Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo: 6 ampolas de Stanozolol italiana

Post Destacado

Postado

Da wiki ti ligado que qualquer um pista o que quiser lá... A questão de testes ippo eh que para fisiculturismo não têm testes confiáveis.... Muito do que usamos vem underground mesmo.

Do estão de Crisina (crhysin) eu por acidente encontro algo em um fórum de fora do Brasil, tanto que comprei de fora o produto.

Outro teste que faço eh sulfato de vanádio, li que têm efeitos parecidos com o da insulina regular sem baixar a glicemia.

O que você daria de digestão? Lembrando que eu já comprei tudo ou pelo menos 90%... Por favor se possível que seja bom e barato rsrs...

Abraço a todos...

Então manow, é verdade que no fisiculturismo parte muito do princípio do empirismo, agora vc tbm tem que ter cuidado em filtrar suas fontes, por um lado é o que vc comentou msm, cada corpo é diferente e por outro, muitas vezes uma pessoa fala super bem de um produto apenas para vender, pois eles são contratados para isso.. Por isso cuidado com o que vc ler por ai, veja se não tem um jogo de marketing por tras... Sobre a crysina, acho que ja devo ter visto uma coisa ou outra, mais por via das dúvidas não ficaria sem o tamox não, tomaria tudo junto... Sobre o sulfato de vanádio so lembre de uma coisa, o Tribulus terrestris ja foi considerado anabolizante natural, então não se iluda muito...

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...