Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera to na minha 3 aplicaçao de c6 600mg por semana, ciclo de 12 semanas sendo 1-10 de c6 e 6-12 mas estou sentindo uma sensibilidade nos mamimos, tem algum problema eu jogar tamox ja no começo do ciclo? desde agradeço e espero resposta quanto antes

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O ideal seria um AI (aromasin/arimidex) ao invés do tamox, mas a maioria das pessoas, aqui no Brasil pelo menos, usam o tamox sim.

O protocolo mais comum pra regular estro com tamox é 10~20mg dsdn.

Espero que tenha ajudado

Postado

to pensando em jogar tamox, mas nao iria diminuir os ganhos?, e nao é normal durante amaioria dos ciclos sentir sensibilidade nos mamilos? alguns amigos meus q ciclaram dizem q durante o ciclo é normal e dps da tpc sai, abs

Postado

to pensando em jogar tamox, mas nao iria diminuir os ganhos?, e nao é normal durante amaioria dos ciclos sentir sensibilidade nos mamilos? alguns amigos meus q ciclaram dizem q durante o ciclo é normal e dps da tpc sai, abs

Postado

Sim, diminui os ganhos sim. O que acontece é que tem gente que não sofre de jeito algum os efeitos colaterais do estrogênio.
Alguns amigos seus podem sentir só sensibilidade, o que é perfeitamente normal. Outros podem desenvolver a gineco durante o ciclo,
o que também é perfeitamente normal....
Durante seu período de uso, o ideal seria vc aprender como manter seu estro em um nível que te deixe sem os colaterais e mesmo assim
não atrapalhe tanto os ganhos... mas pra isso, como disse antes, seria mais efetivo o uso do arimidex/aromasin ao invés do tamoxifeno....

Minha dica é: ficar mais uns dias pra ver se piora o quadro de sensibilidade, se piorar (ou se já estiver ruim), pode tomar o tamox do jeito que citei
no post anterior!

Espero que tenha ajudado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...