Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Tempo de treino: 2 anos
Altura: 1,70cm
Peso: 73kg
BF: Não sei exatamente...mas acho que está uns 10~12% ou até menos. 
Braço: 39 cm frio
Biotipo: Ecto
Objetivo: Hipertrofia

Acompanho o fórum à muito tempo, mas só à alguns meses atrás resolvi participar para tirar dúvidas e também ajudar com o pouco que sei. 

Bom, to pretendendo fazer um ciclo com Oxandrolona (60mg dia dividido de 8-8 hrs durante 4 ou 6 semanas), com uma dieta BULK.

Posso fazer esse ciclo sem testo? Como é meu primeiro, gostaria de usar apenas a oxan por ser uma droga considerada "mais fraca" pra ver como ela vai reagir no meu corpo.

Terei bons resultados?

TPC Serms?

Tava pensando em tomar silimarina umas 2 semanas antes do ciclo e talvez depois. Tem problema?

E aproveitando...ON DRUGS, é mais proveitoso um treino ABCDE ou ABC2x ? 

Postado

Pode trazer bons resultados sim.  Eu mesmo ja fiz um ciclo como esses e achei sensacional. MAS, de fato esse ciclo influenciou um pouco a libido negativamente. Eu não dispensaria uma testo e tpc não. 

Manda manipular testosterona bioidentica em gel.. de 30 a 50mg por dia.. OU uma dura a cada 15 dias já garantem um bom nivel de testo até o fim do ciclo.

Faria tpc com 50mg de clomid ou 20mg de tamox... uma caixa de um ou de outro ja bastam. 

Postado

Blz, irmão! Então, acho que vou fazer só com a oxan mesmo.

TT 3~5g durante o ciclo ajudaria em algo, em relação a testo/libido?

Caso eu for mandar uma dura, de 15 em 15 dias, a tpc terá q ser iniciada 15 dias após a última aplicação, né? (sei q a mv é de 21 dias). 

Postado

ninga esse testo em gel da pra manipular sem receita??e em comparação a uma dura ela fica bem proxima do efeito dela?

Chega nem perto, a maior parte do gel é perdido na absorção, fora que a mv é bem baixa tbm, e o preço é bem mais alto... Se não me engano precisa de receita sim..

Postado

vale mais então uma dura a cada 15 dias pelo jeito....no caso se for fazer 4 semanas de oxan vai o que  umas 2/3 duras no ciclo né

Também acho que vale mais a pena mesmo. 

Seriam duas ampolas.

Provavelmente vou fazer só com a oxandrolona. Só estou na dúvida se faço 4 ou 6 semanas.

Mas caso for usar a dura:

1-4 Oxan 60mg (20mg de 8-8hrs) tsd. 
250mg Durateston de 15 em 15 dias, aplicação no primeiro dia e na terceira semana do ciclo.

A tpc terá quer ser iniciada após a mv da Oxan (no caso, no término do ciclo, logo no outro dia) ou 15 dias após a aplicação da última dura? Porque o ciclo da oxan vai acabar uns 3 dias antes.
Postado

Também acho que vale mais a pena mesmo. 

Seriam duas ampolas.

Provavelmente vou fazer só com a oxandrolona. Só estou na dúvida se faço 4 ou 6 semanas.

Mas caso for usar a dura:

1-4 Oxan 60mg (20mg de 8-8hrs) tsd. 
250mg Durateston de 15 em 15 dias, aplicação no primeiro dia e na terceira semana do ciclo.

A tpc terá quer ser iniciada após a mv da Oxan (no caso, no término do ciclo, logo no outro dia) ou 15 dias após a aplicação da última dura? Porque o ciclo da oxan vai acabar uns 3 dias antes.

15 dias apos a ultima aplicação de Dura!

Postado

ninga, você disse que tpc com 50mg de clomid ou 20mg de tamox... uma caixa de um ou de outro ja bastam.

Não é melhor usar os dois?  Tamox evitar gineco.. Clomid normalizar testo..

a TPC seriam exatamente quantos dias?

Postado

ninga, você disse que tpc com 50mg de clomid ou 20mg de tamox... uma caixa de um ou de outro ja bastam.

Não é melhor usar os dois?  Tamox evitar gineco.. Clomid normalizar testo..

a TPC seriam exatamente quantos dias?

4 semanas de TPC

20mg/Tamox

50mg/Clomid

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora