Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu diário Físico - A partir de janeiro


Bianca Akira

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

kkk : ( Awn já que não tem diferença de eu usar 3 whey todos os meses vou continuar com a escadinha,só queria saber se isso tinha haver com minha evolução que era normal .-. até vocês disserem que tava rapidinha até , é que eu pensava que se eu desse sempre a mesma coisa para o meu corpo como ele estava acostumado com uma ,se eu fosse dando NOVAS e melhores ele ia receber de uma maneira diferente do que quando eu tomasse todo mês a mesma coisa e não estagnaria por receber novas proteínas e blabla ! : ( E essa de estagnar por causa do treino : ( pensei que por causa que mudo sempre isso não iria ocorrer tão rapidamente : ( ! Mas tá : ( triste kk !

MAS VALEU GENTE ,VOU TENTAR CORRER PARADA E BATER O BRAÇO IGUAL GALINHA NÃO CUSTA TENTAR KK A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE \O/ - SE HOUVER MELHORAS EU POSTO AQUI = ^-^ =

Vendo aqui que você se preocupa muito com o que os outros pensam de você. Só acho que você deve se preocupar com seu bem estar. Não é sempre que tem alguém que seja endomorfo e queira não ter um corpo muito evoluído. Você ta se confundindo ao falar do whey. Se eu fosse mulher ia tomar soja a vida toda. É Bem mais barato. Mas falando sobre o texto acima, já que você se preocupa com o que os outros vão pensar. Fica trancada dentro do quarto quando for fazer isso. Você parece meio cabeça dura, mas com o tempo vai aprendendo como são as coisas. Não precisa ter vergonha do seu corpo. Seu namorado vai acabar querendo treinar vendo sua evolução. Uma coisa é certa: entender as mulheres é impossível, tão impossível quanto entender o fato de que você queria postar as coisas aqui só pra você ver. Mas vai la, você tem um potencial imenso, poderia fácil competir se quisesse com essa genética. Mulher é uma coisa estranha que um homem não vive sem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é compreensivel uma menina já se importar com a opiniao de outras mulheres, vide que as mulheres se vestem para as outras nao para os homens, ainda mais uma guria que é nova e sofreu com essas amigas enquanto estava na adolescencia, com o passar do tempo ela provavelmente melhorará a auto-estima e se importará menos com a opiniao dos outros. Mulher sempre é noiada com braço, nunca vi uma que quisesse ficar com braço hipertrofiado, elas sempre querem o mais fino possivel, mas pra dona do tópico a unica solução atual é nao treinar mais braço, ele vai dar uma diminuida mas voltará a ficar "gordinho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Então MICAEL E OZARU, kkk e eu vou fazer na academia sim eu já fiz uns dias na sala de ginástica .-. mas parei por n saber se daria resultado mas vou voltar k , e não me preocupo mais com a opinião das mulheres (elas mentem aprendi isso com o tempo) e dos outros nem um pouco já que já namoro, ontem tava com o cabelo estraçalhado minha amiga comentou eu falei ,oxe tenho que vir arrumada pra quem ? e hoje fui ver meu namorado estou outra pessoa por ele eu venço a preguiça de acordar 5h da manhã para me arrumar ! e se só elas dissessem do meu braço tudo bem porque sou bi* e as que eu pego gostam bastante .-. , mas admito me preocupo  só com a opinião do meu namorado do jeito que eu falo parece que sou louca fico de quatro para ele mas eu não disse um eu te amo até agora e namoro a 3 anos sou bem seca e consciente para ele ver que não pode fazer tudo que quer comigo por isso ele é um "principe"! É que simplesmente  quero fazer a pessoa do meu lado feliz !Assim como ele corta o cabelo do jeito que eu peço deixa a barba E EU ODEIO HOMEM MUSCULOSO É ESTRANHO DEMAIS, ELE JÁ PENSOU EM TREINAR EU FALEI QUE LARGARIA ELE , ele é magrinho e baixinho do jeito que eu sempre gostei ^-^ nada contra vocês eu sei que para demais mulheres vocês são um tesão e blabla mas... ! E eu quero sim para resumir deixar ele impressionado quando agente tiver tanto entre quatro paredes ou eu de calça jeans ! É bom ouvir um elogio da pessoa que agente gosta e isso me motiva a ficar bonita !

Bom resumindo melhor eu "me cuidar " para o meu namorado já que não me amo (ainda ).Melhor do que ficar gorda e não me cuidar nem porque não tenho amor PRÓPRIO ou porque não tenho por quem fazer isso que é o que normalmente acontece ! ^-^ 


MIKAEL e sobre eu postar só para mim ver  1 ° minha mãe tem ciúme das minhas fotos no pc por causa do marido dela !
2 °meu celular meu namorado morre de ciúme de alguém roubar e fazer merda com elas então elas já estão em um pendrive porém ano passado eu quebrei um que tinha muitas fotos minha deixando ele na bolsa! --'
3 °fiz um flogvip porque lá tem "menos" pessoas ,mas eu esqueci a porra da senha
4° Se você acha que eu quero me mostrar kk não ,não se não eu colocaria no face e não tenho fotos "de indo pra academia ou voltei da academia ufa que cansaço" porque é desnecessário só de rosto mesmo.
5 ° o Locemar falou para mandar pro e-mail mas eu já perdi 3 e-mails ! Como escrevi na minha DESCRIÇÃO sou estabanada e não lido bem com organização : ( !
6 - E antes de criar isso eu perguntei para moderadora ela falou que não teria como fazer um post particular : ( !





 

Vendo aqui que você se preocupa muito com o que os outros pensam de você. Só acho que você deve se preocupar com seu bem estar. Não é sempre que tem alguém que seja endomorfo e queira não ter um corpo muito evoluído. Você ta se confundindo ao falar do whey. Se eu fosse mulher ia tomar soja a vida toda. É Bem mais barato. Mas falando sobre o texto acima, já que você se preocupa com o que os outros vão pensar. Fica trancada dentro do quarto quando for fazer isso. Você parece meio cabeça dura, mas com o tempo vai aprendendo como são as coisas. Não precisa ter vergonha do seu corpo. Seu namorado vai acabar querendo treinar vendo sua evolução. Uma coisa é certa: entender as mulheres é impossível, tão impossível quanto entender o fato de que você queria postar as coisas aqui só pra você ver. Mas vai la, você tem um potencial imenso, poderia fácil competir se quisesse com essa genética. Mulher é uma coisa estranha que um homem não vive sem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E OOZARU ! Bom já falei sobre me preocupar sobre se preocuparem com minha aparência lá em cima k ! E essa história de se vestir para as mulheres não rola mesmo .-. porra já disse mil vezes que -  EU morra se alguém que eu conheço me viu de shorts vestido ou saia na rua nos últimos 3 anos k ! decote com o namorado liberado hehe não me sinto mal quando estou com ele! Ah não tinha lido isso quando disse das minhas amigas me zoarem eu não ligava até depois de um ano inteiro com isso eu realmente me toquei de como era com os 13 anos quando meu namorado me conheceu e como eu tava gordinha --' com 16/17 ! Ai sim a porra ficou séria e acreditei que tava ridícula mesmo e mudei para ele *_* e estou ai !

Eu tava lendo que é mito o músculo virar gordura ! é verdade então ? "diminuida mas voltará a ficar "gordinho"" ou você quis dizer outra coisa ? Mas se eu aumentar para 25 repetições menos peso ? : ( e é lógico que mulher não gosta disso é estranho.

 

 

é compreensivel uma menina já se importar com a opiniao de outras mulheres, vide que as mulheres se vestem para as outras nao para os homens, ainda mais uma guria que é nova e sofreu com essas amigas enquanto estava na adolescencia, com o passar do tempo ela provavelmente melhorará a auto-estima e se importará menos com a opiniao dos outros. Mulher sempre é noiada com braço, nunca vi uma que quisesse ficar com braço hipertrofiado, elas sempre querem o mais fino possivel, mas pra dona do tópico a unica solução atual é nao treinar mais braço, ele vai dar uma diminuida mas voltará a ficar "gordinho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida !

Então eu faço perna completo + glúteo duas vezes na semana com dois dias de diferença e as vezes 3 quando meu bumbum ainda doí  !


É melhor eu fazer 3 vezes na semana e mesmo que eu esteja dolorida eu ir a academia ?

E qual seria o tempo ideal para fazer quadríceps+posterior+glúteo ? (não faço panturrilha)


E nunca fiz o stiff qual é a utilidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dúvida !

Então eu faço perna completo + glúteo duas vezes na semana com dois dias de diferença e as vezes 3 quando meu bumbum ainda doí  !

É melhor eu fazer 3 vezes na semana e mesmo que eu esteja dolorida eu ir a academia ?

E qual seria o tempo ideal para fazer quadríceps+posterior+glúteo ? (não faço panturrilha)

E nunca fiz o stiff qual é a utilidade ?

 

Nao. Treinar mais vezes na semana nao quer dizer que vc terá mais resultados. Lembre-se, o treino é um estímulo que vc da pro musculo crescer. Ele vai crescer durante o descanso e nao durante o treino.

Continue fazendo pernas+gluteos 2x na semana mesmo, com um treino bem feito, pesado e deixar os 2 dias de descanso.

 

O stiff é um exercício que trabalha gluteos e posterior de coxa quando bem executado. É ótimo desde q vc tome cuidado com a lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...