Pokoyô Postado 26 de julho de 2013 Postado 26 de julho de 2013 Muito bem Micael!!! Você calou a boca de quem lhe chamou de "físico de menino", de "mentiroso". Você tá gordo..retido...parecendo o Lance..mas tá muito mais musculoso. Você tava era subnutrido. Seu bulk pra lá de sujo...nojento..tá dando certo e agora é fazer o cut e voltar aos 4%.
Micael Silva Postado 26 de julho de 2013 Autor Postado 26 de julho de 2013 Muito bem Micael!!! Você calou a boca de quem lhe chamou de "físico de menino", de "mentiroso". Você tá gordo..retido...parecendo o Lance..mas tá muito mais musculoso. Você tava era subnutrido. Seu bulk pra lá de sujo...nojento..tá dando certo e agora é fazer o cut e voltar aos 4%. Chamou o Lance de gordo? Vou fazer a dieta do papelão dele pra chegar aos 50cm
Micael Silva Postado 26 de julho de 2013 Autor Postado 26 de julho de 2013 To fazendo uma "quebra na homeostase" esses dias, ficando horas e horas sem comer, e depois comendo demais. O peso voltou a subir, e to sem estimulante nenhum.
Otavio Bortolin Postado 28 de julho de 2013 Postado 28 de julho de 2013 vixe....esse bulk tá nervoso mesmo, as definições sumiram.... cara, tô com medo de você não conseguir baixar esse BF depois heim... será?
Arnold1989 Postado 28 de julho de 2013 Postado 28 de julho de 2013 Eo extreme edge, ja chegou? é bom mesmo?
Micael Silva Postado 29 de julho de 2013 Autor Postado 29 de julho de 2013 Eo extreme edge, ja chegou? é bom mesmo? Taxado! Tá agarrado ate hoje . Como sei que vão taxar mais umas 3 encomendas, deixei pra buscar tudo junto.
Micael Silva Postado 29 de julho de 2013 Autor Postado 29 de julho de 2013 Bulk pesado, tava grande. Não sei se por excesso de pré-treino, mais de 800mg de cafeína, sei que vomitei na sexta feira, fiquei o dia todo sem comer... A noite fui parar no hospital pra tomar soro na veia, voltei de la me sentindo melhor, mas acho que perdi uns 3kg, pra piorar ainda to anêmico, e também to em outra casa, e ta tudo mais dificil pra achar. Na mudança quebrou uma insulina e um trembo, mas eu nem ia usar pra agora . Tomando B12 intravenosa agora pra acabar com essa anemia, e mandando também 2 capsulas de ferro (esqueci o nome) por dia.
Micael Silva Postado 29 de julho de 2013 Autor Postado 29 de julho de 2013 vixe....esse bulk tá nervoso mesmo, as definições sumiram.... cara, tô com medo de você não conseguir baixar esse BF depois heim... será? Abaixo sim cara. BF subiu com certeza, tenho 1,70 e quase 90kg, então... hahahaha. Abdômen? Não conheço!
Otavio Bortolin Postado 29 de julho de 2013 Postado 29 de julho de 2013 caraca....comendo desse jeito ainda conseguiu uma anemina ??? esqueceu da carne... melhoras aí fera...
Pokoyô Postado 29 de julho de 2013 Postado 29 de julho de 2013 Bulk pesado, tava grande. Não sei se por excesso de pré-treino, mais de 800mg de cafeína, sei que vomitei na sexta feira, fiquei o dia todo sem comer... A noite fui parar no hospital pra tomar soro na veia, voltei de la me sentindo melhor, mas acho que perdi uns 3kg, pra piorar ainda to anêmico, e também to em outra casa, e ta tudo mais dificil pra achar. Na mudança quebrou uma insulina e um trembo, mas eu nem ia usar pra agora . Tomando B12 intravenosa agora pra acabar com essa anemia, e mandando também 2 capsulas de ferro (esqueci o nome) por dia. Aí eu te pergunto...um cara desses bate bem da bola???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.