Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o.o definir barriga ? Você quer ficar com gominhos aparentes ? oh god tá tão linda assim barriga fininha e pernas grandes dão um tom tão delicado e gostosa ao mesmo tempo ohmy.png !Quando fica barriga sarada parece que perde o estilo violão e me lembra um quadrado na barriga e metade de um violão embaixo

E você não respondeu para você quanto de perna mais ou menos e bunda seria o ideal para você ? cintura eu já sei 10cm kkkk opa 10cm é mt ?  !

tá tão linda me dá sua barriga? *O* PARA DE SER LOUCA nós mulheres gostamos de ver defeito até onde não tem né? pela mor ! Se eu tivesse a barriga "enorme" que você tem eu ia ser a pessoa mais feliz da terra !!!!

JUJULIANA - Fica tranquila que a minha história é diferente da sua kkk ! É que eu tenho uma certa opinião masculina para corpos femininos também haha ;x

Ô Bia, não é que eu queira ela muuuito marcada... mas, pra simetria é legal uma definição maior no abdômen :)

Quanto as medidas e peso, não costumo me importar muito com o número... (até pq pra quem tinha no início do ano 51cm de perna e agora tem 59cm),evoluí!

O  legal é estar bonito independente dos cm... ;)

Mas, pela minha altura se desse pra chegar aos  65 de perna, acredito q ficaria simétrico... ( quem sabe num ciclo futuro)

Quadril os 102 já estão de bom tamanho rsrsrs. E a cintura, pode ser a velha cintura 63 kkkkkk

E obrigada meeesmo pela força viu ;)... Como disse, os elogios são bons, vindos de uma mulher... melhor !!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...