Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de estanozolol: 90 ml é muito?


pacman

Post Destacado

Fala pessoaa... dps de muito tempo eu voltando aki... ja estou no final do ciclo.... ta uma correria danada aki... trabalhando e estudando nem deu pra postar muitas coisa.....

 

mais vou tirar uma foto utual minha.... esses tempos tirei medida do braço bateu 50cm.... meu peso cheguei a 108,5

 

galera é o seguinte tive uma alteraçao no ciclo.... acrescentanto cipionato de testosterona(Landerlan)

 

meu ciclo ficou assim...

1-4   - Dianabol (Todo dia 30mg)

1-10 - stanozolol 3x semana (300mg na semana)

1-10 - Enantato de testosterona  2x semana (600mg na semana)

9-12 - Cipionato de testosterona 3x semana(600mg na semana)

 

gostaria de saber como fazer a tpc.... tipo.... apos o terminio de qual veneno entro com a tpc?

Depois do término da MV do seu cipionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


fala Micael :D vlw brother

 

entao o seguinte... dps da ultima aplicaçao de cipionato... eu espero acabar a meia vida dele alguns dias dps pra começar a TPC??? a minha tpc vou usar somente clomid para regular meu eixo hormonal.... p/ nao ter perdas e nem cair a libido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Micael biggrin.png vlw brother

 

entao o seguinte... dps da ultima aplicaçao de cipionato... eu espero acabar a meia vida dele alguns dias dps pra começar a TPC??? a minha tpc vou usar somente clomid para regular meu eixo hormonal.... p/ nao ter perdas e nem cair a libido...

Libido é o de menos com esse ciclo. Pode ficar tranquilo. Só coloca um IA aí. 2 testos=2x mais chance de ginecomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do termino da MV da ultima aplicação do cipionato, ainda irá ter doses de Testosterona vindas do Cipionato na corrente sanguínea, e pode ser ainda cedo para iniciar a TPC.

 

O correto seria fazer exames, e fazendo-os a pessoa percebe que após a MV do ultimo anabolizantes usado, as doses dele no corpo ainda são grandes na maioria dos casos.

 

No caso da pessoa que não vai fazer acompanhamento com exames, eh considerar o final total estimado do anabolizantes no corpo e não apenas a MV.

 

A MV eh uma das coisas que entra nesse calculo, e junto à ela usamos tbm a dosagem utilizada do anabolizante, e o tempo total que durou o ciclo.

 

Existem alguns sites gringos que acabam dando para gente qual seria o final aproximado da substancia no corpo, no Brasil nunca vi nenhum ainda.

 

Mas o correto mesmo, eh fazer exames para se saber o momento ideal para se iniciar a TPC.

 

 

abracos colegas. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais assim Micael... a tpc que eu via era sempre dps do meia vida do primeiro esteroide que acabou o uso...

 

 

pelo q vc esta me falando entao a minha tpc começa dps do terminio da meia vida do ultima esteroide?

O certo seria o que o mestre falou mesmo, mas no seu caso, vale fazer como todo mundo faz. Depois do termino da MV da ultima droga, porque só depois da ultima droga que sua testo vai precisar de estimulo. 

Se fosse um ciclo de testo+diana por exemplo, aí seria após o termino da testo. Mas como a ultima droga é a testosterona, então tem que ser quando seus níveis naturais tiverem a necessidade de estabilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...