Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Perdi 1,4 kg no fim de semana.

Mas não foi bem a restrição de carb pela manhã não.

É que eu peguei uma bruta duma infecção na garganta com febre de 39 graus.

Não aguentava nem olhar pra comida.

Tou tão derrubado que hoje nem vou malhar.

Postado

Perdi 1,4 kg no fim de semana.

Mas não foi bem a restrição de carb pela manhã não.

É que eu peguei uma bruta duma infecção na garganta com febre de 39 graus.

Não aguentava nem olhar pra comida.

Tou tão derrubado que hoje nem vou malhar.

Melhoras ai mano!

Postado

Esse vírus tocou o terror.

Cheguei a perder 2 kg e como minha cintura ficou em 81 cm então foi praticamente músculos.

Apetite ruim até hoje.

Malhei à meia força hoje, mas daqui pra sábado já tou recuperado.

Postado

Hoje na academia vi um instrutor colocar uma senhora de uns 40 anos pra fazer três séries seguidas com três exercícios diferentes.

Acho que ela quer emagrecer.

O instrutor é bom, ele sabe o que tá fazendo, ele mesmo é forte com boa qualidade muscular, não é retido.

Pode ser que funcione.

Mas eu prefiro outra estratégia, eu acho que as 400 a 600 calorias gastas em 45 minutos de musculação ajudam sim mas ninguém emagrece com a musculação e sim com a dieta...mas sem a musculação engorda, talvez até com dieta.

Sou contra essas formas de dar intensidade na malhação porque isso cansa, desmotiva e pode aumentar perigosamente o ritmo cardíaco em alguém pouco treinado.

Musculação tem mais a ver com força, volume qualidade muscular...já o percentual de gordura se monitora com a dieta.

Postado (editado)

Nada de no pain no gain.

Na luta contra os pesos não vou mais pra academia pra matar ou morrer.

Sou um sujeito pequeno.....e velho.

Aí colocava os 100 kg na máquina de supino reto e pra deslocar esse peso sentia uma pressão enorme no meu ouvido e era uma rep de tudo ou nada...depois conseguia fazer mais 7, 10 reps.

Tava vendo a hora de tirar a passagem pro além.

Então baixei muitos pesos, retrocedi, quero malhar numa zona de conforto, sem medo dos pesos.

Baixei pra 94 kg.

Aí vou sim retornar breve aos 100 kg mas sei que vou poder deslocar esse peso na primeira rep sem medo de morte súbita.

Dentro da nova filosofia de malhar sem medo diminui também vários outros pesos.

Editado por Pokoyô
Postado

Nada de no pain no gain.

Na luta contra os pesos não vou mais pra academia pra matar ou morrer.

Sou um sujeito pequeno.....e velho.

Aí colocava os 100 kg na máquina de supino reto e pra deslocar esse peso sentia uma pressão enorme no meu ouvido e era uma rep de tudo ou nada...depois conseguia fazer mais 7, 10 reps.

Tava vendo a hora de tirar a passagem pro além.

Então baixei muitos pesos, retrocedi, quero malhar numa zona de conforto, sem medo dos pesos.

Baixei pra 94 kg.

Aí vou sim retornar breve aos 100 kg mas sei que vou poder deslocar esse peso na primeira rep sem medo de morte súbita.

Dentro da nova filosofia de malhar sem medo diminui também vários outros pesos.

Pokoyo,

que conversa é essa de pressão nos ouvidos? Você monitora sua pressão? Verifique sua pressão arterial. Estranho isso. Sofro com hipertensão e não sinto isso.

Aqueles aparelhinhos de medir pressão nos pulsos são baratos e dá pra se guardar em qualquer lugar.

Minha biometria matinal passa obrigatoriamente por medir a PA. 

E olha que o velhinho aqui ganhou um cinto de presente do professor e está voltando a dar trabalho nas cargas.

Dá uma olhada nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...