Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento indicados para emagrecimento e ganho de massa magra


Julia.b

Post Destacado

Oi gente, acabei de entrar no fórum então quero deixar bem claro que não entendo nda de suplementação, então provavelmente vou falar um monte de besteiras aqui haha.

Comecei com a academia e reeducação alimentar no  inicio do ano, nos primeiros meses perdi 4 quilos, mas desde então estou estacionada no mesmo peso.

Não conto calorias pois já tive anoréxia e morro de medo de voltar pra neura do emagrecimento de novo, mas tenho uma alimentação saúdavel e balanceada e sou vegetariana, ou seja nada de carne, derivados e nem gelatina.

Tento malhar pelo menos 3 vezes na semana, as vezes mais e corro 5 km, 5 vezes na semana.

Tenho 56 kg em 1,55 de altura e bf de 22%, meu objetivo é chegar aos 16% e 49 kg, quero ficar com os músculos definidos mas seca, nada de pernão. bundão, bração.

enfim, minha maior dúvida é quanto a suplementação, a única coisa que tomo é l- cartinina e b-12, que me recomendaram por eu ser vegetariana, eu me dou super bem com ela, acho que me dá um gás maior durante o dia e pra malhar. Mas eu queria complementar com mais alguma coisa que desse uma acelerada nesse processo de emagrecimento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Manda cafeína, te dará uma disposicao um pouco maior. caso queira aumentar a ingestao de proteina manda proteina isolada de soja

Eu já tentei tomar cafeína 300 mg e não surtiu muito efeito, A proteína de soja seria pra substituir o whey? Pq eu consumo derivados de leite, o whey não seria melhor no caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim pensei que o derivados entraria o leite, sim o whey seria melhor.

Existem outros estimulantes, sinefrina, efedrina, taurina que aliados com a cafeina darao bons resultados, podes pegar thermogenicos ja prontos ou montar o ECA (ou EC), da uma pesquisada que tme bastante info a respeito disso no forum. Mas nao esqueça que a dieta que é o essencial, nao precisa calcular as kcal mas se tu estabilizou abaixe um pouco as kcal. e controle de semana em semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a prot de soja iria ajudar , por ela ser vegetariana é complicaDo arrumar fontes de prot

 

ela falou que toma whey ¬¬

 

bom julia,só podemos ajudar completamente se você falar um pouco de sua dieta e treino. mas vou dizendo,pra se perder peso,tem que gastar mais calorias do que ganhar. então diminua os carbos,aumente a proteína,ja que é vegetariana pega umas dicas se eu nao me engano com o Kabul,ele tbm é vegetariano. Compra alem do whey uma proteína da soja e se puder compra uma albumina (proteina do ovo),se pode tomar whey. pra acelerar a queima de calorias,fala como o oozaru falou,compra uma cafeína boa,nao adianta comprar um suple que diz ter 200-400mg e tem metade,nao vai ter efeito nenhum.

e fazer 30-45 min. de aerobico por dia,seja totalmente em jejum ou depois do treino. uma parada boa pra perder peso é clenbuterol,dê uma pesquisa sobre ele. agora pra poder definir seus musculos ,você precisa construir musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela falou que toma whey ¬¬

 

bom julia,só podemos ajudar completamente se você falar um pouco de sua dieta e treino. mas vou dizendo,pra se perder peso,tem que gastar mais calorias do que ganhar. então diminua os carbos,aumente a proteína,ja que é vegetariana pega umas dicas se eu nao me engano com o Kabul,ele tbm é vegetariano. Compra alem do whey uma proteína da soja e se puder compra uma albumina (proteina do ovo),se pode tomar whey. pra acelerar a queima de calorias,fala como o oozaru falou,compra uma cafeína boa,nao adianta comprar um suple que diz ter 200-400mg e tem metade,nao vai ter efeito nenhum.

e fazer 30-45 min. de aerobico por dia,seja totalmente em jejum ou depois do treino. uma parada boa pra perder peso é clenbuterol,dê uma pesquisa sobre ele. agora pra poder definir seus musculos ,você precisa construir musculos.

mas n da pra mandar whey o dia todo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar aqui e tentar ajudar no possivel. B12 é otimo pra quem é vegetariano, eu não sou e tomo 3 ampolas por semana, porque alem de tudo é antiinflamatorio e eu tenho um problema de fratura no braço que pode inflamar com treino. E tem que mandar creatina tambem, creatina vem da carne, e é um aminoacido que constroi musculos. Posta foto ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...