Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pois é...as mudanças que fiz no meu treinamento parecem que tão dando resultado.

Aumentei 1 kg que pra mim é grande coisa e cintura tá em 81/82 cm.

Ideal será manter esse quilo a mais só que com cintura de 79 cm.

O Vitorfereira perdeu 10 cm de cintura com o carb cycling....ms ele tem 18 anos e praticamente come o dobro do que eu como kkkkk

Penso em testar o carb cycling umas duas semanas.

Se não engordar e se não afinar os braços continuo...mas se não der certo volto a minha alimentação sem mesclar com carb porque estou evoluindo com ela a partir do momento que mudei o treinamento.

Mudei o treinamento para acrescentar um pouco de intensidade mas sem nenhum exagero.

No passado tentei usar muita intensidade, queimando o músculos e meus braços afinaram e aprendi com aquela experiência que excesso de intensidade não é coisa boa pra mim..mas pode ser bom pra outro natural porque cada pessoa é uma pessoa e não existem fórmulas prontas que dão certo pra todo mundo.

Postado

Até eu estou pensando em fazer esse carb cycling , mas esse ponto de afinar os braços me deixa com receio , se for fazer não deixa de postar os resultados !

Pois vamos lá Rodrigo.

Estrutura do meu carb cycling será a seguinte pensando em correr o menor risco possível:

Dom: alto carb...com direito á picanha com arroz, batata...um verdadeiro dia do lixo..go go.....como diria o Emmanuel.

Seg: médio carb (minha dieta atual que tem cerca de 200 g de carb e menos de 100 g de proteínas)

Terça: idem.

Quarta: idem

Quinta: repete o alto carb e no alto carb aumento um pouco as proteínas (carne).

Sexta: baixo carb, cerca de 100 g, café vai ser ovo mexido com carne e mantenho proteína do médio carb.

Sábado: repetirei o baixo carb.

Desse jeito perigo é engordar muito com alto carb e não perder peso com baixo.

Há o perigo de catabolizar músculos com baixo carb sexta e sábado mas só se sabe testando.

Força não será prejudicada porque de segunda a quinta tem boa quantidade de carb e na malhação de sexta ainda haverá glicogênio armazenado já que malho cedo da manhã,

Cada um tem uma genética diferenciada e reage a seu modo.

Postado

É só clikar na foto que ela abre bem perto Mestre.

Agora eu vi ela maior.

Dorsal está legal mano, peito não deu muito bem para ver mas parece bom tbm.

Só trabalhar mais um pouco de biceps e triceps, o antebraço vendo pela foto tbm pareceu legal.

abracos mano. 

Postado

Opinião pessoal

Eu acho 2 semanas pouco tempo para qualquer coisa (dieta, treino, etc)... 8 semanas eu acho que já dá para tirar conclusões... Especialmente a gente que já viveu pra lá de 2000 semanas...hehehe

Se vc quiser usar como referência a medida do braço, então tire medidas de acordo com o refill de carbo (acredite ou não, glicogênio + água fazem uma baita diferença no volume e peso)

Postado

Agora eu vi ela maior.

Dorsal está legal mano, peito não deu muito bem para ver mas parece bom tbm.

Só trabalhar mais um pouco de biceps e triceps, o antebraço vendo pela foto tbm pareceu legal.

abracos mano.

É isso mesmo Mestre...

O braço melhorou um pouco mas precisa melhorar muito mais.

Postado

Decidi não fazer carb cycling e digo o porquê.

Baseado na minha experiência, como tenho facilidade de engordar, sei que um só dia de alto carb já é um desastre.

Decidi não fazer nenhum dia de alto carb.

Baixo carb na sexta seria desastroso....malhar pesado e depois não comer carb só pode dar em catabolismo.

Então vou fazer o seguinte:

Segunda a sexta - médio carb.

Sábado: baixo carb

Domingo: carb concentrado no almoço mas relativamente pouco carb, assim segunda pode ter glicogênio nos músculos para não prejudicar a força.

Sábado de baixo carb e domingo com relativamente baixo carb a maior parte do dia para baixar o bf.

Como não terá dia de alto carb é claro que não haverá nenhum dia de superalimentação para aumentar músculos e minha esperança vai toda para a técnica de treinamento que aliás parece que tem dado certo pois tenho notado alguma evolução no físico com ganho de 1 kg de peso corporal, mantida a cintura em 81/82 cm que não é uma boa medida pois a desejável é 79 cm e a ideal é de 75 cm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...