Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento indicados para emagrecimento e ganho de massa magra


Julia.b

Post Destacado

ela falou que toma whey ¬¬

 

bom julia,só podemos ajudar completamente se você falar um pouco de sua dieta e treino. mas vou dizendo,pra se perder peso,tem que gastar mais calorias do que ganhar. então diminua os carbos,aumente a proteína,ja que é vegetariana pega umas dicas se eu nao me engano com o Kabul,ele tbm é vegetariano. Compra alem do whey uma proteína da soja e se puder compra uma albumina (proteina do ovo),se pode tomar whey. pra acelerar a queima de calorias,fala como o oozaru falou,compra uma cafeína boa,nao adianta comprar um suple que diz ter 200-400mg e tem metade,nao vai ter efeito nenhum.

e fazer 30-45 min. de aerobico por dia,seja totalmente em jejum ou depois do treino. uma parada boa pra perder peso é clenbuterol,dê uma pesquisa sobre ele. agora pra poder definir seus musculos ,você precisa construir musculos.

boa

 

mas olha acho q vc devia rever sua dieta, essas dietas ae servem para pessoas gordas e talz, mas vc pode melhorar isso, a dieta é o principal de tudo.

tenta procurar um profissional que seja entendido da area fitness, tipo, um nutricionista esportivo.

suplementos no caso só vão servir para completar as proteinas caso vc não as coma devidamente pq é vegetariana.

proteina da soja é o ideal para vc.

 

para queimar mais...como falaram...cafeina é bom e se vc não tiver problemas cardiacos e afins pesquise sobre a ioimbina.

aqui tem bastante material.

 

vc disse que não entende dessas coisas mas tanto para a suplementação quanto para a dieta basta vc começar a ler os topicos aqui e pesquisar que vc começa a entender como que funciona as coisas.

 

boa sorte e otimos resultados

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...