Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#duvida Stano + Tatuagem.


Ramaalho

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, eu nem faria a tatoo na real, não pelo menos até vc ficar do jeito que vc quer, pq vamos fazer uma hipotese, se vc é magro, e fizer um ciclo ( não só com stan, pq só cm stan vc nao vai ficar giga rs ) e crescer consideravelmente, provavelmente sua tatoo vai dar uma deformada, ai vc vai ter gasto dinheiro à toa entende? bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nem faria a tatoo na real, não pelo menos até vc ficar do jeito que vc quer, pq vamos fazer uma hipotese, se vc é magro, e fizer um ciclo ( não só com stan, pq só cm stan vc nao vai ficar giga rs ) e crescer consideravelmente, provavelmente sua tatoo vai dar uma deformada, ai vc vai ter gasto dinheiro à toa entende? bons ganhos!

Então mano, na verdade eu sou alto e tenho um peso bom.. tenho 183 e 90 kg.

O Stano é pra dar um arranque melhor pros meus ganhos que meio que estagnaram, mandaria um clembuterol pra arrancar a gordura extra e dai fechava..

é só uma frase no ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer secar e dar um UP, vai de propionato manin. Como vc ja tem um peso massa, é de boa eu creio, pois mesmo se vc "murchar" um pouco, os musculos que vão tomar conta do espaço vazio não vão deixar desfigurar a tatoo!!! 

 

vai com fé então manin =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer secar e dar um UP, vai de propionato manin. Como vc ja tem um peso massa, é de boa eu creio, pois mesmo se vc "murchar" um pouco, os musculos que vão tomar conta do espaço vazio não vão deixar desfigurar a tatoo!!! 

 

vai com fé então manin =)

Valeu! eu vou fazer o ciclo e tatuo no finalzinho dele, em julho.

O Stano é bom pra dar uma aumentada nos meus braços. Minha genética tem quadril largo e perna grossa, daí minhas costas tão "pequenas" se reparar na simetria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O stan na real é bom pra secar mano, apesar de que esse rótulo "secar" nunca é muito bem aceito, pois as drogas só favorecem a lipolise ( só ajudam mesmo a secar, quem seca é dieta) 

 

bom pra aumentar seus braços vai ser um treino bem filho da puta kkkk compartilho dessa genética das pernas grossas em relação ao resto do corpo, e estou penando pra aumentar meus braços. Droga boa pra esse tipo de coisa é droga pra bulk mesmo, joga uma nandrolona ou boldenona no teu ciclo, ou uma diana kick start que vai te ajudar bastante! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...