Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testogar + Wistroll [AJUDA]


nixtro

Post Destacado

Estou decidido que vou fazer o meu ciclo usando Testogar + Wistroll (Massa magra + Definição)
Quero dicas sobre TPC, Dieta, Treino, suplementação e qualquer outra coisa construtiva que venha me ajudar.

Ciclo:

12 ML de Testogar + 12 ML de Wistroll
O Testogar eu tomo junto com o Wistroll (No mesmo dia) Sendo que as aplicações são DS/DÑ.
Duração do ciclo = 3 semanas

TPC:

Tamoxifeno + Clomid

Meus dados:

Altura: 1,75
Peso: 72kg
Biceps: 36cm
BF: 11%
IMC: 24%

OBS: Já malhei antes mais nada serio sem nenhum resultado, voltei a malhar serio dedicado a 5 meses e nesses 5 meses passei de 65kg para 72kg.

Dieta:

Cafe da manhã (Pre-treino) - Whey + Termogênico + Multivitamínico e mineral + BCAA
Lanche da manhã (Pós-treino) - 5 bananas com aveia + Whey + BCAA
Almoço - 250g de peito de frango + 100g de batata doce + Brócolis + Arroz integral + 4 claras do ovo
Lanche (Tarde) - Hiper calórico (Não tenho tempo de comer outra coisa porque é a hora que to no colégio.)
Janta - 250g de peito de frango + vegetais a vontade + 3 claras do ovo
Lanche (Noite) - Shake de proteina

Suplementação:

Whey Protein + BCAA + Hiper calorico

Treino:

3 Series com maior carga possível
30 minutos se esteira por dia

PS: Já fiz um ciclo de Deca durabolin mais o ciclo foi mal feito e não ganhei resultados satisfatórios

PS²: Todos os dados ai em cima são só um exemplo... não significa que vou fazer isso mesmo quero saber a opinião de vocês

PS³: Não critica se você não for exemplo wink.png




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ciclo curto demais, se tu ver ganho ai eles vão sumir kk "testogar" e "winstrol" tu só vai achar falso

 

 A é? O Testogar também tem esse problema com falsidade, não sabia, tenho um amigo que encomendou um esses dias, e ele sempre vem questionando que os resultados não aparecem..putz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...