Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu diário Físico - A partir de janeiro


Bianca Akira

Post Destacado

IPPO eu tenho 17 anos feitos esse ano!!!

As fotos tem em cima a legenda e são desde os meus 12/13/14/15 e no maximo 16 anos que foi a ultima que mostra meus 54kg ai depois meus 60 kg e pouquinho.

Com meus atuais 17 anos estão na página inicial ! ^-^ de Janeiro até final de maio que eu estava com 65kg e depois passei para 57kg !

 

Como faz pra perder 8kg nesse tempo? É uma margem muito boa.. Me ensina, rsrsrsrs... Manda por MP mesmo...biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fazendo as perguntas de uma vez -

1 - Alimentos proteicos de um preço bom ! : 3 para comer no almoço e janta para substituir o filé de frango as vezes...

2 - Se por exemplo eu quisesse ficar com o corpo assim do jeito que está, que tipo de treino eu faria para manter ?um básico ? posso tirar a suplementação ?

3 - Se eu simular corrida sabe se mover a perna, só fazendo os movimentos dos braços eu perderei calórias nele ?

4 - Obrigada !

 

1- nada, não com um preço menor que o do frango, levando a parte "sexo" em conta, creio que pessoas do sexo feminino não curtem ovos cozidos o dia todo, então o jeito é frango mesmo.

2- Você tem muito potencial pra poder parar com esse seu peso atual. Mas se quiser é só diminuir cerca de 20% das suas calorias diárias. Mas não é fácil, pode focar em ganhar mais, pegar mais pesado... Só não comer demais, ninguém dorme com um corpo e acorda com outro. Salvo lasix.

3- Tirando o fato de ser meio estranho uma pessoa de pé sacudindo os braços, não, não dá pra direcionar a perda, isso só com lipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 - Se eu simular corrida sabe se mover a perna, só fazendo os movimentos dos braços eu perderei calórias nele ?

4 - Obrigada !

 

 

3 - Quanto mais vc se movimentar, mais calorias irá perder... vc pode ficar batendo o pé no chão (como agente faz qdo ouve uma música) que estará perdendo calorias, só que, quanto menor e mais fácil for o movimento e menos grupos musculares estiverem envolvidos nele menor será essa perda.

 

4 - De nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ^-^ obrigada pelas respostas acima!

KKKKK Ah não tem problema ser  engraçado só quero perder umas gordurinhas nos braços porque se eu correr como eu tenho uma camada de gordura na perna e na bunda ainda vai tudo embora mas eu tava vendo aqui se eu bater meu braço que nem de galinha querendo voar kk sem bullying sad.png por 5 minutos todo dia acho que fará uma diferença kkk 

HELP D: PRECISO DE UM MÉTODO
E eu acho que em um mês inteiro eu malhei braço umas 6 vezes por causa da época de provas e antes eu ia uma ou duas vezes na semana quando eu não tinha reforço na escola porque tenho um irmão e sou tipo babá e nem tomo suple no dia !
E EU SEI QUE PERTO DE VOCÊS BOMBADOS OU MALHADAS QUE MALHAM BRAÇO NÃO É NADA mas para mim que já tinha gordurinha no braço ter um pouco de músculo é irritante e só de eu me espreguiçar colocando a mão na cabeça aparece e meu namorado falou que é estranho e tá maior que o dele e minhas amigas ficam me zoando --' pq n é feminino QUERO MTO UM MÉTODO QUE FIZESSE EU EMAGRECER no braço sem usar as outras partes porque eu indo na academia usando peso 20kg e repetição 20 e indo raramente --' criou um musculinho ! SEM EU FAZER FORÇA FICA ESSA COISA PARA cima aaaa (D: n to falando que eu to forte mas para mim que queria um braço fino sem nada tá um saco já que n busco definição na parte superior pq acho estranho ) ! (FOTO - tem aquela pele que vem junto com o braço + gordurinha tmb que dá para ver na foto)




TENHO UMA DUVIDA D: ! Respondam com explicação por favor para mim entender melhor !!!

Faz sentido meu raciocínio ? 

- Eu de janeiro a fevereiro não usei nenhum suplemento de março a maio usei o whey básico da PROBIÓTICA ! Na 2° semana de maio usei o 3whey ! no meio de julho começarei com o 5 whey !E indo em escadinha de melhorzinhos

Na minha cabeça se eu usar o 5whey ou melhor que ele por um tempo continuo meu corpo vai se acostumar e vai evoluir menos rápido do que eu ir dando para ele coisas melhores com o tempo e diferentes assim ele não vai se acostumar e tal ...!


E em 3 semanas de 3whey minha coxa aumentou um cm de boas isso é um crescimento normal ou tem relação com a "escadinha" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa noite ^-^ obrigada pelas respostas acima!

KKKKK Ah não tem problema ser  engraçado só quero perder umas gordurinhas nos braços porque se eu correr como eu tenho uma camada de gordura na perna e na bunda ainda vai tudo embora mas eu tava vendo aqui se eu bater meu braço que nem de galinha querendo voar kk sem bullying sad.png por 5 minutos todo dia acho que fará uma diferença kkk 

HELP D: PRECISO DE UM MÉTODO

E eu acho que em um mês inteiro eu malhei braço umas 6 vezes por causa da época de provas e antes eu ia uma ou duas vezes na semana quando eu não tinha reforço na escola porque tenho um irmão e sou tipo babá e nem tomo suple no dia !

E EU SEI QUE PERTO DE VOCÊS BOMBADOS OU MALHADAS QUE MALHAM BRAÇO NÃO É NADA mas para mim que já tinha gordurinha no braço ter um pouco de músculo é irritante e só de eu me espreguiçar colocando a mão na cabeça aparece e meu namorado falou que é estranho e tá maior que o dele e minhas amigas ficam me zoando --' pq n é feminino QUERO MTO UM MÉTODO QUE FIZESSE EU EMAGRECER no braço sem usar as outras partes porque eu indo na academia usando peso 20kg e repetição 20 e indo raramente --' criou um musculinho ! SEM EU FAZER FORÇA FICA ESSA COISA PARA cima aaaa (D: n to falando que eu to forte mas para mim que queria um braço fino sem nada tá um saco já que n busco definição na parte superior pq acho estranho ) ! (FOTO - tem aquela pele que vem junto com o braço + gordurinha tmb que dá para ver na foto)

TENHO UMA DUVIDA D: ! Respondam com explicação por favor para mim entender melhor !!!

Faz sentido meu raciocínio ? 

- Eu de janeiro a fevereiro não usei nenhum suplemento de março a maio usei o whey básico da PROBIÓTICA ! Na 2° semana de maio usei o 3whey ! no meio de julho começarei com o 5 whey !E indo em escadinha de melhorzinhos

Na minha cabeça se eu usar o 5whey ou melhor que ele por um tempo continuo meu corpo vai se acostumar e vai evoluir menos rápido do que eu ir dando para ele coisas melhores com o tempo e diferentes assim ele não vai se acostumar e tal ...!

E em 3 semanas de 3whey minha coxa aumentou um cm de boas isso é um crescimento normal ou tem relação com a "escadinha" ?

 

Infelizmente nao existe um método pra perder gordura somente onde vc quer. É a mesma coisa que pessoas que fazem abdominal achando que assim vao secar a barriga, ou que fazem abdução de pernas achando que vao queimar o culote. O processo de queima de gordura pelo corpo é sistemático, nao localizado. Seu corpo irá retirar gordura de onde ele achar melhor e mais fácil dependendo da sua genética. Entenda que na nossa cabeça a gordura é algo que nao gostamos, que achamos feio, mas isso é coisa da cultura do ser humano. Pra qualquer outro animal a gordura é um tecido precioso usado para aquecer, armazenar energia, proteger..nao esqueça de que tambem somos animais wink.png

 

Quanto ao whey, essa "escala" nao é muito relativa. O fato de ser 3w ou 5w é pq existem proteínas diferentes dentro daquele produto, tipo whey concentrado, whey isolado, whey hidrolisado, albumina, caseína. Nao precisa sair comprando o whey mais caro pois isso nao irá te dar mais ganhos, fora que tambem nao existe 9whey, 12whey, 35whey...

 

Lembre-se que vc ainda é iniciante e por isso os ganhos acontecerão mais rapidamente agora. Portanto, ja fica o aviso que daqui um tempo, esse ganho todo de coxa irá parar, o que é bem normal de acontecer visto que o seu corpo terá se adaptado ao treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que genética do diabo tu tem pqp HAHAhaHaA, tu nem treina braço e ta com esse braço, igual o locemar falou é no inicio, mas mesmo assim.

 

nao tem como perder gordura em um só local mesmo, o maximo que tu pode fazer é depois secar por inteira, mas relaxa a bunda e a coxa nao ficarao igual aquela mulher que tu postou antes mesmo secando.

Isso do whey nao tem diferença também, tu pode tomar concentrado pra toda vida que nao notarás mais resultados que se tomar um 3w da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que genética do diabo tu tem pqp HAHAhaHaA, tu nem treina braço e ta com esse braço, igual o locemar falou é no inicio, mas mesmo assim.

 

nao tem como perder gordura em um só local mesmo, o maximo que tu pode fazer é depois secar por inteira, mas relaxa a bunda e a coxa nao ficarao igual aquela mulher que tu postou antes mesmo secando.

Isso do whey nao tem diferença também, tu pode tomar concentrado pra toda vida que nao notarás mais resultados que se tomar um 3w da vida.

uhauhuhahua taquipariu mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk : ( Awn já que não tem diferença de eu usar 3 whey todos os meses vou continuar com a escadinha,só queria saber se isso tinha haver com minha evolução que era normal .-. até vocês disserem que tava rapidinha até , é que eu pensava que se eu desse sempre a mesma coisa para o meu corpo como ele estava acostumado com uma ,se eu fosse dando NOVAS e melhores ele ia receber de uma maneira diferente do que quando eu tomasse todo mês a mesma coisa e não estagnaria por receber novas proteínas e blabla ! : ( E essa de estagnar por causa do treino : ( pensei que por causa que mudo sempre isso não iria ocorrer tão rapidamente : ( ! Mas tá : ( triste kk !

MAS VALEU GENTE ,VOU TENTAR CORRER PARADA E BATER O BRAÇO IGUAL GALINHA NÃO CUSTA TENTAR KK A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE \O/ - SE HOUVER MELHORAS EU POSTO AQUI = ^-^ =

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...