Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO

Pokoyô

Post Destacado

Postado

Uma semana viajando...no interiorzão.

É claro que dei um jeito de fazer umas barras....mas nem paralela deu.

Peso...coisa nenhuma.

Mas como malho muito pesado, com uma manutenção mínima dá pra sobreviver.

O GH 15 é que diz que músculo é água e que com 30 dias parados se desmancha tudo...tem razão.

Amanhã quero voltar e com força ainda maior.

Braço afinou um pouco..a dorsal com a velha "catigoria" de sempre.

Não estou gostando do braço então decidi alterar minha malhação e acrescentar mais uma série.

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

POKOYO: Não estou gostando do braço então decidi alterar minha malhação e acrescentar mais uma série.

aumentar mais uma série? q merda essa.. braço ta fraco pq tu nao treina com intensidade nas seires q ja existem..
não precisa aumentar uma serie treine de verdade nas que vc ja eh acostumado (Y)

lembrando q o treino é altamente catabolico nao eh pra ficar 2 horas no ginasio vc so precisa ir la para estimular o crescimento ele vai crescer no repouso e alimentação correta...

mas vc é novo pra cacete ainda vai aprender...
grande abraço e bons ganhos

Postado

Muita gente quer saber como usar aeróbico....... e pouco aeróbico.....coisa de 10 a 15 minutos de corrida pra perder peso.

Pra baixar o bf e coisa e tal.

Esqueça essa história de AEJ de manhã...ou de 30 minutos na esteira na academia ...ssssaco.

Simplesmente se você malha cedo da manha, quando for no final da tarde depois do stress do trabalho...da faculdade ou do colégio (pros fraldinhas do fórum)...corra de 10 a 15 minutos desde que você não tenha lanchado rigorosamente nada (salvo cafezinho) durante a tarde.

Boa sorte.

Só dica boa aqui nesse tópico.

Postado

E dá pra entender???

Nunca o fórum esteve tão bom com as dicas aí do Emmanuel pra quem é chegado nos veneno.

Aí muita gente resolve sumir.

Mas tá aparecendo gente nova por aqui.

Até o Mestre e o Locemar sumiram.

Postado

Tem razão quem diz que o segredo da musculação é comer no limite, treinar no limite.

Acho que Reg Park fazia isso.

Tem gente que enche o rabo de bomba, faz isso e consegue ficar em off com bf de 9, 10, 11 e 12%.

Claro que pelo efeito das drogas.

Mas bomba no limite pode matar e definitivamente não é um projeto de saúde e longevidade.

Alguns naturais seja porque possuem metabolismo rápido ou porque fazem muito aeróbicos também conseguem fazer isso.

Há quem diga que esses pobres coitados chegam a um limite natural modesto e daí não saem.

Mas acreditem tem gente que não pode fazer isso simplesmente porque engordam muito e rápido demais como eu...o bf explode e passa dos 20%.

Esses não podem comer muito e quando não se come muito malhar com muito volume e intensidade pode levar a nada.

Aí é preciso malhar com o cérebro.

As dicas do Pokoyô são pra gente assim.

Postado

Essa dica do Pokoyô o guru da malhação natural vai pros NATURAIS avançados, com mais de 2 anos de treinamento.

Vou explicar minha opinião sobre bulk.

Se você é NATURAL e tem um bf de 8 a 12% aí você fica três meses fazendo o bulk.

Se seu bf não passar de 12%, tudo bem você vai passar o bulk com um shape razoável.

Se passar de 12% aí você vai ser gordo por três meses, vai se achar péssimo nos espelho e a mulherada nem vai te dar bola.

Três meses depois você faz o cutt e retorna ao bf de 8 a 12%.

Se com bf de 8 a 12% teu braço aumentou pelo menos 2 cm então legal bulk é bom pra você ...se não aumentou nada...desiste.

Aí faz que nem eu, usa média proteína, médio carb, dieta pra ficar até 12% de bf, usar os princípios da malhação natural de progressão, alta frequência, pesos pesados (e não só pesados) e baixa intensidade e ver o que acontece.

Postado

Aumentei 1 kg mas minha cintura permanece em 80 cm com bf de 13%.

Então concluo que foi só massa magra.

A foto fala por si.

Fiz esses dias uma pequena alteração na minha dieta.

post-109307-0-87612500-1395570789_thumb.

Postado

Cara.. vc fala serio mesmo ou é so tirando sarro?

Ele tem problema, é assim msm.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...