Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Água controla fome muito melhor que as gorduras transgênicas do amendoim. E sem falar que isso aí que você falou sobre o que comer não foge ao meu ponto de vista, mas não precisa determinar de onde vem os macros, come o que tiver os macros de que você necessita e ponto.

Água???!!!! qualé cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, talvez não pra você. Mas também nunca vi você levar em consideração qualquer crítica às suas idéias absurdas.... Nao me considero o grande conhecedor mas pelo menos o que eu falo tem algum embasamento. Vou me abster de comentar suas publicações de agora em diante, só peço então que a moderação e os usuários maos antigos facam algo pra ajudar os membros mais inexperientes que ficam à mercê do que sai dessa cabeça dura e velha.

Buááá!!!!!Continue fazendo suas críticas.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que desde que entrei aqui pouca coisa me impressionou e fico ouvindo essas histórias sem fim de cut, bulk, termogênicos...

 

Mas chamou a atenção as evoluções do sósia do Zyzz, do Frangofranca, do Pecman e de um sujeito com boa definição que juram de pés juntos que são ou eram naturais até outro dia.

 

Eu sei do tanto de ovo, frango, albumina e whey, e de veneno que usaram para chegar a isso.

 

Acho que esse fórum não pode fechar os olhos para o enorme contingente de malhadores que repelem o uso de bombas pelos mais diversos motivos.

 

Que esses não percam as esperanças..deve haver um jeito de conseguir um físico esbelto e musculoso naturalmente.

 

Os resultados não têm sido animadores mas vamos continua tentando e eu acredito que uma quantidade apenas razoável de proteínas e crítica de carbs e calorias pode levar a isso se combinado com pesos pesados.

 

Se não conseguirmos provar isso, a tendência é silenciar no fórum e esperar que alguém demonstre como se chega a isso...se é que é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que desde que entrei aqui pouca coisa me impressionou e fico ouvindo essas histórias sem fim de cut, bulk, termogênicos...

 

Mas chamou a atenção as evoluções do sósia do Zyzz, do Frangofranca, do Pecman e de um sujeito com boa definição que juram de pés juntos que são ou eram naturais até outro dia.

 

Eu sei do tanto de ovo, frango, albumina e whey, e de veneno que usaram para chegar a isso.

 

Acho que esse fórum não pode fechar os olhos para o enorme contingente de malhadores que repelem o uso de bombas pelos mais diversos motivos.

 

Que esses não percam as esperanças..deve haver um jeito de conseguir um físico esbelto e musculoso naturalmente.

 

Os resultados não têm sido animadores mas vamos continua tentando e eu acredito que uma quantidade apenas razoável de proteínas e crítica de carbs e calorias pode levar a isso se combinado com pesos pesados.

 

Se não conseguirmos provar isso, a tendência é silenciar no fórum e esperar que alguém demonstre como se chega a isso...se é que é possível.

vc nao cansa né? meu deuss só  rindo , conmfessa ai que vc é moderador do forum hipertrofia e ta querendo derrubar o nosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...