Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
- Altura:1,64
- Peso:75
- Medidas:(braço:42)
- Percentual de gordura(BF): 11%
- Tempo de treino:2anos
- Objetivo:ganho de massa magra
- Estrutura do ciclo

semanas 1,2 e 3: somente oxandrolona 70mg/dia (to em duvida entre a oxandrolona under ou GC)

semanas 4,5 e 6: oxandrolona 70mg/dia,   TT 2g/dia  (Tribulus terrestris 750mg 90 capsulas 90% saponina allmax nutrition)
TPC:
1, 2 e 3 semanas: TT 2g/dia , silimarina(gotaria de ajuda sobre a quantidade)

Postado

- Altura:1,64
- Peso:75
- Medidas:(braço:42)
- Percentual de gordura(BF): 11%
- Tempo de treino:2anos
- Objetivo:ganho de massa magra
- Estrutura do ciclo

semanas 1,2 e 3: somente oxandrolona 70mg/dia (to em duvida entre a oxandrolona under ou GC)

semanas 4,5 e 6: oxandrolona 70mg/dia,   TT 2g/dia  (Tribulus terrestris 750mg 90 capsulas 90% saponina allmax nutrition)
TPC:
1, 2 e 3 semanas: TT 2g/dia , silimarina(gotaria de ajuda sobre a quantidade)

Se o objetivo eh ganho de massa muscular, procure aliar a esse seu ciclo um bom treino, descanso e principalmente uma dieta condizente ao objetivo.

Vc tem apenas 11% de BF, e não tem motivo para durante esse ciclo fazer dieta sem ser hipercalorica.

Com essas doses de Oxandrolona, uma boa dieta hipercalorica, bom treino e descanso; vc pode ganhar sim até alem do que vc esperava.

Só a TPC que indico à vc para pesquisar mais.

abracos e bons ganhos. icon_wink.gif

Postado

Não curto muito tbm a ideia de protetores hepáticos, como eh a ideia da Silimarina.

Usar Anabolizantes baseados em 17aa eh problemático ao figado, e querendo usar tem que assumir esse risco.

Oxandrolona no figado de uma pessoa saudavel nas doses que pretende usar, costuma não causar problemas.

Quanto à TPC, eu iria de Clomifeno no seu caso.

Forma de usar, o porque da minha ideia do Clomifeno e mais sobre a TPC, vc encontra aqui no forum nos fixos da seção.

abracos.

Postado

Não curto muito tbm a ideia de protetores hepáticos, como eh a ideia da Silimarina.

Usar Anabolizantes baseados em 17aa eh problemático ao figado, e querendo usar tem que assumir esse risco.

Oxandrolona no figado de uma pessoa saudavel nas doses que pretende usar, costuma não causar problemas.

Quanto à TPC, eu iria de Clomifeno no seu caso.

Forma de usar, o porque da minha ideia do Clomifeno e mais sobre a TPC, vc encontra aqui no forum nos fixos da seção.

abracos.

vlw mano, vo da uma olhada de como usar ela , vo de Clomifeno.

não entendi muito bem o que vc falou sobre a Silimarina.

pensei que ela iria ajudar na recuperação do figado na tpc

Postado

não entendi muito bem o que vc falou sobre a Silimarina.

pensei que ela iria ajudar na recuperação do figado na tpc

TGP e TGO como muitos de nós sabemos são uns dos marcadores considerados da função hepatica.

Uma pessoa usando algum AE em forma de 17aa como eh a Oxandrolona, usando ou não Silimarina, ao fazer um exame de sangue vai ter doses maiores de TGP e TGO do que o normal; pode até atenuar um pouco isso o uso de Silimarina, mas não eh significante na minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...