Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO POKOYÔ FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Eu tou devendo minha próxima foto, mas é que com as alterações que fiz na dieta tou aumentando muito o peso.

 

Já tou com quase 10 kg de sobrepeso e não sei se barriga aumentou ou não.

 

Essa semana vou estar só de férias em casa, então vou arrochar nos aeróbicos e com certeza vou colocar mais uma foto..pra mostrar pra essa gurizada o que é dorsal de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu tou devendo minha próxima foto, mas é que com as alterações que fiz na dieta tou aumentando muito o peso.

 

Já tou com quase 10 kg de sobrepeso e não sei se barriga aumentou ou não.

 

Essa semana vou estar só de férias em casa, então vou arrochar nos aeróbicos e com certeza vou colocar mais uma foto..pra mostrar pra essa gurizada o que é dorsal de verdade.

Não esquece a veja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shreksantana.

 

Tenho menos de três anos de malhação.

 

E já faço rosca bíceps barra com 50 kg...e tenho 1,65.

 

Aí você diz...mas você malhou dez anos antes.

 

Não conta...eu parei 10 anos também....e malhava errado...nessa época minha força tinha estagnado.

 

Nesses três anos desenvolvi a dieta bariátrica.

 

Ela parte do princípio de que pra ficar magro o caminho não é comer alimentos integrais, com pouca gordura e sim comer as quantidades mínimas de alimentos nas horas certas combinado com macetes pra driblar a fome.

 

Também parto do princípio que dá pra aumentar os músculos consumindo menos calorias que a NCD....sem fazer bulking.

 

Na verdade não só existe a dieta bariátrica como o método de treinamento natural Pokoyô que aumenta o físico e a força e faz um gordinho ficar magro e forte.

 

Você que tem problemas de peso eu recomendo aplicar essas idéias.

 

Mas geralmente eu costumo calar os céticos com uma foto de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shreksantana.

 

Tenho menos de três anos de malhação.

 

E já faço rosca bíceps barra com 50 kg...e tenho 1,65.

 

Aí você diz...mas você malhou dez anos antes.

 

Não conta...eu parei 10 anos também....e malhava errado...nessa época minha força tinha estagnado.

 

Nesses três anos desenvolvi a dieta bariátrica.

 

Ela parte do princípio de que pra ficar magro o caminho não é comer alimentos integrais, com pouca gordura e sim comer as quantidades mínimas de alimentos nas horas certas combinado com macetes pra driblar a fome.

 

Também parto do princípio que dá pra aumentar os músculos consumindo menos calorias que a NCD....sem fazer bulking.

 

Na verdade não só existe a dieta bariátrica como o método de treinamento natural Pokoyô que aumenta o físico e a força e faz um gordinho ficar magro e forte.

 

Você que tem problemas de peso eu recomendo aplicar essas idéias.

 

Mas geralmente eu costumo calar os céticos com uma foto de vez em quando.

ta de sacanagem ne, realmente pra quem tem so 3 anos isso é um peso absurdo --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta de sacanagem ne, realmente pra quem tem so 3 anos isso é um peso absurdo --'

Ele já admitiu que rouba na rosca....

 

 

Meu BF do "corpo perfeito" (só vou fazer impedância na máquina de biometria em agosto de novo) tá em 17%... Pra quem compete JJ com um calendário cheio pra caralho, perder um monte de peso não é simples assim... diferente de MMA e greco-romana a gente não pode "enganar" desidratando pra balança porque a pesagem é 5 minutos antes da luta... Eu preciso ter o estoque de glicogênio o mais alto possível e pra isso não posso simplesmente diminuir abruptamente carboidratos, de julho até dezembro vou perdendo 250g/semana pra baixar de categoria até o fim de ano... Meu peso só é um problema pro coitado que eu caio em cima na hora de passar a guarda, pokoyo. Peso por peso eu consigo fazer rosca com 70kg roubando, grandes merdas. Agora você realmente achar que tá fazendo certo mesmo tendo tido uma evolução pífia em 3 anos de musculação é que é um problema. De outro tipo, mas um baita problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...