Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Rhaony eu sugeri que você postasse foto porque parece no avatar que você tem boas dorsais,,,,,, Como o pessoal fica achando que as fotos são antigas...na próxima em que já espero ter melhorado volume e bf vai aparecer a VEJA da semana ou recente.

kkk ta bom caro amigo Pokoyo, eu tb sugeri q vc postase uma sua, com esse talento todo q vc tem alguma coisa melhorou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vocês ainda nao entenderam que nao sabem nada de musculação e quem sabe e o senhor kaio aí... Vejam as fotos os ótimos resultados as dietas espetaculares deviam virar cartazes a base de sorvete e amendoim e sal e castanha doce... SUPEREM esse fato que o pokoyo e ninja. E vocês naummmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não canso de dizer que faço experiências que podem dar certo ou errado.

 

Esse fim de semana engordei muito num casamento que fui e tou fora de forma...mas hoje fui malhar e senti perda de força.

 

Decidi que não foram os excessos da festa e provavelmente é o primeiro sinal de que não foi boa idéia mexer no pós treino...

 

Por isso CANCELEI a experiência de comer pouco de manhã, voltei meu pós treino até que forte.

 

Mas hoje foi o primeiro dia de emprego da técnica da Old School...em uma semana sei se saio ou não do platô.

 

Se não der certo desisto e mudo a malhação.

 

Hoje a academia tava cheia de gente diferente..uns cara lmeio que fortinhos, a maioria meio retida.

 

Mas eu não vou dizer nada.

 

Acho que depois da amanhã já tou recuperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Infelizmente mais um vídeo ruim.

 

Ele fala Projeto Zyzz e não diz o que era e nem a estratégia utilizada em treinamento, nutrição e na maior cara de pau fala que esse sujeito aí não usa ou não usou bomba.

 

O apresentador é meio esquisitão...eu acho que tem que ser que nem eu..um cara que não deixa nenhuma dúvida..machão todo.

 

O cara lá do projeto se axa..realmente ele é rasgado, boa cintura, bons abdominais, mas dizer que não faz aeróbico nem abdominal é brincadeira.

 

Não tem volume e o braço relaxado é sofrível..flexionado até que é razoável.

 

Também vi qualquer coisa do Sardinha..ele tá no nível dos grandes culturistas mundiais e pra mim tem um defeito óbvio...cintura larga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...