Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Eca) Efedrina Sem Cafeína/aspirina!


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Já que ta ai toma ué! kkk

 

Eu preferia nem tomar (por causa da agressão ao estomago que qualquer comprimido/capsula causa) porém não há problema nenhum tomar antes do treino nao..

mas o dilatex é agua kkkkkk , as caps do dilatex sao gelatinosas ou comprimidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei hoje fiquei meio panguando..ahsuahsuahusa

tomeio o EC em jejum de manha e mandei os Dilatex+C4+creatina+animal pak no pre treino...

curti muito nao...coração a mil e batendo forte...kkkkk,

kkkkkkkkkkkkkkk

 

ja tomei EC + furosemida + HCT e num deu nada, efeito nenhum, nem diurético, nem taquecardia, nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta e doido...ahsuahsuahusha

 

ow hoje mandei o C4+Dilatex+animal pak+ creatina com D-ribose no pre-treino em jejum..

e fui treinar...nao tomei o ECA,,vou tomar de tarde.

so q cheguei em cada comecei a arrotar, com um gosto ruim pra caramba. parece com o gosto so C4 so que mofado..ahsuahusha

teve uma hora q arrotei e sai Pó... kkkkkkkkkkkk...como se tivesse cuspindo farinha...kkkkk

 

que merda e essa? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta e doido...ahsuahsuahusha

 

ow hoje mandei o C4+Dilatex+animal pak+ creatina com D-ribose no pre-treino em jejum..

e fui treinar...nao tomei o ECA,,vou tomar de tarde.

so q cheguei em cada comecei a arrotar, com um gosto ruim pra caramba. parece com o gosto so C4 so que mofado..ahsuahusha

teve uma hora q arrotei e sai Pó... kkkkkkkkkkkk...como se tivesse cuspindo farinha...kkkkk

 

que merda e essa? kkkkk

c ta morrendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...