Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Morrer de câncer por fungo de amendoim? Paranoia total hein!!!

Nessa mesma linha, você sabia que o açaí pode transmitir a doença de chagas? E se você pesquisar vai descobrir mais uma pancada de doenças e bactérias que podem contaminar sua comida? E o que você vai fazer? Parar de comer? Sugiro que pare de respirar também pois o ar está cheio de poluentes que podem te matar!!!

Postado

eu nao tinha ideia disso aí mas cara veja que muito do amendoim consumido pode ser exposto ao calor do forno. eu mesmo faco isso com castanhas pra evitar tambem comer algo com bacterias. eu acho que voce pode estar exagerando no medo disso aí amendoim é um otimo alimento.

de qualquer maneira tambem tem a pasta de amendoim que é otima caso nao queira consumir o fruto diretamente.

Postado

Depois de quatro anos de testes metódicos analisando erros e acertos, relendo dezenas de vezes minhas anotações diárias acho que descobri o PIRAMIDAL melhor pra mim, ou seja qual a melhor combinação de sistema, exercícios, séries, reps, descanso entre séries e descanso entre sessões de treinamento.

O treinamento é o segredo da coisa na malhação natural.

A dieta é importante mas basta manter 1,5 g/kg de proteínas e uma boa quantidade de carbs e um pouquinho de gorduras com calorias apenas suficientes que se consegue bons resultados.

Postado

Passei vários dias sem malhar por causa do carnaval que passei em casa descansando.

Fiz só algumas flexões num dia em casa.

Mas na volta pra academia gostei do pump logo com dois dias de malhação.

Acho que o descanso me fez bem.

Perda de força foi mínima.

Mas não é por isso que vou dizer que ABCDE serve pra natural.

Eu uso ABABA e andei pensando num ABAB até quinta, ou mesmo AB malhando só até terça.

Mas decidi não testar isso agora até porque vou viajar a serviço e ficar uma semana fora sobrevivendo com flexões.

Vai ser outro teste de descanso.

Mas sempre que devo altero alguns de meus dogmas.

Eu estava fazendo jejum de manhã e à tarde, mas isso me deixava meio stressado e meu consumo de cafezinho tava muito alto o que não é bom.

Claro que as discussões aqui no tópico e convenceram dessa necessidade também.

Agora faço um lanche de manhã e outro à tarde, nada mais de jejum, mas calma que não é frango nem batata, nem shake super-secreto kkkkkk, na verdade não é proteína nem carbs fortes, nem porcaria, é só um chazinho com três biscoitos integrais kkkkk, pra cortar o stresse da fome e não altera minha variação de peso na manhã e na tarde.

Físico tá evoluindo bem com o treinamento que tou aplicando.

Estou voltando ao peso, afinando a cintura e otimista quanto a aumento de força e hipertrofia.

O novo recesso não preocupa porque um pouco de descanso tem me ajudado e além disso tenho técnicas para sair da rotina em serviço e mesmo assim não engordar, é até muito provável que consiga até melhorar a cintura.

Estive pensando...quem não for narcisista hoje em dia vive fora da realidade.

Como é bom cuidar do físico, melhorar no que puder e acreditar que dá pra envelhecer assim sem neuras de plásticas  também e coisa e tal.

Sempre com um projeto de viver até os 101 anos.

Postado

Fico um ano sem entrar aqui. Quando entro o Pokoyo não mudou nada nessa cabeça dura.

Foi mto emgraçado pelo fato q eu entro e começo a ler novos relatos do pokoyo e penso em comentar uma coiaq quando me deparo leii exatamento oq ia escrever... na verdade nao ia falar cabeça dur. Mas ficou ateh q bem.. ia falar que na minha humilde opiniao o pokoyo parece o mesmo do inicio ateh aqui se for ver pelo lado positivo vc nao piorou ateh pq como vc (pokoyo) msm afirma ja eh um senhorbde 50 anos..

Postado

ae fera, blz? acho que tu ta muito bitolado, acho que tu devias consultar um nitricionista pra ver na real a sua dieta, porw véi tu deve ta encarando a musculação como tudo na vida. na boa fera tu ta com o corpo bom só acho que devia encarar o sexo como fazer amor, e não como, bitolado, como aeróbico. e outra véi, pelo jeito tu ta com a relação cintura quadril muito boa. parabéns. e não se esqueça de comer frutas e deixe o brigadeiro de lado ou dê um rolezinho na ergométrica ou pela cidade. valew abraço. um abraço pro MESTRE.

Postado

ae fera, blz? acho que tu ta muito bitolado, acho que tu devias consultar um nitricionista pra ver na real a sua dieta, porw véi tu deve ta encarando a musculação como tudo na vida. na boa fera tu ta com o corpo bom só acho que devia encarar o sexo como fazer amor, e não como, bitolado, como aeróbico. e outra véi, pelo jeito tu ta com a relação cintura quadril muito boa. parabéns. e não se esqueça de comer frutas e deixe o brigadeiro de lado ou dê um rolezinho na ergométrica ou pela cidade. valew abraço. um abraço pro MESTRE.

Valeu garoto.

A musculação realmente e muito na minha vida, é minha fonte da juventude.

E sexo pra mim é coisa normal do casamento.

Bom eu não abro mão da qualidade de vida então não faço cutts de baixíssimo carb, só uns sacrificiozinhos pequenos e por isso meu bf não baixa pra 11%.

Infelizmente não tenho tempo pra aeróbicos que pra jovens é uma necessidade porque eles têm energia demais pra gastar e cinquentão tem de menos kkkkkk

Bons treinos jovem.

Postado

Agora faço um lanche de manhã e outro à tarde, nada mais de jejum, mas calma que não é frango nem batata, nem shake super-secreto kkkkkk, na verdade não é proteína nem carbs fortes, nem porcaria, é só um chazinho com três biscoitos integrais kkkkk, pra cortar o stresse da fome e não altera minha variação de peso na manhã e na tarde.

O que eu imagino quando você diz "chazinho com biscoitos":

cha-0092.jpg

Postado

O que eu imagino quando você diz "chazinho com biscoitos":

cha-0092.jpg

Hahahah fanfarrao.

Pra quebrar o jejum tem que quebrar direito Pokoyo Hehe. 3 biscoitos? Chá? Melhor nem comer, na minha opinião. Esses 3 biscoitos tem tanto carboidrato quanto um Iogurte com linhaça ou chia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...