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  1. 12rique1998

    12rique1998

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    • Por Lord.157
      Boa tarde todos do fórum 
      Tenho 26 anos peso 84 kg e estou querendo mudar de vida. 
      Estou fazendo dieta atualmente, já emagreci 1kg em 1 semana 
      Porém acho que estou pecando em alguma coisa e queria a orientação de vocês. 
      Segunda e quinta  faço costa /bíceps 
      Terça e sexta peito ombro triceps 
      Quinta faço perna. 
       
      Poderiam me ajudar? 
    • Por Dafne.g
      Bem, eu preciso de ajuda para alcançar meus objetivos (só queria tomar vergonha na cara, e não ficar triste com o que eu vejo no espelho), malho a 2 anos se somar as idas e vindas, ultimamente estou a 2 meses na academia, não tenho ficha de treino especifica, e a minha alimentação foi feita na tora mesmo, enfim, acompanho o fórum mas só agora resolvi participar, gostaria muito da ajuda e das orientações de vocês. Agradeço desde já a disponibilidade de todos. 
      Idade: 26 anos
      Altura: 1,68
      Peso: 61,1
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Não
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Não tenho, irei fazer ainda
      Tempo de treino: 2 anos entre idas e vindas, devido a pandemia e a suspensão das atividades, retornei a 2 meses, devagar.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Horário: 08:00h as 9:30h
      caminhada as 19h cerca de 40min
      Segunda-feira
      Cadeira extensora 3x20
      Cadeira flexora 3x20
      Leg press 45º 2x20
      Panturrilha no leg press 3x20
      Cadeira adutora 3x20
      Cadeira abdutora 3x20
      Terça-feira e quinta-feira
      Puxador 3x15
      Supino reto 3x15
      Elevação lateral 3x15
      Tríceps pulley 3x15
      Rosca direta na polia 3x15
      Desenvolvimento com halteres 3x15
      Remada 3x15
      Abdominal reto 3x15
      Abdominal diagonal 3x15
      Quarta-feira
      Hack 3x6 60"
      Afundo no smith 3x6
      Cadeira flexora 3x6
      Cama Flexora 3x6
      Panturrilha na maquina 3x12
      Panturrilha no leg press 3x12
      Quinta
      Cadeira extensora 3x12.10.8
      Cama flexora 3x12.10.8
      Agachamento 3x12.10.8
      Panturrilha na máquina 3x12
      Cadeira adutora 3x12.10.8
      Cadeira abdutora 3x12.10.8
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Café da manhã
      Panqueca de banana:
      1 ovo e 1 clara, 1 colher de sopa de cacau em pó, 1 colher de sopa de farinha de aveia, meia banana amassada, Rechear com 1 colher de sopa de pasta de amendoim.
      Almoço
      50g de arroz + 100g de carne magra cozida/ grelhada + 1 concha média de feijão +salada crua +50g de legumes refogados
      Lanche das 15h
      1 fatia de pão integral +1 colher de sopa rasa de pasta de amendoim.+ 1 ovo mexido + 1 fatia de queijo minas.
      Lanche das 18h
      1 fatia de pão integral +1 colher de sopa rasa de pasta de amendoim.+ 1 ovo mexido + 1 fatia de queijo minas.
      Jantar
      100g de carne + salada de alface e tomate com azeite e vinagre + 100g de legumes diversos



    • Por Carlinnn 021
      Olá, Alguém me ajuda com dicas pra treinar o peitoral. Não sinto o peito quando estou fazendo exercício.
      O treinamento só está correto de sentir o peito, certo ?
    • Por Joaosouza123
      Oi gente, ha alguns anos eu emagreci em torno de 10 kilos, tinha bastante gordura localizada na barriga e ultimamente por mais que me esforce para queimar o suposto resto de gordura não consigo,tanto que to em duvida se pode ser flavidez ou excesso de pele, porque não sai de jeito nenhum e quando me curvo parece que cai tudo como se estivesse pendurado,por favor peço a opinião de vocês e ajuda
      Ultimamente to fazendo treino leve em casa comparado ao que fazia na academia antes de fechar, faço uma caminhada de 10 minutos pra esquentar o corpo e depois um treino de hiit de 16 minutos
      Obrigado
      * Estou sentado nas fotos, porque aparece mais nessa posição ou quando estou encurvado



    • Por alittlet
      Bom dia estou montando um treino full body e quero mostrar a sequência dele com pré exaustão mas gostaria de dicas antes de postar aqui nos comentários a sequência desse treino obrigado
       
      AGACHAMENTO LIVRE BARRA 4x12 - 40kg - pausa 30"
      SUPINO MÁQUINA 4x10 - 35kg - pausa 45"
      GLÚTEO UNILATERAL CROSS 4x15 - 35kg- pausa 30"
      TRÍCEPS COICE 4x10 - 25kg - pausa 45"
      AGACHAMENTO ISOMÉTRICO 4x30" - no load - pausa 30"
      PULLEY FRONTAL 4x10 - 40kg - pausa 45"
      REMADA CAVALINHO 4x10 - 25kg - pausa 30"
      STIFF 4x10 - 28kg - pausa 30"
      ROSCA DIRETA CROSS 4x10 - 35kg - pausa 30"
      ABD SUPRA 3x15 - 2kg - pausa 30"
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