Bernardo1

Ciclo curto (CUTTING) - 6 semanas - Stanozolol + Enantato de testosterona

Avalie este tópico:

78 posts neste tópico

Bom galera, como meus exames estão todos OK, vou realizar um ciclo bem curto para manter o meu BF baixo. Descobrí que sou Endomorfo, ou seja em bulk ganho muita gordura e fica dificil de perder as vezes quando o BF sobe muito. E é o que tem acontecido, logo após o meu ciclo com trembolona, conseguí manter o BF em 13%, mas o maldito está subindo e pra valer.
Já tentei reduzir kcal do bulk mas a quantidade de massa magra não está vindo. Além da retenção que está a mil por hora. rs

Altura: 174cm
Peso: 88kg
BF: 15% (meta chegar a 11% pelo menos até o final do ciclo)
Braço: 41,5cm
Panturrilha: 39,5cm

Objetivo:

Manter a massa magra e reduzir a quantidade de gordura corporal de 15% para 11%. Além de dar um pouco de qualidade com Stanozolol e manter a força com baixas quantidades de Enantato.

Ciclo:

1-6 Enantato de Testosterona (300mg/semana)
1-6 Stanozolol (50mg TDS)

Pensei em 100mg DSDN para o Stanozolol, mas dizem que a qualidade muscular é melhor 50mg TDS, apesar de eu não acreditar, pois a MV do Stanozolol é 24h. Mas seguirei desta forma.

Dieta e treino:
- Cutting quase zerando carboidratos em dias OFF e low carb (500kcal abaixo da TMB) em dias de treino.

- AEJ 3 vezes por semana

- Dieta com alta quantidade protéica 3g/kg e baixa quantidade de carbs.

- ECA durante 15 dias ON / Clembuterol durante 15 dias OFF do ECA

- Aeróbicos em baixa intensidade 1-2 vezes por semana. (Somando num total de 5 vezes com o AEJ)

Explicações:
- Como o Stanozolol tem um efeito de reduzir a quantidade de Cortisol, estarei usando ele para manter a massa magra junto com o BCAA e Glutamina.
- Acredito eu que com poucas drogas, a eficiencia do ciclo possa ser até melhor do que encher de drogas e prejudicar o corpo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Acompanharei.

Mas um detalhe, a efedrina e o clembuterol vão fechar os mesmos receptores (beta-adrenérgicos), logo ao usar um no período off do outro não vai ter muita vantagem, pois não haverá o "descanso" necessário para os receptores.

Acho que nesse caso, escolheria ou um ou outro. E no período off, independente de qual seja a escolha, manteria a cafeína ou adicionaria alguma outra substância. 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

E já que tem medo do bf subir muito por que não entra em blast x cruise logo ? UAHUASHAHUAS

KKKKKKKKKKKKKK

é foda entrar em blast x cruise manim... quero ter filhos e prezo pela minha produção de espermatozoides. kkkk

vou fazer esse ciclo e dar mais 1 mes de folga pra poder entrar num cutting severo....

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Acompanharei.

Mas um detalhe, a efedrina e o clembuterol vão fechar os mesmos receptores (beta-adrenérgicos), logo ao usar um no período off do outro não vai ter muita vantagem, pois não haverá o "descanso" necessário para os receptores.

Acho que nesse caso, escolheria ou um ou outro. E no período off, independente de qual seja a escolha, manteria a cafeína ou adicionaria alguma outra substância. 

Fala Soul, estarei usando o clembuterol não só para redução de gordura, mas para manter o anabolismo muscular. Ele tem propriedades (baixas) de manter massa magra e também força nos usuários.

Sempre que uma droga se afina muito com a célula receptora, esta se torna resistente quando é muito utilizada. Já o efeito termogênico da efedrina, parece ser mais longo, apesar de não ser tão potente, por duas razões: a efedrina não tem alta afinidade com o receptor e não é um beta 2-específico.

De qualquer forma, caso perca o efeito termogênico, eu tenho aqui um Shred Matrix - Musclepharm, que pode me ajudar nessa perda de gordura.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Em um ciclo assim preferia oxan 60~80mg tsd...

Então cara, não é muito bom repetir drogas. Não usarei oxandrolona pois estarei usando a mesma no final do ano, no cutting mais pesado que devo fazer. Vou deixa-la pra outra hora.

O Stanozolol vai me ajudar a manter um pouco da massa magra, além de trazer qualidade muscular. O Enantato vai me dar um pouco de força (que irei perder no cutting), e como é uma quantidade relativamente baixa, não deve prejudicar tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Acertos finais na dieta, queria começar hoje. Estou pensando ainda...

O treino já está OK pra essas 6 semanas...

Com foco no treino de pernas e redução de BF.

Segue a dieta atualizada 17/06/13

post-108792-0-53344000-1371478259.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

@RELATO

Vamos lá, dieta acertada, treino acertado... Corpo 100% motivado, retenção diminuindo pós bulk.

ONTEM comecei a mandar o clembuterol, 20mcg, hoje será 30, amanhã 40... Os colaterais estão suaves dessa vez (câimbra), pois estou usando o Slow K que eu deixei guardado aqui na minha caixa de remédios e só lembrei dele agora.

Administrei também 300mg de Enantato de Testo ontem a noite e hoje de manhã 50mg de Stanozolol.

Fiz AEJ hoje cedo, 30min depois de acordar sob uso de 400mg de cafeína, 500ml de agua e 1 polivitaminico.

Sem colaterais, tosses ou qualquer outra porcaria.

Obs:

Ontem me pesei na balança e tomei um susto. 91kg lol

só que o BF subiu bastante também. Ou seja grande parte dos ganhos sem os AES foram gordura também. Lógico que veio massa magra também... agora é perder essa gordura que eu ganhei sem perder a massa magra. Simples assim! Bora que bora...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

@RELATO

Vamos lá, dieta acertada, treino acertado... Corpo 100% motivado, retenção diminuindo pós bulk.

ONTEM comecei a mandar o clembuterol, 20mcg, hoje será 30, amanhã 40... Os colaterais estão suaves dessa vez (câimbra), pois estou usando o Slow K que eu deixei guardado aqui na minha caixa de remédios e só lembrei dele agora.

Administrei também 300mg de Enantato de Testo ontem a noite e hoje de manhã 50mg de Stanozolol.

Fiz AEJ hoje cedo, 30min depois de acordar sob uso de 400mg de cafeína, 500ml de agua e 1 polivitaminico.

Sem colaterais, tosses ou qualquer outra porcaria.

Obs:

Ontem me pesei na balança e tomei um susto. 91kg lol

só que o BF subiu bastante também. Ou seja grande parte dos ganhos sem os AES foram gordura também. Lógico que veio massa magra também... agora é perder essa gordura que eu ganhei sem perder a massa magra. Simples assim! Bora que bora...

Bakana Bernardo!!

Fica firme ae, já tinha usado clemb antes?? 

Vamo ver o resultado desse cut ^^^

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Bakana Bernardo!!

Fica firme ae, já tinha usado clemb antes?? 

Vamo ver o resultado desse cut ^^^

Já sim, mas não com tanta seriedade... Não gosto tanto do clemb pelos colaterais que ele me dá... mas acho que vai ser bom dessa vez pois tenho armas aqui pra combate-los rs

Valeu Indiazinha :)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

acompanhando man!!!

e os gambitos, continua fazendo as 100 repetições em casa?

valeu! fico feliz que esteja olhando...

Os gambitos eu to treinando 3x por semana p/ hipertrofia com pesos...

talvez mais pra frente eu use essa tecnica de 100 repetições, mas por enqto vou dar uma pausa!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

@RELATO

Bom, to com o gluteo dolorido, tanto pelo stano, como pelo enantato.

Por incrivel que pareça o enantato ta doendo mais que o stano. Apliquei ele na segunda e foi sussegado, chegou na terça começou uma dor maldita, maior que a do stano (que está até que suave). Vai ser foda aplicar essa merda toda semana :s

Por enquanto nada demais...

apenas uma irritabilidade de leve e muita caimbra por causa do Clembuterol. Ontem tomei 1 slow K e hoje cedo tambem...

até agora as caimbras nao vieram mais, o que alivia o meu stress.

É isso por enquanto

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

@RELATO

Bom, to com o gluteo dolorido, tanto pelo stano, como pelo enantato.

Por incrivel que pareça o enantato ta doendo mais que o stano. Apliquei ele na segunda e foi sussegado, chegou na terça começou uma dor maldita, maior que a do stano (que está até que suave). Vai ser foda aplicar essa merda toda semana :s

Por enquanto nada demais...

apenas uma irritabilidade de leve e muita caimbra por causa do Clembuterol. Ontem tomei 1 slow K e hoje cedo tambem...

até agora as caimbras nao vieram mais, o que alivia o meu stress.

É isso por enquanto

Slow-k ta caro demais cara, manipula um potássio com taurina que sai por 20,00 200 capsulas.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Slow-k ta caro demais cara, manipula um potássio com taurina que sai por 20,00 200 capsulas.

caro demais? 10 reais é caro??

vou mandar manipular... foda que na minha cidade nao tem lab de manipulação

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Vem pra cá manipular carai sauhasuhaashusahah tem varias

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

aqui ta 52,00 :(

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Pode crer mano!

Semana que vem entro em ferias do trampo, to pensando em dar uma passada ai pela sua city! Daí nois se tromba la e tu me indica os labs !!

Tem uma lá perto do restaurante Japonês mano, praticamente do lado asuhasuhasuh

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

@RELATO

To ficando meio estressado já hahahaha to irritado com qualquer coisa que aparece.

O peso está entre 90-91kg, dependendo da retenção do dia.

Agora segunda feira entro com cardio pesado na rotina pq agora a tendência do stano é ter efeitos progressivos.. Ai vou poder sentir melhor a qualidade do musculo.

De resto tudo na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por renannit
      Caros, resolvi fazer um relato sobre a minha experiência com o Tribulus Terrestris depois de procurar bastante por relatos e não encontrar muita coisa recente nos painéis de discussões... Depois de ver muita gente dizendo que funciona, muita gente dizendo que não vale a pena, resolvi fazer eu mesmo o teste e aproveitar para compartilhar. É o primeiro relato que faço, espero que interesse e ajude outras pessoas que se viram na mesma dúvida.
      Deixo aqui algumas informações iniciais. Sou magro, hardgainer. Tenho grande dificuldade para ganhar peso, mas também não perco. Meu peso dificilmente varia mais de um quilo para cima ou para baixo.
      Nunca tive pretensão de me tornar um cara muito musculoso, nem me agrada esse tipo de aparência. De modo geral sou satisfeito com meu biotipo, mas sinto a necessidade de ganhar um pouco mais corpo.
      Durante a semana minha atividade se limita ao trabalho e academia. Vou para a academia quatro vezes por semana. Em dias de folga busco fazer atividades como trilhas, nado bastante, dou uma corrida.
      Altura: 1,70
      Peso: 67.5kg
      Vou ficar devendo informações mais específicas sobre as minhas medidas. Talvez eu peça para um instrutor medir meu biceps, mas eu estava planejando focar o relato nas minhas impressões, do tipo: ganho de força e aumento de peso nos aparelhos, aumento do meu peso corporal, ganho de definição, disposição, etc..
      Qualquer dúvida ou sugestão, escrevam aí.
      Seguinte, comecei a tomar o tribulus na quarta-feira passada (uma semana atrás). Tomo uma capsula no café da manhã e outra antes do treino. O tribulus que comprei tem 750mg por capsula e contém no mínimo 40% de saponins.
      Nos três primeiros dias eu dormi muito mal. Acordava constantemente durante a noite, algo atípico para mim. Pode ter sido coincidência, mas aconteceu.
      Depois de uma semana, aumentei um pouco a maioria dos pesos. Novamente pode ter sido coincidência, mas está me fazendo bem.
      Em relação ao libido, ainda não experimentei grandes mudanças, mas notei que, de fato, tenho tido estímulos (leia-se ereção) com frequência depois de tomar a capsula.
      Vou tentar seguir a partir de agora atualizando diariamente o relato.
      Seguinte, comecei a tomar o tribulus na quarta-feira passada (uma semana atrás). Tomo uma capsula no café da manhã e outra antes do treino. O tribulus que comprei tem 750mg por capsula e contém no mínimo 40% de saponins.
      Nos três primeiros dias eu dormi muito mal. Acordava constantemente durante a noite, algo atípico para mim. Pode ter sido coincidência, mas aconteceu.
      Depois de uma semana, aumentei um pouco a maioria dos pesos. Novamente pode ter sido coincidência, mas está me fazendo bem.
      Em relação ao libido, ainda não experimentei grandes mudanças, mas notei que, de fato, tenho tido estímulos (leia-se ereção) com frequência depois de tomar a capsula.
      Vou tentar seguir a partir de agora atualizando diariamente o relato.
    • Por Ian7Ian7
      Bom noite pessoal
      Bom, tenho 18 anos
      Gostaria de começar meu primeiro ciclo com Stano oral
      Verdade que ciclos orais não podem ultrapassar 8 semanas devido ao fígado ?
      Eu tenho cápsulas de apenas 50mg cada... usar uma cápsula por dia é  o correto ou devo aumentar ?
      Vou usar silimarina e tribulus na TPC

• Por Magnus Tremobo
      Tudo Bem Galera?
      Esse será meu segundo ciclo e vai ser um ciclo para definição.
      1-12 Stanozolol
      1-10 Deca
      Considerações: Nandrolona (Deca) é um esteroide que se liga fortemente ao receptor androgênico. Stanozolol é um esteroide com fraca ligação aos receptores androgenicos. Como sabido, pelo princípio da Sinergia dos esteroides, uma boa combinação é uma combinação entre um esteroide com afinidade pelo receptor e outro sem afinidade pelo receptor.
      Stanozolol possui anabolismo [320] é -1 na escala Haluch para ginecomastia, aumenta a testosterona livre, é hepatotoxico, altera o perfil de colesterol do usuário e enfraquece a articulação do usuário.
      Deca (nandrolona) possui anabolismo próximo ao da testosterona se liga fortemente ao receptor androgenico, propicia ganhos sólidos (embora com retenção) e fortalece a articulação. Nao acredito que essa dosagem vá impedir minha definição.
      Basicamente eu queria usar somente Stanozolol mas usarei uma dose bem baixa de deca por 3 motivos: pela sinergia das drogas, porque ela fortalece a articulação e porque existe um boato nao confirmado que stanozolol combate prolactina e a principal aromatização da DECA é em prolactina e é assim que ela inibe o eixo HPT. Ou seja, Stanozolol hipoteticamente inibe a aromatização de DECA e a consequente inibição do eixo HPT por ela. (Obviamente pela dosagem de DECA a chance de ginecomastia é nula) 
      Dosagens: Basicamente todo esteroide vendido é subdosado pela metade. Se eu quero 100mg DSDN de Stanozolol e 50 mg de Deca por semana eu preciso comprar o dobro das doses.
      É um ciclo fraco mas que acredito que possa render bons resultados. Pretendo aumentar minha densidade muscular, reduzir minha gordura. 
      Também farei uso de Clembuterol durante o ciclo para acelerar a lipólise.
      Medidas:
      peso: 84kgs
      BF: 14%
      Braço: 40
      Panturrilha: 39
      Torax: 112
      cintura: 85
      coxa: 64
      (Qual seria a proporção ideal das medidas?)
      Abraços

• Por Marcossilva1
      Fala galera quero começar o ciclo de clembu 
      minhas medidas:
      peso:80
      altura: 1,79
      braço:40
      torax: 100,5
      cintura:82
      quadril:95
      coxa:58
      panturrinha:37
      -----------------------------------------------

vou colocar umas fotos de como eu to: ta em anexo
      sera que consigo diminuir bastante?

vai ser assim 15 dias on de clenbuterol está bom ?

• Por CaaioSP
      Rapaziada seguinte, acabo de sair de um ciclo de deca x dura e diana, onde ganhei 7kgs... Entrei num de stano e dura 21 dias depois da ultima aplicação minha.
      O ciclo será assim:
      Stano 50mg TSD   <  Injetavel  <  Landerlan Dura 2x na semana (terça e quinta)  <  Landerlan Espero que acompanhem rs.. Fiz o de deca e dura relatei até o final com fotos.. Quem quiser conferir tá aqui:

Treino: ABCDE
      Peito,Costas,Perna,Bicips e tricips, Ombro e trapézio e Abdomen.
      Dieta:
      Manhã:
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      1 ovo frito
      2 scoops de hipercalórico com leite desnatado
      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Almoço:
      Varia muito , mas quase sempre carne e frango
      -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Antes do treino:
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      2 claras de ovo
      1 fatia de pao integral com um pedaço de queijo branco
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Depois do treino:
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      1 ovo frito
      2 fatias de pão integral
      1 pedaço de queijo branco
      2 scoops de hiercalórico
      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      2 ou 3 horas depois.... (repito)
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      1 ovo frito
      2 fatias de pão integral
      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Janta:
      Varia muito, mas como sempre carne e frango.
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Ultima refeição: 
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      1 ovo frito
      2 fatias de pão integral
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom rapaziada é isso ae.. Repito muito a minha dieta, mas um parceirinho q me indicou... "Crescer na aveia"
      Lembrando que acabei de sair de um ciclo e já estou entrando nesse... 
      Tenho tendencia a ginecomastia e por isso mando tamoxifeno 20mg por dia até o final do ciclo...
      Assim que terminar vou fazer a TPC serms... Tudo aqui em mãos... 
      TPC:
      1-30 Clomid 50mg
      1-30 Tamox 20mg
      Espero que acompanhem.... Abraaaços

Lembrando que segunda feira tomei 1 ml de dura e 1 ml de stano...
      Na terça feira 1 ml de stano
      E hoje também 1ml de stano

Estou revezando as nádegas, porém a dor ta sendo quase que insuportável... Mais é o mais correto.. A mv do stano é 24hs por isso to mandando todo dia vamos ver oque vai rolar....