Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de estanozolol: 90 ml é muito?


pacman

Post Destacado

daqui 20 dias em galera!!!!! kkkkkkkkkkkkk to ancioso pra mandar o novo ciclo =D

 

ja estou com o dianabol na mao!!!!!!

 

agora nao mexo mais no ciclo nem se o  cara mais top aparecer aki e falar toma blablabla!!!!!!!

 

 

1-10 - stanozolol 3x semana (300mg na semana)

1-10 - Enantato  2x semana (600mg na semana)

1-4   - Dianabol (Todo dia 30mg)

5-10 - Durateston 1x semana

 

 

 

Garoto destimido o cara nao pegou a dura!!! vou mandar pra dentro hAUHauuhaUHAuh se eu nao morrer, pelo menos uma forçinha vai dar... kkkkkkkk

joga diana no final :( serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Frangofranca e Micael... por isso msm quero mandar no começo.... pra eu nao ficar retido....

 

quero terminar o ciclo... e qdo eu tiver terminando a tpc... eu tar trincadao seco.

 

diana eu fiquei sabendo que retem muito.... sera q essa tecnica que eu quero usar vai ajudar??? de mandar no começo pra dar um grau e no final nao ta retido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frangofranca e Micael... por isso msm quero mandar no começo.... pra eu nao ficar retido....

 

quero terminar o ciclo... e qdo eu tiver terminando a tpc... eu tar trincadao seco.

 

diana eu fiquei sabendo que retem muito.... sera q essa tecnica que eu quero usar vai ajudar??? de mandar no começo pra dar um grau e no final nao ta retido?

Só não aproveita o máximo dela. Mas da certo sim, a maioria das pessoas usam assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA GALERA... NAO GUENTEI ESPERAR ATE DIA 27 E COMECEI O CICLO HJ UHHAUahuAUHAuh

 

ja mandei 2 comprimido de dianabol.... mais tarde vo passar na farmacia aplicar uma de leve pra ganhar mais uma massa!!! ''by MAG''

 

 

kkkkkkkkkk ate as 06 da tarde vou passar na farmacia mandar 1ml de enantato de testo e 2ml de stano!!!

 

 

FOGO NA BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sera q rola criar outro post ??? ai posto foto e relato tudo......ou continua nesse msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA GALERA... NAO GUENTEI ESPERAR ATE DIA 27 E COMECEI O CICLO HJ UHHAUahuAUHAuh

 

ja mandei 2 comprimido de dianabol.... mais tarde vo passar na farmacia aplicar uma de leve pra ganhar mais uma massa!!! ''by MAG''

 

 

kkkkkkkkkk ate as 06 da tarde vou passar na farmacia mandar 1ml de enantato de testo e 2ml de stano!!!

 

 

FOGO NA BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sera q rola criar outro post ??? ai posto foto e relato tudo......ou continua nesse msm?

faz outro e cola aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala pessoaa... dps de muito tempo eu voltando aki... ja estou no final do ciclo.... ta uma correria danada aki... trabalhando e estudando nem deu pra postar muitas coisa.....

 

mais vou tirar uma foto utual minha.... esses tempos tirei medida do braço bateu 50cm.... meu peso cheguei a 108,5

 

galera é o seguinte tive uma alteraçao no ciclo.... acrescentanto cipionato de testosterona(Landerlan)

 

meu ciclo ficou assim...

1-4   - Dianabol (Todo dia 30mg)

1-10 - stanozolol 3x semana (300mg na semana)

1-10 - Enantato de testosterona  2x semana (600mg na semana)

9-12 - Cipionato de testosterona 3x semana(600mg na semana)

 

gostaria de saber como fazer a tpc.... tipo.... apos o terminio de qual veneno entro com a tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...