Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

auheuaheuaheuheu só porcaria! que vontade de comer isso tudo ai! auehuaee

É a parte boa de ser ectomorfo, um pouco mesomorfo, e nada e endo hahahahaha. Mas com foco, claro, to todo retido. Trapezio ta grande, feio... Tudo tem um lado ruim cara, anima ai hahahahaha

Postado

Dieta toda certinha. Os ultimos 4 dias almoçando em churrascaria. Ja deve ta beirando os 80kg. Comi demais, muita carne, picanha desceu com sabor depois de tanto tempo restrito. Aumentei uma dose de whey e tirei uma de hipercalorico, ta na hora de enfiar proteina dentro desse corpinho.

Postado

Micael você é um ectomorfo jovem...pode comer bastante.

Mas eu acho que você deve consumir mais de 200 gr de proteínas.

Não adianta eu colocar quantidades pois você é que se conhece.

Vou te recomendar umas coisas que tou pensando em incorporar na minha dieta.

Albumina..já tem na minha e consumo com leite, açúcar e canela e só uma colher de sopa

Whey..tou pensando em comprar o Elite e colocar no pós treino.

Clara de ovos pasteurizadas...já tem na minha dieta, mas menos de 1 xícara

Ovos..só uso 2, mas você pode usar até 4.

Granola com passas e flocos de milho...tou pensando em usar isso para substituir o pão..tudo misturado com leite

Aveia..só uso 3 colheres na minha dieta.

Carne..acho que se você come em self service deve colocar no mínimo 240 gr no almoço e no jantar moderar porque carne à noite engorda..salvo se você não engorda.

Fruta na sobremesa pra equilibrar a digestão...eu uso manga

Castanha e amendoim...na ceia pra cortar a fome e aumenta a libido incrivelmente.

Macarrão no almoço vai bem porque tem 6 gr de proteínas e ajuda

Feijão..é só para palatabilizar

Salada...saúde.

Arroz..quem é ecto e não engorda pode abusar...eu não..pramim é uma bomba de engordar mas consumo pouquíssimo.

Postado

Passei na loja e comprei uns 20,00 de bolinhos pra nao faltar, fui treinar com um saco de bolinho na mao, o pessoal me olhou estranho. Mas isso é bom, treinei bem mais cedo hoje pra poder comer melhor. Geralmente esse horario nem sai de casa ainda. Agora rola pizza com certeza.

Postado

Hoje foi Bacon, frango, batata cozida, alho desidratado... Otimo almoço, umas 2000 calorias so no almoço. Comprei bolinhos e uns doces aqui, doces pra comer quando tiver sem tempo. Tenho varios aqui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...