Igorfp Postado 22 de novembro de 2013 Postado 22 de novembro de 2013 Faltou a foto do antes e depois, as medidas e o peso xD
Micael Silva Postado 22 de novembro de 2013 Autor Postado 22 de novembro de 2013 Em 22/11/2013 em 15:17, igorfpborges disse: Faltou a foto do antes e depois, as medidas e o peso xD O depois já ta bem depois. Meu celular ta dando "aviso - erro na câmera". Nada no mundo resolve isso.
Emmanuel Martyres Postado 28 de novembro de 2013 Postado 28 de novembro de 2013 ja chegou a ver como esta niveis de creatinina,ureia,acido urico? prot demais pra um natural nem sempre é tao viavel..simplesmente pq tua sintese proteica nao é tao grande como de alguem hormonizado..nesse caso compensa usar leucina,um pouco de slin e tal.pq tu ta ingerindo 5gr de prot por kilo man..pra quem é natural,é bastante..ai nesse caso,nao vejo como tudo possa ser aproveitado entende..poderia manipular outras coisas na dieta as vezes e fazer alguns testes
Micael Silva Postado 28 de novembro de 2013 Autor Postado 28 de novembro de 2013 Em 28/11/2013 em 16:32, Emmanuel Martyres disse: ja chegou a ver como esta niveis de creatinina,ureia,acido urico? prot demais pra um natural nem sempre é tao viavel..simplesmente pq tua sintese proteica nao é tao grande como de alguem hormonizado..nesse caso compensa usar leucina,um pouco de slin e tal.pq tu ta ingerindo 5gr de prot por kilo man..pra quem é natural,é bastante..ai nesse caso,nao vejo como tudo possa ser aproveitado entende..poderia manipular outras coisas na dieta as vezes e fazer alguns testes Fiz durante o bulk e quando acabei também. Creatinina deu um pouco alterado. Fiquei um tempo sem tomar nada, antes disso havia feito uns 4 ciclos no que hoje chamam "blast e cruise". Só que fiz meio sem planejar. Dava vontade eu via se era a hora e encaixava. Depois comecei essa dieta e fiquei uns 2 meses sem nada, e aí comecei mandar testo de manutenção e no fim fiz um ciclo leve de quase 3 meses. Acabei deve ter 1 mês. Porque ainda continuo pequeno? Porque minhas doses eram tão iguais ou menores que de muitas mulheres.
Emmanuel Martyres Postado 28 de novembro de 2013 Postado 28 de novembro de 2013 nao te chamei de pequeno man..estava falando com relaçao a proporçao entre peso e prot sendo natural..nao quis te ofender nem nada...acha que tu entendeu errado..o que eu quis dizer,é que natural,essa dosagem de prot nao é muito aconselhavel pq nao vai ser aproveitada...a nao ser que tu empilhe muita leucina,mito bcaa jnuto
Micael Silva Postado 29 de novembro de 2013 Autor Postado 29 de novembro de 2013 Em 28/11/2013 em 20:46, Emmanuel Martyres disse: nao te chamei de pequeno man..estava falando com relaçao a proporçao entre peso e prot sendo natural..nao quis te ofender nem nada...acha que tu entendeu errado..o que eu quis dizer,é que natural,essa dosagem de prot nao é muito aconselhavel pq nao vai ser aproveitada...a nao ser que tu empilhe muita leucina,mito bcaa jnuto Não falei que me chamou de pequeno. Eu sei que sou pequeno. Só fiz a consideração hahahaha. To no caminho pra ficar grande ainda, mas devido aos problemas hormonais, não posso pegar muito pesado. Por isso sou pequeno. Prefiro crescer lentamente com saúde e qualidade. Não falei por mal.
RikardooFT Postado 8 de fevereiro de 2014 Postado 8 de fevereiro de 2014 Enfim as 14 paginas lidas haha Bem interessante brow!!!
RÔMULO COSTA Postado 17 de fevereiro de 2014 Postado 17 de fevereiro de 2014 putz, cara gastei meu tempo a toa, aff, nada de produtivo, mais de 1 hora nesse post, %@$¨@!& ---- imensa vonta de xingar rsrs.
Pokoyô Postado 17 de fevereiro de 2014 Postado 17 de fevereiro de 2014 Micael natural?... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Micael Silva Postado 17 de fevereiro de 2014 Autor Postado 17 de fevereiro de 2014 Em 17/02/2014 em 05:20, Pokoyô disse: Micael natural?... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Durante esse bulk sim. Sem ciclo. É só ler e entender. Se natural for sem medicamentos, então não.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.