Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

 Valeu meus amigos, vou começar com a dieta. O difícil vai ser em fevereiro quando volta a faculdade, principalmente após essa minha mudança de curso, chegar em casa tarde, trocar de roupa e treinar.

 Pokoyô gostaria de parabenizá-lo novamente pela determinação e também por levar na esportiva todas as brincadeiras, valeu Spit_fire por encondrar a dieta, também gosto muito de aeronaves esse modelo é um clássico. Também saliento que o site é de altíssima qualidade, todos estão dispostos a ajudar e também a equipe de moderadores, que são altamente capacitados e atenciosos, para mim é uma grande honra participar da comunidade.

 Sucesso a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fórum que não tem o Pokoyô não presta.

Eles são perda de tempo.

Uma confusão só de informações

imprestáveis de gente que não

mostra a cara e de falsos naturais.

Já as dicas do Pokoyô são solúveis

e instantâneas.

É só aplicar e colher os resultados.

Malhei errado uns trinta anos mas comecei

a aprender com eles e agora repasso em

fórmulas simples parte do que descobri

a quem acompanha meu tópico.

Vamo lá.

QUER FICAR COM PEITORAL SHOW?

É só fazer crossover com cabos...esse exercício

é mágico pra desenvolver o peito.

QUER FICAR SECO COM BF BAIXO?

É só concentrar carbs e proteínas no pós treino

e no resto do dia comer pouco...a força continua

aumentando.

QUER FICAR COM BRAÇÃO?

Tá em teste e não posso contar ainda.

QUER FICAR COM A DORSAL MAIOR QUE A DO

POKOYÔ?

Isso só vou contar pro meu filho.....que vai

fazer dois anos.

KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Pokoyo, gosto muito de ler seus posts, quero uma opinião sua sobre meu shape sem ver fotos mesmo, estou me achando um pouco roliço ainda, quanto bf eu devo ter?? Eu estava com 67 kg, consegui abaixar pra 60kg, mas agora ta tenso cair mais, nao cai de jeito nenhum. (nunca utilizei EAS)

 

idade: 25 anos

peso: 60kg
biceps: 37cm

cintura: 72cm

altura: 1,69m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Pokoyo, gosto muito de ler seus posts, quero uma opinião sua sobre meu shape sem ver fotos mesmo, estou me achando um pouco roliço ainda, quanto bf eu devo ter?? Eu estava com 67 kg, consegui abaixar pra 60kg, mas agora ta tenso cair mais, nao cai de jeito nenhum. (nunca utilizei EAS)

 

idade: 25 anos

peso: 60kg

biceps: 37cm

cintura: 72cm

altura: 1,69m

Eu calculei seu bf por uma das fórmulas e deu 11%.

Um bf muito bom pra natural e com ele é pra aparecer a barriga tanquinho se você tiver músculos na barriga.

Um braço de 37 cm com esse bf é muito bom mas seu sobrepeso é - 9 kg, aí não tá bom.

Quando você chegar a 39 ou 40 cm de braço com esse bf, um sobrepeso de -2, 0 ou 2 kg é uma boa medida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o LIMITE NATURAL.

Há muita literatura dizendo que um natural avançado ganha cerca de 1 kg por ano enquanto um ciclinho qualquer dá ganhos de 8 kg.

Na verdade o que acontece é que há um limite natural.

Com bf de 9 a 10% acho que um natural com sobrepeso de 5 kg já seria muito forte.

Com bf de 12% então o sobrepeso seria de 10 a 15 kg e dificilmente um natural chega a 20 kg de sobrepeso com esse bf.

Digamos que um natural de 1,65 malhe corretamente há 4 anos e esteja com bf de 12% e 75 kg de peso, ou seja, 10 kg de sobrepeso.

De fato ele não conseguirá mais aumentar muito seu peso porque ele já está perto do limite natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu tópico virou referência para os naturais.

Porque eu organizei aqui um sistema de princípios e ideias e quando você lê uma revista, ou posts num fórum ou matérias na net você compara com o que eu falei aqui e vê que esse pessoal tá viajando e confundindo como sempre malhação natural com hormonizada e continuam repetindo mitos ou coisas que só valem para hormonizados.

Coisas como comer de 3 em 3 horas (se teu sangue tá abastecido de glicose pra que vai desmobilizar gordura armazenada?), ABCDE, no pain no gain, super-intensidade, frango com batata...coisas que não servem para naturais.

Eu acredito que os personais tão falando dessas diferenças hoje pro seus alunos pelo menos aqueles que tiveram a curiosidade de ler com calma e sem preconceitos meu tópico, porque tem gente que pensava que eu tava fazendo piada e tão vendo a foto aí de um cinquentão de cintura fina, claro que longe do padrão de um hormonizado super-definido e fibrado mas podemos sim envelhecer como um espartano.

Por exemplo, para os hormonizados o segredo é combinação de drogas, dieta, suplementação e intensidade.

Já para um natural a dieta não é determinante e sim o treinamento.

A dieta serve mais pra ajustar o bf.

Vou explicar porque não é tão importante se encher de proteínas e carbs.

Porque com 200 ng/dl de testo no sangue se você comer muito vai apenas criar gorduras e natural quando perde gordura perde músculos junto, nem adianta se matar de termogênico ou aeróbicos...o braço vai afinar.

Meu braço é a parte do meu corpo que mais está evoluindo e não mudei em nada minha dieta que é fixada e calibrada pra me manter com pelo menos 80 cm de cintura e em busca dos 78 cm.

Ando surpreso com a evolução deles e vamos ver se descobri a chave do enigma que eu garanto que não está na dieta e possivelmente nada tem a ver com suplementação e sim com a forma de treinamento.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida só por curiosidade em algumas traduções do GH 15 que já morreu mas ele fala muita coisa lógica do mundo das bombas e nesse trecho ele dá uma grande diferença da malhação química para a natural, vejam:

"voce pegou a idea?

trenbolona o porque de os fellas poderem pisar no palco na condição que eles chegam nos dias de hoje,, claro que outras é drogas sao grande parte e o gh é a parte enorme, mas a trenbolona É MUITO MUITO IMPORTANTE DROGA para o bodybuilder já que NÓS ODIAMOS CARDIOS E NÓS REALMENTE NÃO FAZEMOS CARDIO,, nós ficamos secos nas drogas e geralmente sem grandes mudanças na dieta a nao ser por baixar o fat e prestando um pouco mais de atenção,, mas muitas vezes nos ainda comemos pizza,, bebemos açucar natural,, comemos muffiins,, sushi o tempo todo,, comida alema jamaicana,,

são as drogas que deixam nós secos e essa é a verdade"

GH aproved kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...