Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Muito bem Micael!!!

Você calou a boca de quem lhe chamou de "físico de menino", de "mentiroso".

Você tá gordo..retido...parecendo o Lance..mas tá muito mais musculoso.

Você tava era subnutrido.

Seu bulk pra lá de sujo...nojento..tá dando certo e agora é fazer o cut e voltar aos 4%.

Postado

Muito bem Micael!!!

Você calou a boca de quem lhe chamou de "físico de menino", de "mentiroso".

Você tá gordo..retido...parecendo o Lance..mas tá muito mais musculoso.

Você tava era subnutrido.

Seu bulk pra lá de sujo...nojento..tá dando certo e agora é fazer o cut e voltar aos 4%.

Chamou o Lance de gordo? Vou fazer a dieta do papelão dele pra chegar aos 50cm

Postado

Bulk pesado, tava grande. Não sei se por excesso de pré-treino, mais de 800mg de cafeína, sei que vomitei na sexta feira, fiquei o dia todo sem comer... A noite fui parar no hospital pra tomar soro na veia, voltei de la me sentindo melhor, mas acho que perdi uns 3kg, pra piorar ainda to anêmico, e também to em outra casa, e ta tudo mais dificil pra achar. Na mudança quebrou uma insulina e um trembo, mas eu nem ia usar pra agora :(. Tomando B12 intravenosa agora pra acabar com essa anemia, e mandando também 2 capsulas de ferro (esqueci o nome) por dia.

Postado

vixe....esse bulk tá nervoso mesmo, as definições sumiram....

cara, tô com medo de você não conseguir baixar esse BF depois heim...

será?

Abaixo sim cara. BF subiu com certeza, tenho 1,70 e quase 90kg, então... hahahaha. Abdômen? Não conheço!

Postado

Bulk pesado, tava grande. Não sei se por excesso de pré-treino, mais de 800mg de cafeína, sei que vomitei na sexta feira, fiquei o dia todo sem comer... A noite fui parar no hospital pra tomar soro na veia, voltei de la me sentindo melhor, mas acho que perdi uns 3kg, pra piorar ainda to anêmico, e também to em outra casa, e ta tudo mais dificil pra achar. Na mudança quebrou uma insulina e um trembo, mas eu nem ia usar pra agora sad.png. Tomando B12 intravenosa agora pra acabar com essa anemia, e mandando também 2 capsulas de ferro (esqueci o nome) por dia.

Aí eu te pergunto...um cara desses bate bem da bola???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...