsrs) que notar volto ao tradicional mesmo...

Eh aguardar... E obrigado por prestigiar e me ajudar com dicas..

Abraço a todos

Postado

ele fez exames de sangue pra comprovar a volta na produção endogena de LH, FHS e testosterona? não vai dar nada vc ficar sem tomar o tamox, só que vc vai demorar 3x mais pra voltar a produzir. eu também não sou formado em ciências nem nada, mas se vc pesquisar direito vc acha qlqr informação que vc quiser cara. 

Postado

Não deixe o certo pelo duvidoso Maninho, não troque o tamox por um testo booster. Pesquise aki ou em qqer forum de musculação q vc vai ver. É como o squat disse, não tomar o tamox não vai dar nada mas seu eixo HPT vai demorar muiiito mais pra voltar ao normal, visto q na sua idade a produção natural de testo ja começa a declinar um pouco. Fica a dica: tome o crhysin mas acrescente o Tamox.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...