Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu diário Físico - A partir de janeiro


Bianca Akira

Post Destacado

  • 3 semanas depois...

SAIOASIO sumi ?  colocar foto todo dia é foda :/ e principalmente agora , que estava com 102 de bumbum agora estou com 99,5 fiz avaliação física hoje ! Senti pela primeira vez na pele o que é perder massa muscular pqp viu EM TRÊS DIAAAAAAS sem protéina e ficando fome quase toda hora (meu tio está desempregado e não tem comida em casa eu que tive que comprar besteira porque era mais barato URGH) !

Meu 'personal' falou que eu perdi rápido então vou recuperar rápido ! Tá certo isso ?

E fiquei em dúvida eu meço minha coxa 20cm acima joelho que no momento está 56,5 e fiz avaliação física e a outra personal mediu na coxa alta uns 30cm acima do joelho acho e deu 58,5cm ! Qual é a medida correta?onde vocês medem ?




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Na verdade a coxa pode ser medida em 3 pontos diferentes:

 

Medida proximal, que é 4 dedos abaixo da virilha;

Medida medial, que é bem no meio da coxa;

Medida distal que é 10cm acima do joelho.

 

Como sua coxa é um musculo longo e nao cresce por igual em toda a sua extensão, recomenda-se que faça pelo menos 2 medidas. Entao estas 3 estão corretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D: Cara que triste quero só perder essa bosta !
Atualizando braço - 1° mês do ano que eu fiz 2 semanas e meia seguido para tentar emagrecer ele , se está funcionando perdi um pouco de gordura mas na medida 0,5 a mais D: não curti não ! E olha que estou fazendo 25kg 10 repetições 20kg 20 repetições 15 kg 30 repetições- seguido ! E depois vou seguida para outro equipamento e é o mesmo esquema , e estou correndo na esteira com pesinho leve apenas 5 minutos e fico 20 minutos fazendo movimentos com o peso leve D: ! 16/07/13

1° imagem só estou com o braço para trás sem força ! A 2° dei uma forçadinha !

f20130717185902539.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...