Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Dura, Dianabol, Stano e Clomid e Tamox


fabio1988

Post Destacado

Idade:24
Tempo de Treino:18 meses
Objetivo como o Ciclo: Ganho de massa magra

Medida do braço: 38
Altura:1,90m
Peso:96kg

BF: 13%
Estrutura da TPC: 
1 300mg de clomid

2º - 14º dia 100mg de CLOMID
15º - 28º dia 50mg de CLOMID

1-28 tribulus 2g/dia

40mg/dia tamox caso haja gineco.

 

Estrutura do Ciclo:

 Dura 1-8/sem 500mg seg/quin

Dianabol 1-4/sem 50mg/dia
Stano 5-11/dsdn 100mg - Injetável

Tenho uma rotina alimentar bacana, peso tudo que como, faço um treino abcde. Sintam-se a vontade para fazer qualquer tipo de crítica.

 

Quantidade de ciclos já feitos: Primeiro cíclo

 

Bom queria usar hcg, começar com 500ui.. minha principal dúvida é em relação aos horários que devo fazer as aplicações, quando começar com o hcg e se está correto tomar de 4 em 4 dias, e quando eu começaria a tpc com este ciclo. E queria saber o que vocês acham de usar 15 dias de silimarina antes de começar o ciclo e 15 dias após o fim do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara se vai ter uma retençao consideravel com dianabol e dura, agora se for fazer 11 semanas mesmo essa dura tem que ir até a semana 11,na minha opiniao eu tiraria esse dianabol e ja que vai fazer 11 semanas faz 11 semanas 500MG de dura 100MG de stan dsdn.Outra a toxidade da dura e quase nada da stan tambem e baixo esse cilco nao e tao pesado pra uso HCG claro que se usar e bom mas acho que so uma tpc bacana bem feita ja ta de bom tamanho.HCG e para ciclo muito pesados,como por exemplo testoland,trembolona,hemogenin lembrando que se queser usar nao tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano,curti o ciclo.

você vai ganhar um peso com a diana nas primeiras semanas,mas vai perder depois assim que parar,e vai ganhar um peso legal.

na moral,curti o ciclo sim.

ta tudo certo,unica coisa que tiraria era o HCG e a TPC faria só com clomid ou indux e deixaria o tamox caso ocorra gineco intra-ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano,curti o ciclo.

você vai ganhar um peso com a diana nas primeiras semanas,mas vai perder depois assim que parar,e vai ganhar um peso legal.

na moral,curti o ciclo sim.

ta tudo certo,unica coisa que tiraria era o HCG e a TPC faria só com clomid ou indux e deixaria o tamox caso ocorra gineco intra-ciclo.

Vlw pena dica man... Vou correr atrás do material então, estou terminando um cutting e quero começar no máximo em um mês.. vou relatar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano,curti o ciclo.

você vai ganhar um peso com a diana nas primeiras semanas,mas vai perder depois assim que parar,e vai ganhar um peso legal.

na moral,curti o ciclo sim.

ta tudo certo,unica coisa que tiraria era o HCG e a TPC faria só com clomid ou indux e deixaria o tamox caso ocorra gineco intra-ciclo.

sim, tb acho hcg dispensável aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...