Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pelo q eu sei um lado do nosso corpo nao eh exatamente igual o outro...

pq a massa muscular divia ser? ateh pq geralmente somos destros ou canhotos..

como em um exemplo escrever.. pelo menos eu axo neh rsrs.. isso de começar um dia do treino em um braço e o outro no outro pode fazer sintido.. eu tenho a braço esquerdo levemente maior q o direito ja a panturrilha tem maiores diferenças de 1,5cm :/

abraço ai bons ganhos

Não quer dizer que não possamos corrigir, né?

Postado

What?

Não, pokoyo.. a manha é num dia começar por um braço e no outro por outro...

Tipo, um dia vc comecou o treino de bíceps pelo lado direito, no próximo treino vc começa pelo esquerdo... assim você pega os dois braços alternadamente com a respiração "zerada" e o fôlego pleno.

Pra corrigir assimetria eu fecho a última série com um período de contração isométrica se for necessário (já tive mais de 2cm de diferença de um antebraço pro outro)

Boa idéia.

Postado

Eu estou tentando diminuir a diferença dos braços e panturrilhas. 

Utilizando cargas diferentes nas alternadas ou até mesmo deixando fadigar mais (forçar mais a falha)

eu tentei nao deu certo agora vou cortar uma pedaço do meu bicepis :( hsuahsuah

Postado (editado)

O segredo da musculação para os hormonizados é comer muito e saber usar as drogas.

Para os naturais é usar pesos pesados relativamente ao peso corporal e tempo de academia e comer muito.

Eu não sei se todo hormonizado pode comer muito e manter bf de 9%.

O que eu sei é que as drogas que eles usam ajudam a queimar gorduras.

E o natural pode comer muito?

Cada um deve testar isso.

Eu já testei e não deu certo.

Meu bf ideal para meu nível de atividade aeróbica é 12%, sendo que 14% é aceitável.

Se eu comer muito o bf vai pra 20% em poucas semanas.

Aí viria o stress de estar gordo e de ter receio de não voltar a 12% e a trabalheira que isso dá.

Moral da história, quem não pode comer muito realmente tem que saber malhar pra ficar com um físico razoável.

Editado por Pokoyô
Postado (editado)

Pokoyo... tu treina trapezio cara? E vc disse que não treina perna....mds cara ,vc sabe o desperdício ? Eu e vc que somos naturais sabemos q qualquer aumento de testo mesmo que baixo vai servir mto bem, e tu não treina perna, tu ta ligado que se treinasse seus ganhos iam melhorar tanto em parte superior quanto inferior

Editado por Digdjow
Postado

Pokoyo... tu treina trapezio cara? E vc disse que não treina perna....mds cara ,vc sabe o desperdício ? Eu e vc que somos naturais sabemos q qualquer aumento de testo mesmo que baixo vai servir mto bem, e tu não treina perna, tu ta ligado que se treinasse seus ganhos iam melhorar tanto em parte superior quanto inferior

Correto seu raciocínio..

Mas é que eu não tenho disposição pra malhar pernas até porque elas não são finas.

Postado

Finalmente calibrei a dieta bariátrica...coloco meu peso do jeito que eu quiser, pelo menos até bf de 12%...

Abaixo disso não quero nem tentar por enquanto.

Vou comentar um princípio da dieta bariátrica que só iria revelar no meu livro que mesmo assim será best selle e livro de cabeceira de tudo que é gordo.

Convenhamos que malhar 30 minutos na esteira na academia é um saco.

Então eu desenvolvi o princípio  da ATIVAÇÃO METABÓLICA que significa usar aeróbicode média intensidade e baixo volume...não pra perder peso..... mas pra não ganhar.

Na prática como é isso e como se emagrece com isso?

Aguardem meu livro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...