Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Finalmente você admite isso num minuto de sanidade.Músculos precisam de proteína e de uma quantidade apenas crítica de carbs.É claro que se você entrar num déficit elevado de energia você vai catabolizar músculos.Só que isso não acontece com quem não gasta muita energia como eu.2.000 calorias é diferente de 2.000 calorias quando uma dieta tem muita gordura e outra não..todo queijo, tem muita gordura, até o ricota então em musculação seis não é meia dúzia.Hoje acredito que quem malhar direito por dois anos, construindo músculos de qualidade com alimentos ricos em proteínas e pobres em gorduras anos usando pesos pesados pode sim desenvolver um bom físico mas que nunca chegará ao nível de um trembolado quem além de se picar malhe de verdade.

isso faz algum sentido no que voce falou porém nao pode esquecer que tem gorduras boas que devem ser ingeridas SEMPRE e diga xo a gordura hidrogenada da margarina e outros alimentos... Acredito tambem que em 2anos da para construir um corpo massa mas com uma alimentação top e suplementacao top REGRADAMENTE e diga um adeus ao álcool . E outras coisas . Uma dica para voce aí pokoto voce nao pode ficar tão neurótico com calorias veja o exemplo do abacate extremamente calórico agora olha as vitaminas que ele tem e o bem que faz para o corpo. Sempre pesquise e procure saber. nao crie dietas a base de sorvete por favor que isso nao funciona hahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Shrek..nunca vi você falar uma coisa útil...que se aproveite aqui nesse fórum.

Bom, talvez não pra você. Mas também nunca vi você levar em consideração qualquer crítica às suas idéias absurdas.... Nao me considero o grande conhecedor mas pelo menos o que eu falo tem algum embasamento. Vou me abster de comentar suas publicações de agora em diante, só peço então que a moderação e os usuários maos antigos facam algo pra ajudar os membros mais inexperientes que ficam à mercê do que sai dessa cabeça dura e velha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tentei ensinar os inexperientes daqui a perderem 14 kg como eu perdi e documentei em fotos no ANTES E DEPOIS....com a idéia simples de que quem tem problema pra controlar peso não pode comer cinco colheres de arroz no almoço nem no jantar...eu disse exatamente o que deveriam fazer.

 

Já alguns de vocês sem nenhuma idéia...... resolveram fazer piadinhas com isso e com certeza evitaram que essas pessoas hoje estivessem mais felizes com seus físicos.

 

A gente aprende muito fazendo experiências com base em técnicas de musculação e contando com toda honestidade aqui os resultados bons ou ruins alcançados.

 

Ninguém ajuda em nada repetindo clichês de culturismo sem saber se funcionam ou não pra pessoas que não usam drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...