Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo curto (CUTTING) - 6 semanas - Stanozolol + Enantato de testosterona


Bernardo1

Post Destacado

@RELATO

 

To meio sem tempo, férias malditas... Hahahaha arrumando a vida =)

 

Enfim, vou relatar essa ultima semana (talvez termine segunda ou terça)de ciclo..

Musculos rígidos, mta qualidade.. perna ta definida e rígida... porra, nunca vi minha perna assim.. desenvolveu absurdo.

a panturrilha então, eu assustei, vtnc, tava cravada 37 um ANO... fui ver inocentemente hoje de manhça, tava 39,8.. ou seja, 40 KKKKK

Isso pq antes eu treinava 3 x na semana, fazia uns métodos meios foderosos de repetições infinitas hahaha.. e não crescia...

agora mal treino 2 x na semana os aparelhos na academia e essa bosta resolveu crescer????

 

 

Não sei se sequei mto a pança pq to meio retido...

alguém aconselha alguma coisa pra isso? proviron?? ou deixa acabar o ciclo mesmo. ..?

 

 

600mg de enantato é simplesmente FODA.

vc parece um cachorro no ciu olhando pra todas as mulheres que passam ao seu redor. UHAHUAUHSAHUSAUHSAUHSAHUSAUHSA

bateu forte essa testooo..  força veio absurda, mas to com medo de machucar ou dar uma contusão .. os pesos q estavam mto pesados, estão beeeem leves hahahaha

 

 

 

Ahhh outra coisa, minha TREMBOLONA GET BIG 30 ML CHEGOU!!!

O ciclo de setembro já está montadinho UHAUHAHUUAH

 

 

bora secar até os 8% SE MINHA TREMBO E DIETA QUISER..

Mano, manda proviron, ajudou a secar retenção, ou então manda algum IA no cruise, letro ou anastro... Seria uma boa, vo comprar algum IA pra jogar caso tenha sensi ou algo do tipo, e pra usar no proximo blast :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dando uma satisfação pro pessoal

estive de férias e voltei segunda feira a trabalhar...

 

 

1 - Ganhei peso no meu ciclo curto de cutting, além de retenção. Como estive de férias bem no meio do meu ciclo, eu fiquei meio vagabundao e comi pra porra. To com 96kg. Só que o BF manteve-se o mesmo.

 

2 - não vou prosseguir com o blast n cruise. Infelizmente.

To com MUITA espinha nas costas, peito e rosto. E eu não faço ideia daonde elas resolveram vir. (NAO FOI DO CICLO PQ ANTES DE COMEÇAR EU JA ESTAVA)... to achando que é por causa da arginina que tem no meu whey.

 

Pretendo ficar natural até o final do ano. (DEPRESSÃO =////) pois vou fazer um tratamento com roacutan. CHEGA DE ESPINHAS, cansei das malditas.

 

3 - Esse ciclo mexeu muito mais com meu psicológico, do que quando estava usando trembo. Alias, trembo foi bem sussa aguentar. Difícil foi aguentar enan e stano.

 

 

 

é isso. Abs a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to indo hoje...

Que isso mano serio??? Po mano acompanhei seu relato com a trembo e vc ficou firme kkkk nao rolou de continuar c esse cutting de agora??? Po qndo comecei meu whey mano apareceu umas espinhas no rosto ( foi umas 5-10) mas o mim q nunca tive espinha foi coisa pra garaiiiii, mas agora passou do nada elas sumiram kkkk.. Abracos mano fca firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso mano serio??? Po mano acompanhei seu relato com a trembo e vc ficou firme kkkk nao rolou de continuar c esse cutting de agora??? Po qndo comecei meu whey mano apareceu umas espinhas no rosto ( foi umas 5-10) mas o mim q nunca tive espinha foi coisa pra garaiiiii, mas agora passou do nada elas sumiram kkkk.. Abracos mano fca firme

 

 

Assim, sempre tive espinhas no rosto... toda semana aparece algumas. Isso sem problema, nao é nada demais... o foda é que ta aparecendo MUITA espinha nas costas...

Po mano, essas espinhas me desanimaram MUITO.

Puta que pariu, nunca tive espinhas nas costas e agora to lotado. Nem regata da pra usar direito pq fica feio pra cacete.

 

Eu vou dar um descanso de ciclos até melhorar desse problema ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, sempre tive espinhas no rosto... toda semana aparece algumas. Isso sem problema, nao é nada demais... o foda é que ta aparecendo MUITA espinha nas costas...

Po mano, essas espinhas me desanimaram MUITO.

Puta que pariu, nunca tive espinhas nas costas e agora to lotado. Nem regata da pra usar direito pq fica feio pra cacete.

Eu vou dar um descanso de ciclos até melhorar desse problema ai.

Eita mano ai eh pra F.... Q paia vei, mas fica firme q vai dar certo kkk, as malditas espinhas trauma de todos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...