Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO

Pokoyô

Post Destacado

Postado
O charuto, o isqueiro e a guilhotina ficam numa caixa prateada metálica, todos são prateados também.

Uma dúvida: o charuto também é prateado?

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pokoyo, eu também sou a favor do consumo consciente destas drogas lícitas. Mas é preciso saber apreciar e manter-se dentro dos limites. Cerveja principalmente pelo alto teor de carboidratos. O vinho seco ou semi seco é sempre uma boa opção.

O fato é que algumas pessoas entram nessa coisa de batata doce + frango + clara de ovos e esquecem da vida. Conheço pessoas assim que nem profissionais do ramo são. Se entopem de proteína e seus exames do fígado sempre estão alterados. Induzem o overtraining e sempre reclamam de fadiga, tontura, etc. Admiro a dedicação e não julgo mas é preciso ter a cabeça fria e manter um estilo de vida mais leve.

Postado

Eu costumo dizer que os gurus da mídia da malhação como Ander, Sardinha, Dudu, Emanuell, não sabem nada de musculação natural.

De vez em quando eles recomendam para os naturais coisa de hormonizado.

Já o GH 15 falou tudo...se você é natural..vá numa academia se arrebente de malhar até a fadiga completa...coma que nem um cavalo...e você não vai desenvolver nada.

Postado

ae pokoyo onde eu vejo as suas fotos mais recentes ? NO HOMO

Minhas fotos recentes estão apenas neste meu tópico e sempre indico nelas a data.

Bons treinos.

Postado

O problema de toda dieta é a fome e a gula.

Fome é uma sensação resultante de carência orgânica em razão  de suprimento deficiente de micro e macronutrientes.

Gula é a vontade de comer coisas deliciosas principalmente as que você estava habituado a comer.

Na verdade a vontade de comer coisas doces depois de comer coisas salgadas advém da necessidade do corpo de liberar insulina para a digestão.

Quando vamos a um nutricionista ou a um nutrólogo eles passam uma dieta "linda" como diria Caetano, cheia de placebos e esquecem que sentimos fome e que temos gula.

Por isso minha dieta é diferente, é muito parecida com uma dieta comum mas não é uma dieta comum,  ela é voltada para musculação e nela os macros são calculados mas não são rigorosamente aferidos todo os dias.

Na verdade com a praxi o que se regula é a quantidade, ao tipo dos alimentos e os horários de consumo.

Mas nela há o princípio da qualidade de vida e por isso nela está encaixada a possibilidade de comer coisas gostosas e supérfluas com moderação.

É fato que não consigo com ela um bf de 11% (por enquanto) mas é preciso considerar que esse bf exige  poucos anos na carcaça ou uma respeitável atividade aeróbica, coisa que não faço.

Vejo aqui pessoas com problemas de peso lutando contra isso, procurando apoio profissional e lembro que já pesei 82 kg com 1,64 e era banha o que eu tinha, hipertenso (hoje não sou mais) e que perdi 15 kg apenas adotando essa dieta.

Quero envelhecer como um espartano usando da melhor maneira possível meus escassos hormônios.

Postado

É fato que não consigo com ela um bf de 11% (por enquanto) mas é preciso considerar que esse bf exige  poucos anos na carcaça ou uma respeitável atividade aeróbica, coisa que não faço.

Quero envelhecer como um espartano usando da melhor maneira possível meus escassos hormônios.

Pokoyo, porque perseguir algo que você não se pré dispõe a alcançar ? Digo em relação ao bf menor. 

Percebo que sua alimentação tem funcionado bem pra mante-lo no patamar atual, manutenção de peso e massa magra. 

Li em outros posts seus que sazonalmente você experimenta uma alteração aqui e ali na dieta, por exemplo aumentando ou diminuindo a ingestão de proteínas, mas não percebi um período consistente de experiência (algo para você se balizar), talvez por ter apenas um ou outro post como referência e não um relato. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...