Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pois é, pra mim fica difícil ficar "gostosona". Sou baixinha e sempre fui mto magra. Usei manequim 34 e depois que fiz o ciclo com ox fui para 38 e estou até hoje. Não sei te falar se o ganho permanece por mto tempo pq eu engravidei logo após. Engordei 15 quilos na gestação e mesmo assim estava magra, pernas finas...um horror! kkkkk Tenho dificuldade em ganho de massa, mas defino rápido. O Ox deu uma melhorada, mas acho que pra ficar panicat só com outros drogas, o que prefiro não tomar. Tenho muito medo dos colaterais. Até silicone quero colocar, pq depois que amamentei perdi mto e caiu.icon_confused.gif  Mas tenho medo. Sou medrosa e só ciclei pq a nutri recomendou. Dessa vez, estou sem supervisão. Sigo a mesma dieta de 2010. Compro ox na farmáia de manipulação de um amigo, ela é bem concentrada, pago 2 reais a cápsula. Pedi 160 unidades, acho que exagerei...rsrsr

Bjs

Depois que eu acabar este ciclo vou esperar um tempo e ciclar com a Winstrol... Ah medo num tenho naum sabe acho que se fizer tudo certinho num tem erro...

Eu comprei 200 capsulas paguei 400,00.. é manipulada tb....

to na 5ª semana vamos ver neh vou terminar com 8 semanas....

bj

Postado

gente depois que eu terminar este ciclo quanto tempo devo esperar pra ciclar com outra dogra...

Ah.. minhas voz ta esquisita rsrsrrs.. mas do mais ta de boa.. hj disputei queda de braço com meu pai e ganhei , kkkkk

To ganhando força.. to muiiitoo feliz...

Semana que vem vou no nutri pra complementar minha alimentação...me disseram que quem toma eae's deve comer mais proteínas..

vamos ver neh....

Postado

Sarinhah sua perna está bem definida, bonita! Gosto assim, sem exageros.

Vc é mto corajosa de ciclar com winstrol, minha voz já é grave imagina se usar isso. rsrs

Continua assim, tá bem. Minha nutricionista falava que 80% é a dieta q comanda e a ox (por ser baixa qdade) ia ajudar 10% e o treino 10%. rsrs

Postado

Hemogenim. Com acompanhamento, doses baixas... Aumenta a produção sanguinea, acho que ajudaria mais que oxandrolona se tratando de um segundo ciclo.

ahhh, que medo! Depois que vc me falou fui pesquisar, mas dizem que mulher não deve tomar. Será que ela receitaria isso?  Vc acha que por eu fazer o 2° ciclo com ox ela não vai funcionar?Pq a última vez que usei a ox foi em 2010.

Postado

ahhh, que medo! Depois que vc me falou fui pesquisar, mas dizem que mulher não deve tomar. Será que ela receitaria isso?  Vc acha que por eu fazer o 2° ciclo com ox ela não vai funcionar?Pq a última vez que usei a ox foi em 2010.

Funciona, mas mulher toma isso normalmente sem nenhum problema. Quanto a isso pode ficar tranquila. É bem mais forte e mais barato que oxandrolona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...