Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou decidido que vou fazer o meu ciclo usando Testogar + Wistroll (Massa magra + Definição)
Quero dicas sobre TPC, Dieta, Treino, suplementação e qualquer outra coisa construtiva que venha me ajudar.

Ciclo:

12 ML de Testogar + 12 ML de Wistroll
O Testogar eu tomo junto com o Wistroll (No mesmo dia) Sendo que as aplicações são DS/DÑ.
Duração do ciclo = 3 semanas

TPC:

Tamoxifeno + Clomid

Meus dados:

Altura: 1,75
Peso: 72kg
Biceps: 36cm
BF: 11%
IMC: 24%

OBS: Já malhei antes mais nada serio sem nenhum resultado, voltei a malhar serio dedicado a 5 meses e nesses 5 meses passei de 65kg para 72kg.

Dieta:

Cafe da manhã (Pre-treino) - Whey + Termogênico + Multivitamínico e mineral + BCAA
Lanche da manhã (Pós-treino) - 5 bananas com aveia + Whey + BCAA
Almoço - 250g de peito de frango + 100g de batata doce + Brócolis + Arroz integral + 4 claras do ovo
Lanche (Tarde) - Hiper calórico (Não tenho tempo de comer outra coisa porque é a hora que to no colégio.)
Janta - 250g de peito de frango + vegetais a vontade + 3 claras do ovo
Lanche (Noite) - Shake de proteina

Suplementação:

Whey Protein + BCAA + Hiper calorico

Treino:

3 Series com maior carga possível
30 minutos se esteira por dia

PS: Já fiz um ciclo de Deca durabolin mais o ciclo foi mal feito e não ganhei resultados satisfatórios

PS²: Todos os dados ai em cima são só um exemplo... não significa que vou fazer isso mesmo quero saber a opinião de vocês

PS³: Não critica se você não for exemplo wink.png

Postado

Ciclo curto demais, se tu ver ganho ai eles vão sumir kk "testogar" e "winstrol" tu só vai achar falso

A é? O Testogar também tem esse problema com falsidade, não sabia, tenho um amigo que encomendou um esses dias, e ele sempre vem questionando que os resultados não aparecem..putz....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...