Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Logico q da pra fazer uma boa prograssao nas pernas, mais pra quem sempre treino pernas.

Rhaony acho que não. Quando alguém começa a malhar sente dor após a malhação, na próxima sessão.

Esse é o sinal que o músculo foi estimulado e liberou ácido lático.

Significa que fibras inertes foram recrutadas.

Já o malhador condicionado só sentirá dor se alterar muito a intensidade, se fizer novos exercícios ou em novos ângulos ou se passar um bom tempo parado e retornar.

É muito mais fácil pra alguém que nunca malhou pernas desenvolver rapidamente as pernas do que um veterano.

Em seis meses acho que dá pra atingir bom resultado.

Postado

Rhaony acho que não. Quando alguém começa a malhar sente dor após a malhação, na próxima sessão.

Esse é o sinal que o músculo foi estimulado e liberou ácido lático.

Significa que fibras inertes foram recrutadas.

Já o malhador condicionado só sentirá dor se alterar muito a intensidade, se fizer novos exercícios ou em novos ângulos ou se passar um bom tempo parado e retornar.

É muito mais fácil pra alguém que nunca malhou pernas desenvolver rapidamente as pernas do que um veterano.

Em seis meses acho que dá pra atingir bom resultado.

aa pokoyo desculpa cara, ao meu ver parescia q vc tava falando de progressão de cargas e n volume muscular.

Postado

Eu queria umas sugestões pra:

COXA ANTERIOR

COXA POSTERIOR

PANTURRILHAS

Mas só exercícios de machão façam-me um favor!!!

isso ai pocotó, até que enfim deixou a teimosia de lado e vai treinar pernas!!!

o basicão:

extensor;

agachamento;

leg press;

flexor

panturrilha em pé na máquina ou no smith;

panturrilha no leg press;

panturrilha sentado.

Postado

isso ai pocotó, até que enfim deixou a teimosia de lado e vai treinar pernas!!!

o basicão:

extensor;

agachamento;

leg press;

flexor

panturrilha em pé na máquina ou no smith;

panturrilha no leg press;

panturrilha sentado.

pra um musculo imenso vc disse 4 exércicios e pra1 mesculo pequeno 3? é isso msm

Postado

pra um musculo imenso vc disse 4 exércicios e pra1 mesculo pequeno 3? é isso msm

não!!!

só dei sugestão de exercícios que ele pode fazer, ai vai do pocotó fazer o que acha melhor!!!!

Postado

0,,16013513-EX,00.jpg

Vocês querem matar o Pocoto!!!!! Convencer o veio a fazer treino de penas... levantamento terra... vocês não tem vergonha não... Pocoto larga mão de ser Maria vai com as outras... você não tem mais idade para essas coisas rapaizzzz!!!! LOOOL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...