Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Agora fazendo meu pós. Não entro muito aqui a noite, mas agora tava fazendo a inscrição do enem e resolvi passar aqui. Então, meu pos treino hoje foi whey com waxy maize e dextrose mesmo, 3 shakes separados porque nao curto misturas. E agora to comendo soja cozida porque deu vontade :S

Postado

Soja cozida???

kkkkkk esse Micael é uma graça.

E olha o shape do cara no avatar!!!!

Hahahahaha. Deu vontade de comer, aí eu cozinhei e temperei com alho e sal... Ficou ótimo. É muito bom!

Postado

eae Micael ate quando vai esse buk?

Tenho um trabalho pra novenmbro. Acho que ate o fim de setembro, talvez em agosto eu começo fazer ele mais limpo. Vou elaborar uma dieta melhor hoje e posto aqui.

Postado

Dois dias sem treinar essa semana. Aniversario da velha, tive que ir né, não deixaria nunca de fazer isso por quem me fez ta aqui hoje. Exagerei no sal e já ta dando pra ver a retenção, é horrível, mas valeu a pena. Ontem academia não abriu... De todo jeito a dieta ta boazinha. Vou fazer uma tabela melhor pra colocar um padrão, ta muito estranha essa minha dieta. Ganhos pararam e não consigo comer mais que isso, acho que ta na hora de melhorar a qualidade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...