Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo oxandrolona - fotos


Indiazinha

Post Destacado

o.o definir barriga ? Você quer ficar com gominhos aparentes ? oh god tá tão linda assim barriga fininha e pernas grandes dão um tom tão delicado e gostosa ao mesmo tempo ohmy.png !Quando fica barriga sarada parece que perde o estilo violão e me lembra um quadrado na barriga e metade de um violão embaixo

E você não respondeu para você quanto de perna mais ou menos e bunda seria o ideal para você ? cintura eu já sei 10cm kkkk opa 10cm é mt ?  !

tá tão linda me dá sua barriga? *O* PARA DE SER LOUCA nós mulheres gostamos de ver defeito até onde não tem né? pela mor ! Se eu tivesse a barriga "enorme" que você tem eu ia ser a pessoa mais feliz da terra !!!!

JUJULIANA - Fica tranquila que a minha história é diferente da sua kkk ! É que eu tenho uma certa opinião masculina para corpos femininos também haha ;x

Ô Bia, não é que eu queira ela muuuito marcada... mas, pra simetria é legal uma definição maior no abdômen :)

Quanto as medidas e peso, não costumo me importar muito com o número... (até pq pra quem tinha no início do ano 51cm de perna e agora tem 59cm),evoluí!

O  legal é estar bonito independente dos cm... ;)

Mas, pela minha altura se desse pra chegar aos  65 de perna, acredito q ficaria simétrico... ( quem sabe num ciclo futuro)

Quadril os 102 já estão de bom tamanho rsrsrs. E a cintura, pode ser a velha cintura 63 kkkkkk

E obrigada meeesmo pela força viu ;)... Como disse, os elogios são bons, vindos de uma mulher... melhor !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...